Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cade Os Hacks Pessoal .


[RP]Gustavo
 Compartilhar

Posts Recomendados

aU2Jw.png

aE galera , estou dando graças a DEUS se esses h4cks de rez acabar ' Tem muita gente lixo aqui da porra do wc que não sabe usar um WALL , não disfarça ' fica jogando na cara dura ' para de ser lixo . Se for jogar de hack disfarça porra ' ninguém é obrigado a jogar com vocês sem disfarça . VTNC JOGA DIREITO ' PAREM DE FICAR OLHANDO PRA PORRA DA PAREDE ' JOGUEM DIREITO COM A PORRA DO WALL TMNC SEU NBS DO CRL !

Perceberam vocês são doentes ' não estão aguentando jogar sem hack né ? quero ver quando for jogar um campeonato se vai saber joga ' vai tomar uma surra '

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

..

 

aE galera , estou dando graças a DEUS se esses h4cks de rez acabar ' Tem muita gente lixo aqui da porra do wc que não sabe usar um WALL , não disfarça ' fica jogando na cara dura ' para de ser lixo . Se for jogar de hack disfarça porra ' ninguém é obrigado a jogar com vocês sem disfarça . VTNC JOGA DIREITO ' PAREM DE FICAR OLHANDO PRA PORRA DA PAREDE ' JOGUEM DIREITO COM A PORRA DO WALL TMNC SEU NBS DO CRL !

Perceberam vocês são doentes ' não estão aguentando jogar sem hack né ? quero ver quando for jogar um campeonato se vai saber joga ' vai tomar uma surra '

 

 

 

Cara você ta aqui na Web cheats 02:28 da madruga , procurando quem ? kkkkkkkk , Niguem né Procurando hack então fica xiuu aee .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.