ken554 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Chegada do Aron Jr. (é pra ser rçrç) Novo Evento Caçada GC Não sei como funciona, mas aqui vai um texto encontrado nos arquivos sobre: Colete troféus em suas partidas do Modo Heroico para ganhar prêmios! Se conquistar o Prêmio Final, seus troféus serão apagados e você poderá iniciar uma nova caçada para ganhar mais prêmios! Falha ao ler os dados do troféu. Informações de recompensa não encontradas. Você já recebeu o prêmio deste continente. Informações de continente não encontradas. Você ainda não coletou todos os Troféus. Você não tem direito ao Prêmio Final. Colete todos os Troféus para ter acesso à essa recompensa. Caçada GC Créditos: Mich - GCTW ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
daniel0x 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Legal ,Mas Todo Mundo Ta Postado Isso Keria Ver Mas Novidades, Pq? Axo Ke Nao E So Isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Ptmxd 20 Postado 20 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Bem eu ainda nem peguei o astaroth jr.. vou demorar para pegar esse que vai vim na manutenção rs. Mas esse modo de caçada parece ser bom,só espero que não fique uma instabilidade chata de quando vem eventos novos x.x(igual quando veio o tornado texugo) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[htp]PANIC! 1 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 ishi isso ai nem e oficial mais tudo bem Bem nem quero que venha so isso pq se não vai ficar muito chato o gc esperando Troca peças *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrei2 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 ué aki o grand chase ta atualizando normalmente a manutenção ja acabou ? O_O Esse vai demorar pra pegar eu demorei pra pegar o astaroth :/ #Edit Tendi atualiza mas da erro euheuhuhe' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Prefiro pegar o Aron Jr., afinal, heroico eu só vou Mjölnir kkk' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
❤Alice❤ 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Nossa ainda não peguei o astaroth.jr vou tentar pegar ele hoje e ja ficar ajuntando fragmentos pro aron ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DarkGreen[*] 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Bem legal esse evento novo... mais finalmente o Aron jr. chegou *----*, esta esperando! Obrigado por compartilhar. Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheOne ~ 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Amigo , é ctz que vai chegar o aron.jr *-* , mas esse evento talvez nao venha nessa manutenção . Esta correndo boatos por ai que vai chegar a ST da mari tbm , mas nada ao certo , espero que venha algo de bom pelomenos nessa manutencão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Aspach 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Tem como alguem me passar por msn o stage\str_mission_br.stg pf? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tumblr. 1 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Vo pegar o aron estava esperando por ele, espero que seja mais facil que astaroth... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenox1 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 o galera o premio da caçada e o periott jr. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.:4thjob:. 10 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Não peguei o astaroth.jr³ Nuss agora me lembrei do modo caçada do season 1/2 *--* Como será esse.. Vlw por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ericktietze 0 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 muito bom brigadao por nos avisar abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados