Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Combat Arms dando dc sem hacker!!!

denispick@
 Compartilhar

Pergunta

Eae galerinha aki da WC hj venho pedir uma ajuda a vcs.

meu c.a esta dando dc direto sem hacker!!!! , eu logo e uns 3 min depois da dc ajuda aew pf tem algum programa ou coisa do tipo?

OBS:tenho o net framework tenho o directx mas nao uso hacker apenas chams ajuda aew!!!!

directx11-clown.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Então.. como o amigo acima disse, tente re-instalar o Game novamente..

Caso não retire o DC, tente instalar o CCleaner, após instalar abra-o e execute a limpeza.

Após ter executado a limpeza, reinicie o computador e tente entrar no Game..

Seja qual for o resultado, dê um aviso aqui no tópico!

Espero que consiga, até!

Link para o comentário

• 0

Como você mesmo citou,Apenas se beneficia de um ''chams''. Mais lembrando que chams também pode ser considerado um tipo de "hack",pois tudo que faz o jogo sair do padrão pode ser condiserado. já em relaçao Ao dc,verifique se o seu chams não se encontra patched (Não funcional), pois quando o conteúdo se encontra patched,o jogo começa a se resultar em varios problemas.

Caso tenha dúvidas,recomendo baixar um chams novo,e também visitar um tópico com dicas para estar evitando o Dc. Siga abaixo:

Entre na area de modding e baixe um chams totalmente funcional:

Combat Arms Modding

caso não ache nenhum,visite a quick list de modding,e procure por lá também. Siga a mesma abaixo:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-modding/1675958-quick-list-combat-arms-moddings.html

Agora o tópico abaixo,leia com atenção, E veja as dicas que ele mesmo tem a oferecer de melhor:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1611782-simples-dicas-solucoes-para-disconecct-dc-combat-arms-br.html

Abraços!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.