Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Advertência / Infração.

lailastyl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus caros, aqui quem vos fala é o Marcos vulgo Flatron~*

Então, como muitos sabem fui suspenso por 7 Dias.

Então eu peguei essa conta do meu Amigo marquinho, já queria agradece-lo ele desde já.

Queria saber o por que da seguinte punição..

Vamos a descrição da infração.

Download de Cheat, Hack ou programa do gênero sem o respectivo scan.

Tópicos são obrigatório o Scan

Arquivo "RF" Para os leigos, é um arquivo da pasta "Rez" que compõe o jogo, textura e tudo mais.

Percebam que o arquivo foi postado em "Dúvidas" e pelo o que eu sei,

não é necessário postar scan em "Dúvidas"

Como o moderador mesmo deu a intender, vejam este post.

Eu havia questionar o moderador Coke~*, sobre isto e a resposta que eu obtive foi:

"é bom né" é bom né? ou é obrigatório?

E eu também havia questionado o moderador Volcon,Ele havia dito o seguinte:

"Pode postar enquanto isto"

Falta de comunicação entre os staffs.

Não tem nada nas regras de área, não recebi aviso prévio. O por que da infração?

No painel moderativo do moderador NaruSaku não possui a opção "advertência" ?

Seria o correto né? pois primeiro é aplicado um aviso para depois ser aplicado uma infração.

Deveria ter sido aplicado, pois nunca puniram membros que postaram arquivos em "Dúvidas" na CF ZONE.

E também não é extremamente necessário, vendo em vista que o 4Shared já possui detecto de vírus.

------------------------------------------------------------------------------------------

Eu também queria saber o por que desta advertência.

Veja o tópico em questão.

Percebam que o membro cazuk100 postou o arquivo citado.

Os links dele foram:

mediafire.com/?gn4eb05kyx6nox8

4shared.com/file/8T9Z4-Ox/RF122.html?

O meu foi:

4shared.com/file/F8qTcbD6/RF122.html

Percebam que os links não são os mesmo.

Eu não copio link para obter post, fica a dica.

A conta "Sirly_oliveira" é uma conta que eu utilizo exclusivamente para postar BackUp de arquivos.

Creio que o moderador se equivocou ao aplicar está advertência, pois eu havia hospedado este arquivo recentemente.

imagemitl.png

E os moderadores sabem muito bem que se postar o arquivo atualizado pode solucionar o problema.

Não é mesmo NaruSakuS2?.

Percebam que o meu post não foi reportado, ninguém reclamou.

Pelo visto você está certo NaruSaku.

123smu.png

Espero que as devidas providências sejam tomadas.

Grato! Att: Flatron~*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Flatron~*

Primeiramente, gostaria de pedir que fosse um pouco mais educado com os moderadores, pois percebo que a maioria de suas afirmações são recheadas de ironias.

Bem, analisei os casos, e irei dar agora o meu parecer desta situação.

Sobre a advertência.

Ao meu ver, aplicada corretamente, pois comentários repetitivos/copiados ainda são considerados flood sim.

Analisando os dois comentários, percebi que se tratava do mesmo arquivo, pois tem o mesmo nome e tamanho.

Agora, em relação ao tempo de postagem, acredito que poderia ser revertido, porque foram apenas 2 minutos de diferença, e só conta-se como flood a partir da 2ª~3ª resposta copiada.

Mas veja que ela foi revertida: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1694578-advertencia-para-flatron-flood.html#post6658487

Sobre a infração:

Não tenho muito a dizer, apenas a mostrar.

http://www.webcheats.com.br/forum/anuncios/921806-regras.html

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Não importa se é em um post ou se é em um tópico, um scan deve estar acompanhando o arquivo para download.

Como você pode ver, o membro acima postou um scan com o download, porque você não fez o mesmo?

Ao meu ver, aplicada corretamente.

Se os moderadores CF quiserem postar no tópico, e se o NaruSaku quiser reverter a infração, isso é com ele, pois ela foi aplicada corretamente.

Chamarei os moderadores CF ao tópico.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Como você pode ver, o membro acima postou um scan com o download, porque você não fez o mesmo?
O membro postou 2 downloads, e apenas uma scan. pelas minhas contas está faltando um não?

Ao meu ver, aplicada corretamente.

Se os moderadores CF quiserem postar no tópico, e se o NaruSaku quiser reverter a infração, isso é com ele, pois ela foi aplicada corretamente.

Chamarei os moderadores CF ao tópico.

O Comentário do moderador foi em 12-06-2012 não se passaram os 15 dias.

posso reporta-lo?

Blue, entenda que NINGUÉM NUNCA FOI PUNIDO em "Dúvidas" Estou muito surpreso.

Queria ressaltar que Sempre postei download de arquivo "rez" sem scan, NUNCA FUI PUNIDO.

Até mesmo os moderadores postam, deveria ter avido um aviso prévio.

Sobre os moderadores, eu tento manter uma boa relação com os mesmos.

Mas uma relação distante, vou ser mais educado.

@Edit

e só conta-se como flood a partir da 2ª~3ª resposta copiada.

