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[Mega] Tutorial Grand Chase


Posts Recomendados

Mega Tutorial Grand Chase Zone

 

Indice

 

☻Historia De Grand Chase

☻o Que é Grand Chase

☻Atributos Especiais

☻Missão

☻Modo Heroico

☻Raridade e Propriedade

☻Lança Infernal

☻Troca de Propriedades e Lança Infernal

☻Mascote

☻Começando Sua Jornada

☻Perssonagens

☻Cartas De Monstros

☻Testes

☻Sistema De Reconpenssas

☻PvP

☻Loja De Itens

☻Expançãoes

☻Evolução De Perssonagem

☻Arvore De Talentos

☻Contando Um Pouco Mais Sobre Grand Chase

☻Servidores De Grand Chase

 

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Historia de Grand Chase

 

Seis séculos atrás ocorreu a 1ª Guerra Mágica, na qual tribos demoníacas vindas de outra dimensão atacaram o reino de Calnat, na lendária terra de Arquimídia. Calnat era o reino humano mais desenvolvido de todos, mesclando magia e tecnologia como nunca se havia visto antes. Após inúmeras batalhas, a guerra chegou ao fim quando uma gigantesca explosão destruiu complemente Calnat, não deixando qualquer vestígio de sua outrora avançada civilização.

Apesar das tribos demoníacas terem desaparecido junto com a destruição de Calnat, o vazio deixado pelo reino mais poderoso dos humanos permitiu que dezenas de monstros prosperassem. Se aproveitando desta situação, Cazeaje, a Rainha da Escuridão, reuniu as forças das trevas e iniciou sua campanha para dominar o mundo. Ela foi detida por um jovem herói vindo do reino de Canaban, conhecido como o maior herói de Vermécia, que se sacrificou para selar o poder sombrio de Cazeaje.

 

Após esses acontecimentos, o mundo prosperou em relativa paz. Apesar dos rumores dizerem que em Arquimídia os conflitos nunca cessaram e que a civilização dos elfos continuou em guerra com o reino dos anões, à medida em que os humanos perderam contato com essa região após a destruição de Calnat, essas histórias foram se tornando lendas e contos de fadas.

 

No continente de Vermécia, humanos viviam em harmonia com os elfos locais, que preferiram se isolar em suas florestas e ilhas, longe da civilização que mais uma vez crescia e se expandia. Já os humanos estavam divididos entre dois reinos: Serdin, que explorava o caminho da magia, e Canaban, famoso por seus heróis e guerreiros poderosos. A paz era selada por votos de amizade entre esses povos.

 

Mas um belo dia, no reino de Canaban, Cazeaje ressurgiu, buscando se vingar dos humanos que no passado a aprisionaram. Após assassinar o servo mais leal do rei de Canaban, ela assumiu sua aparência e seu posto de confiança. Sob esse disfarce, Cazeaje lentamente começou a inspirar os governantes do reino com promessas de grandes conquistas, poder e glória. E Canaban começou a trilhar o caminho da escuridão.

 

Buscando expandir suas fronteiras e influenciado sem saber por Cazeaje, o reino de Canaban invadiu Serdin, dando início a uma guerra que durou cinco anos e que devastou Vermécia. Vilas foram destruídas, muitas vidas foram perdidas e diversos heróis tombaram em batalhas históricas. Até mesmo os elfos e anões deixaram seus lares para defender Serdin, mas o exército de Canaban foi implacável. Durante a maior batalha entre os dois reinos, Cazeaje finalmente revelou seu disfarce e tirou a vida do rei de Serdin.

 

Ao ver seu antigo amigo morto e descobrir a traição de Cazeaje, o rei de Canaban foi tomado por uma fúria sem limites e tentou enfrentar a traidora. Contudo, isso fazia parte do plano da Rainha das Trevas, que já estava preparada para o ataque do rei e facilmente tirou a sua vida, desaparecendo do campo de batalha logo depois e deixando os dois reinos em ruína e sem soberano. Era o fim da guerra entre os dois reinos, porém os humanos tinham pouco o que comemorar diante de tanta tragédia.

 

Em Serdin, logo após o fim das batalhas que destruíram o reino, vários monstros surgiram causando medo na população e espalhando o caos. Florestas e cidades eram destruídas pelo ataque dessas criaturas desconhecidas. Ainda abalada pela morte de seu marido, a rainha de Serdin recebeu uma notícia trazida pelos maiores magos do reino: Cazeaje, a Rainha da Escuridão, estava novamente reunindo um grande exército de monstros sob seu controle para uma vez mais tentar dominar o mundo.

 

A rainha de Serdin buscou o apoio da rainha de Canaban e novamente a paz foi reestabelecida em Vermécia, que agora enfrentava os ataques dos monstros. Enquanto Canaban e Serdin começavam a se reconstruir e preparar seus exércitos contra as forças do mal, as rainhas decidiram que deveria ser criado um grupo de elite com os maiores guerreiros dos dois reinos.

 

Infelizmente, os guerreiros de ambos os reinos estavam combalidos pela guerra. Por isso a Comandante Lothos, encarregada da missão, decidiu recrutar novatos com bastante potencial, e iniciar o treinamento que moldaria os futuros heróis de Vermécia. Foram convocadas, então, três jovens que iniciaram a grande caçada para encontrar Cazeaje e acabar com seu mal de uma vez por todas. Assim foi fundada a tropa da Grand Chase!

 

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O Que É Grand Chase

 

Grand Chase é um jogo de ação voltado para o público casual. Aqui você escolherá entre diversos personagens carismáticos, cada um com ataques e poderes específicos, e embarcará numa jornada de aventura e fantasia pelo mundo de Ernas.

 

O mais divertido é que além de se juntar aos amigos para enfrentar inúmeros monstros em fases rápidas e dinâmicas, você também poderá desafiar esses próprios amigos em combates entre jogadores para descobrir qual de vocês é o mais habilidoso!

 

Presente em vários países pelo mundo, Grand Chase já conquistou uma legião de fãs e é um grande sucesso no Brasil! Junte-se à grande caçada para deter as forças do mal e desvende os segredos do jogo de luta online mais agitado de todos os tempos!

 

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Atributos Especiais

 

Itens Raros, Épicos e Lendários trazem, além dos bônus normais de Ataque, Defesa e Vitalidade, propriedades especiais. Itens derrubados por monstros ou obtidos na Loja com a Forja Mágica já virão com propriedades fixas, sorteadas aleatoriamente quando você conseguir o item. Já os armamentos obtidos por CASH na Loja ou em eventos como o Sistema de Recompensas permitem que você escolha suas propriedades preferidas em uma lista.

 

Um item nunca poderá ter a mesma propriedade repetida. Confira as propriedades que seus itens poderão ter:

 

Ataque – aumenta o dano que você causa com seus ataques normais

Defesa – diminui o dano que você recebe de ataques normais

Vitalidade – aumenta sua quantidade de HP

Nível Mínimo – diminui a restrição de nível do item, deixando que você o use alguns níveis antes do que poderia

Ataque Especial – aumenta o dano que você causa com seus ataques especiais de MP ou AP

Defesa Especial – diminui o dano que você recebe de ataques especiais de MP ou AP

Chance de Crítico – aumenta a chance de você dar um ataque crítico, que causa mais dano

HP Recuperado – recupera lentamente uma porcentagem do seu HP, até um limite

MP Recuperado – recupera lentamente uma porcentagem do seu MP, até um limite

GP Adquirido – aumenta a quantidade de GP que você recebe no final de uma partida

 

Como explicado anteriormente, a raridade do item influencia o número de propriedades que ele poderá ter:

 

 

 

 

Nº de Propriedades------Tipo de Item

 

Normal -------------------------------0

 

Raro ----------------------------------2

 

Épico --------------------------------3

 

Lendário ---------------------------4

 

Você pode verificar esses dados na janela de informações do seu item.

 

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Missão

 

Faça parte da história de Grand Chase e junte-se à grande caçada explorando diversas regiões e enfrentando muitos inimigos. Itens especiais e outros segredos poderão ser encontrados neste modo de jogo! Neste jogo é esta sua principal forma de evoluir através desse mundo de ação e aventura.

Tela de seleção da Missão no mapa do mundo

 

Nas Missões você pode montar times de até quatro jogadores, o que é muito útil, já que você tem apenas três vidas para realizar cada uma. Distribuídas entre as várias regiões do jogo, à medida que você realiza as Missões no Mapa do Mundo, seguindo a progressão de nível do seu personagem, novos desafios ficarão disponíveis. É aqui que você enfrentará os vilões de Grand Chase e seus exércitos!

 

Sala da missão

 

As Missões são divididas entre Normais, Difíceis e Muito Difíceis, e essa dificuldade é representada pelo número de estrelas que elas têm, que variam de uma a três, respectivamente. Quanto maior a dificuldade, mais fortes serão os monstros, e mais habilidades especiais eles terão. Além dessas dificuldades, existe ainda o Modo Heroico, o modo mais difícil de todos das Missões, no qual os monstros aparecem mais poderosos que nunca, cheios de habilidades especiais e muito mais resistentes.

 

Dentro da missão

 

Usando a tecla Tab dentro da Missão, você pode visualizar o minimapa e ver os caminhos por onde pode seguir. Para passar de uma sala para a outra, será preciso vencer todos os inimigos para poder ligar o portal e usá-lo para seguir adiante. O líder do time sempre terá prioridade na escolha da rota que será seguida na Missão.

 

Dentro da missão com o mini-mapa visível

 

Durante a Missão você vai recolhendo várias recompensas, como equipamentos e Cartas de Monstros, que são divididas entre os membros do grupo por sorteio. E no final, além de ganhar um bônus de experiência e GP de acordo com o seu desempenho particular, você ainda pode selecionar um prêmio extra entre quatro baús de tesouro.

Nova tela com os baús de recompensa.

 

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Modo Heroico

 

Se você já desbravou todas as Missões que encontrou pela frente e conseguiu completá-las com um pé nas costas, prepare-se. Elas ganham vida nova e uma dificuldade muito maior através da opção do Modo Heroico.

 

Mapa Mundi mostrando uma missão do Modo Heroico

 

Para acessar o Modo Heroico em qualquer missão, é necessário utilizar um Ticket Heroico. Você receberá um Ticket ao marcar presença em seu Diário, desde que tenha no máximo até três itens desses. Dessa forma, você pode acumular Tickets em seu inventário através da presença do Diário. Você poderá ganhar mais Tickets através de eventos e promoções especiais do jogo.

Ticket Heroico

 

Nesse modo todas as fases terão uma dificuldade altíssima, mas suas recompensas costumam ser melhores. Há até mesmo alguns itens que você só pode conseguir nesse modo. Além disso, um dos baús da recompensa final sempre vai trazer um equipamento voltado especificamente para o personagem que você estiver usando, basta ter a sorte de abrir o baú correto para consegui-lo!

 

Outro prêmio exclusivo do Modo Heroico são os Títulos. Eles são acessórios especiais que você equipa através da aba de Coleções nos Equipamentos e garantem mais bônus para o seu personagem. Ao conquistar um Título, ele pode ser usado por todos os seus personagens

 

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Raridade e Propriedade

Quanto melhor a raridade do equipamento, melhores serão seus bônus. A raridade do item pode ser identificada pela cor da sua box.

 

Branca (Normais) - derrubados facilmente pelos monstros, encontrados em qualquer tipo de criatura. Podem também ser obtidos por GP na Loja. Não possuem slot de carta, nem propriedade especial.

 

Azul (Raros) – mais difíceis de serem encontrados, costumam cair apenas em missões Difíceis ou superiores, exclusivamente de monstros fortalecidos ou chefes. São também encontrados como recompensas de certas missões. Possuem 1 slot de carta e duas propriedades especiais. Podem ser obtidos por GP na Loja através da Forja Mágica.

 

Amarela (Épicos) – difíceis de serem encontrados em monstros, pois são encontrados apenas nos chefes do Modo Heroico. Representam os itens vendidos por CASH na Loja. Possuem 2 slots de cartas e três propriedades especiais. Podem ser obtidos por GP na Loja através da Forja Mágica.

 

Roxa (Lendários) – obtidos apenas em eventos especiais, como o Sistema de Recompensas. Possuem 3 slots de cartas e quatro propriedades especiais.

 

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Lança Infernal

 

A Lança Infernal é um ataque especial que pode ser invocado automaticamente enquanto você ataca seus inimigos, se você estiver usando equipamentos que tenham esta propriedade especial.

 

Cada vez que atacar, há uma pequena chance da Lança ser invocada, atingindo seu oponente e causando um dano extra nele. Esse dano será baseado na quantidade de equipamentos que você estiver usando com essa propriedade especial e no nível destes equipamentos.

 

Ou seja, a Lança gerada por um equipamento Épico de nível 40 vai causar mais dano que a Lança gerada por um Épico de nível 20. E se você estiver usando dois itens que tenham essa propriedade especial, o dano da Lança será maior do que se você estivesse usando um item só.

 

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Troca de Propriedades e Lança Infernal

 

 

É possível trocar as propriedades dos seus itens Épicos ou Lendários com a ajuda do Pergaminho de Propriedades.

 

Para usá-lo, verifique antes se o item cujas propriedades você quer trocar está desequipado. É preciso desequipar o item antes de se usar o pergaminho, e no caso de acessórios, é preciso desequipá-los de todos os personagens que os estiverem usando.

 

No inventário, clique em “Propriedade”.

 

Nos itens em que você puder usar o Pergaminho de Propriedades, aparecerá um botão com uma seta roxa no canto direito inferior. Esse botão dá acesso à janela de Propriedades do item.

 

Se tiver Pergaminhos para usar, você poderá utilizar o botão “Aleatório” para que as propriedades do item sejam automaticamente sorteadas entre todas as possíveis. Cada vez que clicar neste botão, um Pergaminho de Propriedades será consumido. Quando estiver contente com as propriedades que tiverem sido sorteadas, basta clicar em Confirmar para sair dessa janela. Esta é a única forma de obter a propriedade especial Lança Infernal para seu item.

 

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Mascote

 

As mascotes normais são pequenas criaturas que podem acompanhá-lo em suas aventuras, lutando ao seu lado. Elas dão bônus aos seus atributos e possuem um ataque especial, que você pode ativar de tempos em tempos em suas partidas, mediante o gasto de uma carga deste ataque.

 

Essas mascotes também evoluem, à medida que você as usa, e assim melhoram os seus bônus de atributos. Elas precisam ser alimentadas periodicamente para evoluir de forma mais acelerada. As mascotes possuem uma aba especial para serem equipadas no seu inventário.

 

Voce Pode Obter Mascotes de Seguintes Formas

 

-Pontos Diarios

-Cash

-Eventos

-Sistema De Recompensas

-criação de itens

 

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Começando Sua Jornada

 

Abra o patch do jogo e aguarde até ele carregar todos os arquivos. Assim que seu jogo estiver 100% carregado, clique em Entrar e o jogo vai se abrir para você iniciar sua aventura no mundo de Grand Chase!

 

O seu apelido é muito importante, pois será sua identidade dentro do jogo. É através deste nome que você será reconhecido e lembrado pelos outros jogadores! Ao conectar-se pela primeira vez, o jogo lhe pedirá para digitar um apelido. Como ele não pode ser mudado sem a ajuda de um item, escolha com bastante cuidado. Se o apelido que você escolher já estiver sendo usado por algum outro jogador, uma mensagem de erro aparecerá e você deverá optar por outro.

 

A tela inicial do jogo é a tela de Servidor. Nela você já terá as indicações dos comandos básicos do jogo. Mas a melhor maneira de aprender mais sobre eles é testá-los na prática, portanto um dos primeiros lugares ao qual você deve ir é a sala de treinos, no Modo Praticar. Aqui você escolherá em qual dos servidores vai jogar. Para jogar com seus amigos, todos precisam estar conectados no mesmo servidor.

 

Replay :Aqui você poderá assistir os replays gravados durante suas batalhas de PvP. Escolha “ver replay antigo” para escolher entre os replays que tiver gravado no PvP. Para gravar os replays, você deve pressionar o comando Ctrl+1 durante o jogo. Esta função está disponível apenas no modo PvP. (Também é possível gravar replays em qualquer lugar do jogo usando o comando Ctrl+2 para começar a gravação e Ctrl+3 para parar, mas estes vídeos necessitam de um player de mídia para serem visualizados)

 

Praticar :a famosa sala de treinamento, onde você poderá conhecer e testar os comandos de Grand Chase com todos os seus personagens favoritos.

 

Diário :Assim que estiver conectado em um dos servidores do jogo, sua presença no Diário começará a ser marcada. Você pode acessar seu diário pelo menu do canto direito superior, para verificar quanto tempo ficou conectado no mesmo dia.

 

Ao permanecer conectado ao jogo por pelo menos uma hora e meia, você garantirá sua presença diária e ganhará os Pontos do Diário do dia. Estes pontos depois poderão ser trocados por certos itens do jogo. A contagem do tempo é sempre zerada à meia-noite (horário de Brasília), por isso você precisa completar 1h30 de presença antes disso. Alguns eventos do jogo dependerão que você marque a sua presença no Diário.

 

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Perssonagens

 

Elesis – a herdeira dos heróis de Canaban

Idade: 16 anos

Origem: Canaban

 

Impetuosa e de gênio difícil, Elesis é a líder dos heróis da Grand Chase. Uma guerreira nata que prefere agir a perder tempo conversando, e usa de força bruta para resolver seus problemas.

 

Treinada desde pequena na arte da guerra e descendente de um dos maiores heróis de Vermécia, seu notável talento garantiu que ela herdasse de seu pai o posto de líder dos Cavaleiros Vermelhos de Canaban. Entretanto, Elesis acabou abandonando seu cargo para poder se unir à Grand Chase.

 

Na verdade, a garota usa sua fachada de durona para esconder seus sentimentos e manter seu passado em segredo, buscando não chamar a atenção enquanto busca pelo pai desaparecido.

