Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[OPINIÃO] Qual sign ficou melhor ?

Sombrie
 Compartilhar

Posts Recomendados

Fala caro membros do Web Cheats , vim aqui por que estou com dúvidas em qual das minhas duas signs que eu criei devo usar .

Então vim pedir a opinião de vocês , para cada um responder .

Sei que nenhuma das duas ficou tão bonita mas , quero usar uma .

Pois é , a pergunta é :

Qual das duas signs eu devo usar aqui no Web Cheats ?

gxVaT.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ou

gAaei.jpg

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo seu topico se encontra em local errado

O certo seria você postar na Galeria

Lá você posta seus jobs e os membros avaliam dão sua opinião e tal.

Abrass' e beijo na familia ;3

Link para o comentário

Achei as duas legais.

Mas você aplicou incorretamente esse effect, tente muda-lo para outra blendagem e também mudar pra uma cor mais avermelhada.

A sua aplicação de c4ds ai foi correta, acompanhou a render, e principalmente no bg fez "outro bg", ou seja, tampou um pouco da stock de fundo.

Como você ainda está começando, pelo visto, se você continuar desta forma você terá grandes mudanças ao percorrer do tempo.

Uma dica pra você: não escureça tanto o ambiente, principalmente o fundo da render, deixe ele em harmonia com ela, porque ai a render ficou clara e o bg ficou mais escuro, entende?

E por último mesmo, não trabalhe com tipografias por enquanto, você pode, mas vá treinando sem expô-las, ou seja, sem mostrar, apenas pra você mesmo. Isso é pra você ir pegando da coisa. Treine mais o posicionamento dessas tipografias, porque elas estão fazendo perder o foco da sign inteira, ela estava focadinha, ai quando você aplicou essa tipografia, ela perdeu todo o foco. Tente aplica-la em locais perto da render, pois na render que está o foco (na maioria das vezes, enfim, tente aplicar a onde tenha o foco desejado).

Pra mim essa segunda ficou super agradável, mas vamos lá ao que falta pra fazer ela ficar não ótima, mas perfeita:

Na render, você aplica um hue/saturation ou photofiltre pra ficar num tom mais avermelhado. OBS: Faça isso com clipping mask na render.

E já na effect você faz a mesma coisa, você aplica um hue/saturation ou photofiltre pra ficar num tom mais avermelhado. Mas também aplica com clipping mask nela.

Vi seus dois trabalhos ai, e acho que você deve usar os dois, já que você pediu a opinião, os dois estão ótimos para o seu nível, treine bastante que terá um grande nível de evolução daqui em diante.

Grato.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.