Pelo o que eu sei, isso era do Antigo conceito de flood. isso não está mais valendo.

Pois muitos membros postam "Área errada" e não são punidos.

Tem que certeza, pois "Opiniões/Reclamações" é tipo uma novela, todos estão vendo o seu comentário

E podem ser punidos por coisas que você fala aqui.

Link para o comentário

Em relação à advertência de Download sem Scan, o que eu posso lhe afirmar, é que ela foi aplicada corretamente.

Não venha dizer que não foi avisado. Você mesmo uma vez conversou comigo sobre isso e, eu disse que o scan deve acompanhar, sem exceções. Mas parece que ignorou ou esqueceu-se dela.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vamos por partes :

A infração sem scan :

Regra :

1.11. Antes de postar um arquivo faça um scan online em sites como o vírus total (
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Infração :

Como eu te disse , todo arquivo tem de ser acompanhado com um scan , e nao é diferente na área de duvidas , portanto aplicada corretamente .

Quanto as imagens do msn , nao persigo ninguem , se voce acha isso me desculpe , mais está completamente enganado .

E voce recebeu um aviso previo sim , eu lhe havia avisado sobre download sem scan .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Vamos por partes.

Irei responder ambos.

Não venha dizer que não foi avisado. Você mesmo uma vez conversou comigo sobre isso e, eu disse que o scan deve acompanhar, sem exceções. Mas parece que ignorou ou esqueceu-se dela.

Sim, eu havia conversado com você, na verdade conversei com todos da Staff (praticamente)

O problema não é este, É que um disse que podia postar temporariamente, outro disse que não havia esta regra

O outro disse que era obrigatório. O grande problema é a falta de comunicação entre os Staff's.

O moderador NaruSaku havia dito que não existia esta regra, que iria conversar com os moderadores.

Eu tenho o histórico de todas as conversas.

Haou se imagine na seguinte situação. você é moderador de área, o horus admira muito o seu trabalho em sua área, então ele lhe dá a permissão para punir em outras áreas, logo a mayara ver, e lhe aplicada uma infração.

Sendo que o horus havia permitido, é praticamente a minha situação. Alguns moderadores autorizaram alguns não. Fiquei confuso, E você acha que eu iria destruir a minha reputação no fórum, postando vírus?

Dúvida da minha índole? achei completamente desnecessário a aplicação da infração.

Se formos colocar a regra para valer agora, espero que o moderador NaruSaku seja punido devidamente.

Pois ele não postou Scan em nenhum download dele na "Dúvidas"

Apesar dele ser moderador, ele não está isento de punições como todos em nosso fórum.

Espero que os Co-admins mostrem a sua justiça agora.

Olha ae.

Membro postando sem o download sem o seu respectivo scan, ENTENDA APENAS UMA COISA!

NINGUÉM NUNCA FOI PUNIDO POR ISTO, Esta regra praticamente NUNCA EXISTIU!

----

Como eu te disse , todo arquivo tem de ser acompanhado com um scan , e nao é diferente na área de duvidas , portanto aplicada corretamente .

Realmente você havia me dito que era necessário, mas também me disse que eu podia postar enquanto isto.

Eu tenho o histórico no msn, caso alguém julgue necessário.

Quanto as imagens do msn , nao persigo ninguem , se voce acha isso me desculpe , mais está completamente enganado .

Já era de se esperar um comentário desses, quem assumiria publicamente que persegue algum membro?

Não são palavras que demonstram isto, são as atitudes :sim:

Link para o comentário

Seguinte o aviso de flood foi revertido por conta do tempo.

Já sobre a postagem sem scan, eu também tenho TODAS as conversas e eu me lembro muito bem de ter lhe falado que perguntei aos outros moderadores se podia ou não e lhe falei.

Coke e Volcon falaram com você e por isso apliquei a infração, respondido?

Link para o comentário

Coke, disse que era bom postar, em momento algum ele disse que era obrigatório.

Volcon, disse que por enquanto poderia postar sem scan.

Essa foi a conversa que nós tivemos.

O que eles me disseram foi que avisaram a você.

Inclusive só dei advertência direta por conta disso.

Link para o comentário

Enquanto estava aguardando (por uma resposta), estive conversando com o Naru acompanhado com o meu parceiro Blue.Fenix, e resolvemos relevar a infração.

Membro postando sem o download sem o seu respectivo scan, ENTENDA APENAS UMA COISA! NINGUÉM NUNCA FOI PUNIDO POR ISTO, Esta regra praticamente NUNCA EXISTIU!

Mesmo você desacreditando em minha palavra quando eu disse que a postagem é obrigatória e não colocou mesmo assim, os moderadores também erraram. Primeiro por dizerem que a postagem do scan é de preferência, e a segunda, mesmo dizendo isso, eles lhe puniram, insolitamente. Isso é algo que estarei cuidando em uma outra ocasião.

Espero que tenha entendido que, deve postar o scan em, qualquer situação que seja.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Lembre-se que estamos aqui para ajudar, e não prejudicar ou perseguir ninguém, pois são vocês membros que fazem o fórum ser grandioso como ele é.

Abraços.

Fechado.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.