 

 

 

 

Lire – a enviada dos elfos de Eryuell

Idade: 15 anos

Ilha de Eryuell

 

Lire é uma jovem elfa que vivia protegida na isolada Ilha de Eryuell, lar dos elfos que se distanciaram dos problemas e conflitos do continente de Vermécia. Apesar de serem conhecidos por suas habilidades de combate, os Elfos de Eryuell por anos mantiveram sua natureza pacifista, evitando se envolver nos assuntos humanos.

 

Contudo, quando a guerra se alastrou através do continente, os anciões elfos decidiram intervir, já que o mal de Cazeaje ameaçava atingir até mesmo as florestas em que viviam. Para investigar o avanço das forças das trevas, enviaram a jovem Lire para integrar o recém-formado grupo de elite da Grand Chase.

 

Sensível e companheira, Lire costuma sempre manter a calma e usar a razão para lidar com os problemas, principalmente as eternas brigas entre Arme e Elesis.

 

 

 

Arme – a aluna prodígio da Academia de Magia Violeta

Idade: 15 anos

Origem: Serdin

 

Alegre e ingênua, Arme é a principal maga da Grand Chase. Vinda de Serdin, o reino famoso por seus magos e pela Academia de Magia Violeta, Arme tem uma personalidade mais infantil e inocente, que esconde o grande poder que ela carrega.

 

Arme demonstra grande interesse pela magia, e adora estudar sobre o assunto. Ela acredita que essa força deve ser usada apenas para o bem e não medirá esforços para impedir que as forças das trevas abusem do poder da magia.

 

 

 

 

Lass – o antigo hospedeiro de Cazeaje

Idade: desconhecida

Origem: desconhecida

 

Pouco se sabe sobre o passado de Lass. Por muitos anos, o corpo do garoto foi usado por Cazeaje, que o possuiu para se aproveitar de suas habilidades especiais. Quando ele finalmente foi libertado do controle da Rainha das Trevas pela Grand Chase, decidiu se unir ao grupo para se redimir pelas ações que foi forçado a cometer em nome de Cazeaje.

 

Isso fez com que o garoto se tornasse mais introspectivo e com sede de vingança, buscando sempre punir as forças das trevas que usem pessoas inocentes para seus propósitos malignos. Não se sabe ao certo o que Lass recorda de sua vida anterior, mas o garoto agora sabe que sempre carregará as trevas em seu interior, lutando constantemente para nunca mais ser dominado por elas.

 

 

 

Ryan – o defensor das Florestas

Idade: 16 anos

Origem: Floresta Élfica de Vermécia

 

Ryan é um elfo muito gentil que adora ajudar os outros, além de proteger a floresta e os seres que nela habitavam. Órfão, ele cresceu sozinho vivendo ao lado dos animais, até ser adotado pelo druida Satyr, que o treinou na Ordem dos Druidas.

 

Com o ataque dos monstros de Cazeaje e a destruição de muitos locais sagrados para a Ordem dos Druidas, Ryan acabou se unindo à Grand Chase para deter as forças do mal, quando foi salvo por Elesis, Lire e Arme.

 

 

Ronan – o guardião da honra de Canaban

Idade: 19

Origem: Canaban

 

Ronan é descendente dos Erudon, lendária família de espadachins-arcanos de Canaban. Por este prestígio, exercia a função de guarda real, posto que ocupou até o traiçoeiro ataque de Cazeaje.

 

Um jovem justo, valente e de coração puro, ele resistiu à tentativa da Rainha das Trevas de dominar o seu corpo, e experimentando em primeira mão a força do seu mal, decidiu encarar como sua missão derrotá-la para restaurar a paz em seu reino. Por dividirem o mesmo objetivo, ele juntou forças com a Grand Chase enquanto buscavam pelo paradeiro de Cazeaje.

 

 

 

Amy – a estrela da Terra de Prata

Idade: 14 anos

Origem: Terra de Prata

 

Amy é uma garota alegre, que cresceu cercada de mimos na Ordem Prateada e sempre sonhou com o estrelato. Criada pelas sacerdotisas da Ordem, que veneravam os deuses de Xênia, Amy sempre chamou muito a atenção, pois ao contrário de suas companheiras reservadas e recatadas, ela fazia de tudo para aparecer e mostrar seu talento.

 

Como Amy também sempre foi muito carinhosa e animada, as sacerdotisas relevavam seu comportamento, muitas vezes egoísta, e atendiam a muitos de seus desejos. Foi assim que a fama da garota se espalhou pela Terra de Prata, onde ela logo conquistou o coração de muitos fãs, inclusive de Jin, que nutre uma paixão secreta por Amy.

