Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Super dica que vai entristecer a todos!


bandjaa
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sem dúvida algum moderador ou ADMIN do CFAL é pego pra ficar olhando forum de cheats, ainda mais o WEBCEATS que é bem conhecido, entao nao percam tempo esperando algum postar algum WALL akee, pq assim que postarem e estiver funfando o ADMIN tbm irá baixar esse WALL e testar, se funfar legal ele irá bloquear, assim como fez com varios outros de hoje cedo que baniu muitas pessoas!

FIK DIK

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nisso eu acredito; que alguns superiores da z8games vagam pelos fórum a busca de hacker's funcionais para poder banir, entretanto, com um membro da z8 aqui no fórum ou não, o hacker sempre vai desatualizar, cedo ou tarde; e o tarde sempre chega =]

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu caro não é tão fácil assim, "baixar e bloquear" e não são os moderadores que fazem o bloqueio.

É a empresa "X-TRAP" é uma empresa de segurança (anti-hack) para jogos online.

Demora em torno de 3 ~ 4 dias para um hack ficar patched.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Nao é assim que funciona . De alguma forma eles descobrem a falha na barreira do ant hack , e logo após a concertam , é só isso .

 

Tópico fechado para evitar discussões e brigas desnecessárias

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.