 

 

 

Jin – o último Cavaleiro de Prata

Idade: 17 anos

Origem: Terra de Prata

 

Nascido na Terra de Prata, Jin sempre foi um rapaz esforçado e corajoso. Logo cedo ele começou seu treinamento de artes marciais para integrar a Ordem dos Cavaleiros de Prata, o grupo de combate de elite que protegia a Terra de Prata.

 

Infelizmente, um terrível mal caiu sobre sua nação, corrompendo totalmente a Terra de Prata, e levando seus Cavaleiros a um trágico fim. Como último sobrevivente dos Cavaleiros de Prata, Jin jurou restaurar a honra de seu grupo, e se uniu à Grand Chase para destruir o mal que havia atacado sua terra natal.

 

 

 

 

Sieghart – o maior herói de Vermécia

Idade: mais de 600 anos

Origem: Canaban

 

Há quase 6 séculos Sieghart já era conhecido como um desastre natural por todo reino de Canaban. Seus feitos heroicos foram ganhando tamanha proporção que sua história foi adquirindo caráter lendário.

 

Diziam que ele era capaz de devastar montanhas e arrasar civilizações inteiras em um piscar de olhos, tudo isso graças à sua velocidade e a sua indiscutível força. Mas tamanho talento era usado pelo bem de seu povo, e lhe garantiu diversos títulos: desde “o gênio da espada” até “o maior herói de Vermécia”.

 

Com tamanha habilidade e coragem, Sieghart sempre defendeu seu reino de todos os monstros e ameaças, mas sempre apareciam mais e mais. Dizem que sua habilidade também o tornou meio arrogante e superconfiante. Isso o levou a procurar pela fonte de todo o mal em Vermécia, para destruí-la de uma vez por todas.

 

Algum tempo após a partida de Sieghart, a notícia de que ele se sacrificou para aprisionar a Rainha das Trevas chegou ao reino de Canaban. O grande herói nunca mais foi visto... Até ser recentemente encontrado pelo grupo da Grand Chase como se ainda fosse um jovem guerreiro!

 

 

 

Mari – a misteriosa sobrevivente de Calnat

Idade: desconhecida

Origem: Calnat

 

Mari ainda é um dos grandes mistérios da Grand Chase. Encontrada pelo grupo a caminho do Altar da Destruição, Mari não possuía nenhum traço de sua memória. De semblante apático e inexpressivo, e olhos heterocromáticos que não deixam transparecer quase nenhuma emoção, talvez o fato de não se lembrar de absolutamente nada é que alimente a maior motivação da garota: a busca pelo conhecimento.

 

Sempre com um livro a tira colo, Mari procura analisar tudo de forma fria e científica para tentar compreender o mundo ao seu redor e demonstra uma grande devoção pela pesquisa. O que é inegável ao seu respeito é sua capacidade de mesclar tecnologia avançada e magia, traços característicos do antigo e extinto povo de Calnat, o maior reino tecnológico que já existiu no passado, antes de desaparecer misteriosamente em uma gigantesca explosão.

 

Ao que tudo indica, a menina é a última sobrevivente de Calnat, mas seu passado ainda guarda muitos mistérios.

 

 

 

Dio – o rebelde da outra dimensão

Idade: sua idade não pode ser calculada com parâmetros humanos. Aparenta ter 18 anos.

Origem: Elyos

 

Dio é um habitante da Dimensão Mágica de Elyos, desconhecida por quase todos os humanos, dominada por criaturas demoníacas e energias arcanas. Membro da raça conhecida como Asmodiana, seu povo é dividido entre várias Tribos Demoníacas que disputam o poder.

 

Seu comportamento pode parecer rude e egoísta, ou até mesmo um pouco selvagem para algumas pessoas, mas deve se levar em conta que é muito difícil compreendê-lo se usados os valores humanos como base de comparação, já que a moral e os atos da sua raça são bem diferentes.

 

Séculos atrás, quando sua dimensão ainda era ligada ao mundo de Ernas através de vários portais, as Tribos Demoníacas invadiram o mundo dos humanos e travaram uma gigantesca batalha contra o reino de Calnat, o mais tecnologicamente avançado de sua época. Como resultado dessa guerra, que ficou conhecida como a 1ª Guerra Mágica, os Asmodianos perderam e viram os portais que ligavam sua dimensão ao mundo dos mortais serem selados, aprisionando-os definitivamente em sua dimensão.

 

Dio fazia parte dos clãs que se opuseram ao ataque do seu povo contra Calnat. Ele havia sido en***** para Ernas para vigiar como a batalha estava se desenrolando e reportar de volta para sua família. Infelizmente, foi pouco depois de ele ter entrado em Ernas que as Tribos Demoníacas sofreram sua derrota e os portais para Elyos foram selados, prendendo o jovem Asmodiano no mundo dos humanos. Ao mesmo tempo em que os portais foram fechados, Dio viu seus poderes também sendo selados, e assim não teve forças para voltar para sua dimensão, ficando isolado em companhia de seu mordomo, Alfred, e seu incômodo criado, Sebastian.

 

Graças ao seu temperamento arrogante e orgulhoso, enquanto estava preso em Ernas, Dio impôs a si mesmo a nova missão de vigiar os Portais Dimensionais para garantir que eles continuassem lacrados. Assim ele planejava impedir que uma nova guerra entre os mundos corresse o risco de acontecer.

 

 

 

Zero – o escolhido pela Grandark

Idade: incerta, mas aparenta ter mais do que 20 anos

Origem: Dimensão do Submundo

 

Zero é reservado, e tem imensa dificuldade em expressar seus sentimentos. Isso porque ele se mantem inseparável de sua companheira Grandark, uma poderosíssima espada mágica sapiente que possui ela própria uma personalidade muito forte.

 

Parte de seu passado ainda é um mistério justamente porque Zero não costuma falar sobre ele. O rapaz aparenta conhecer golpes especiais que são marca registrada da família Sieghart. Contudo, parece ter vindo da mesma dimensão de Dio, e suas orelhas pontiagudas indicam que o rapaz não é humano.

 

Extremamente recatado, Zero não parece ter um objetivo próprio a não ser seguir os desígnios de sua espada. E se há algo que Grandark deseja com todas as forças, é destruir sua rival, a espada mágica Eclipse, empunhada pelo asmodiano Duel.

 

 

Rey – a guerreira com duas almas

Idade: Apesar de aparentar 18 anos, é tão velha que os humanos não conseguem contabilizar sua idade

Origem: Outra Dimensão

 

Rey é uma asmodiana, da mesma dimensão de Dio, seu amigo de infância. Assim como ele, Rey também pertence a uma das famílias mais nobres e prestigiadas das Tribos Demoníacas, os Von Crimson. Sofisticada e culta, Rey herdou as poderosas habilidades mágicas de sua família e as desenvolveu de forma incrível, ganhando grande controle sobre a gravidade. Além disso, Rey desenvolveu um poder bastante especial, sendo capaz de invocar outras criaturas das trevas para lhe obedecer.

 

Sempre protegida por seu mordomo James, que atende a todas as suas vontades, Rey é uma garota esnobe e convencida, muito elogiada por seu povo graças ao seu domínio sobre a magia. Exatamente por ter mais domínio mágico, Rey não gosta muito de participar de confrontos físicos. Estranhamente, ela nutre uma paixão secreta por lutas e adora assisti-las. Por mais que não admita seu gosto secreto, ele é bem visível, tanto que as pessoas ao seu redor costumam se meter em brigas apenas para agradá-la, buscando sua aprovação.

 

O que ninguém imagina é que, na verdade, esse gosto por lutas foi herdado da segunda alma que habita o corpo da garota, já que Rey é na verdade uma espécie de reencarnação mística da lendária espadachim Edna, antiga amante de Duel, que adorava combates, mas faleceu durante a 1ª Guerra Mágica. Acontece que, sem ninguém fora da família Von Crimson saber, Rey havia nascido com uma terrível doença, e seus médicos não lhe davam muitos anos de vida. Para esconder sua fraqueza das demais famílias, Rey acabou sendo isolada pelos próprios pais e assim perdeu contato com seu antigo amigo de infância.

 

Ao chegar ao equivalente nos padrões asmodianos à adolescência, Rey já estava muito mais fraca, às portas da morte. Nesta altura, as Tribos Demoníacas estavam em guerra contra Calnat, e enfrentando uma guerra civil. Seu pai, Peter Von Crimson, o Líder Sanguinário, acabou se retirando da batalha para tentar encontrar algum modo de salvar a filha. Sem alternativas, decidiu realizar um antigo ritual proibido usando Contas Demoníacas. O que ele não esperava, é que para o ritual funcionar, seria necessário sacrificar outra vida.

 

Por coincidência, naquele momento, Duel, o líder da facção genocida das Tribos Demoníacas havia caído em uma armadilha. Seria o fim do guerreiro, não fosse o sacrifício de sua amada, Edna, uma jovem asmodiana radiante e cheia de energia, que adorava lutas acima de tudo. Edna acabou morrendo no lugar de Duel para salvá-lo, mas antes que seu espírito pudesse se libertar, ela se viu diante de outra garota, muito parecida com ela mesma. As Contas Demoníacas haviam capturado sua alma e a usaram para dar energia ao ritual que estava sendo realizado com Rey. E assim, os espíritos das duas se fundiram em um só

 

 

 

Lupus – o solitário guerreiro de Hades

Idade: desconhecida, mas aparenta ter cerca de 20 anos

Origem: Hades

 

Lupus Wild é um guerreiro da dimensão de Hades, também conhecido como Submundo. É para lá que vão as almas daqueles que morrem em Ernas, o mundo mortal onde se passam as aventuras da Grand Chase. As almas malignas acabam aprisionadas em uma prisão, onde devem passar a eternidade se arrependendo de seus pecados. Já as almas boas vivem livremente, aguardando pela sua reencarnação, ao lado dos nativos da dimensão, os seres conhecidos como Haros.

 

Lupus faz parte de uma família da tribo dos Haros, cujos membros sempre atuaram como guardiões do Submundo. Quando ainda era criança, seu pai era um famoso Caçador de Recompensas, os guerreiros responsáveis por deter os seres sombrios que por ventura consigam escapar de Hades. Para Lupus, ele era o maior herói do mundo e o modelo no qual espelhava todos os seus sonhos.

 

Contudo, esses sonhos foram destruídos tragicamente quando, durante uma missão que o levou ao mundo de Ernas, seu pai acabou se envolvendo com uma humana e abandonando Lupus por conta própria, nunca mais regressando a Hades. Isso traumatizou profundamente o garoto e fez com que Lupus crescesse para se tornar um jovem cínico e amargurado, incapaz de confiar novamente em outras pessoas. Por isso, ele não acredita em amizade e detesta que tentem se aproximar dele, preferindo sempre agir sozinho a depender dos outros. Para Lupus, a única pessoa em que ele pode confiar é em si mesmo.

 

 

 

Lin - a reencarnação da deusa Agnecia

Idade: 15 anos

Origem: Vila de Gaon

 

Conta a história que há muito tempo, quando as criadoras ainda habitavam Ernas, existiram quatro deusas: Ernasis, a deusa da guerra e da coragem; Lisnar, a deusa da afeição e dos espíritos; Armenias, a deusa da sabedoria e da harmonia; e finalmente, Agnecia, a deusa da vida e da pureza. Agnecia, contudo, acabou sendo esquecida pelos mortais, pois abdicou da sua posição como divindade.

 

Isso aconteceu porque a deusa, em uma viagem para o leste, se deparou com uma terrível criatura mágica, feita de pura maldade. Longe dos olhos das demais deusas, a criatura crescia e seu mal ameaçava destruir tudo o que era bom em Ernas, caso conseguisse se espalhar. Assim, Agnecia usou todos os seus poderes para selar a criatura dentro do seu próprio corpo e salvar o mundo. Mas para isso usou uma magia proibida, que drenou quase todos os seus poderes divinos, levando-a a beira da morte. Assim que Agnecia morresse, o mal em seu corpo seria libertado e Ernas estaria uma vez mais condenado.

 

Nos seus últimos suspiros e gastando a última centelha do seu poder divino, Agnecia conjurou uma magia de ressurreição eterna. Através das eras, ela estaria fadada a continuar renascendo para manter o selo intacto. O grande Mal sempre conseguiria retornar quando as trevas cobrissem Ernas, mas seria novamente aprisionado pelo selo, reativado então em uma nova garota. Ela seria a própria reencarnação da antiga deusa! Tudo ficaria bem, exceto se a garota morresse enquanto Ernas estivesse coberta pela escuridão. Isso libertaria as trevas e traria o fim do mundo!

 

Para a sorte de todos, justo quando o Mal retornou mais forte do que nunca, a nova garota que carregava o selo era Lin, uma jovem brilhante, corajosa e doce. Diante de uma grande tragédia que se abateu em sua vida, Lin não viu alternativa a não ser buscar por ajuda para impedir que o Mal fosse libertado, e foi isso que a colocou no caminho da Grand Chase!

 

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Cartas De Monstros

 

 

As Cartas de Monstros são itens que você pode obter ao derrotar os monstros em questão, e provam que você já venceu essas terríveis criaturas. Mas mais importante, elas também adicionam propriedades e poderes especiais aos seus equipamentos.

 

Suas cartas ficam separadas na aba Cartas da seção de Coleções do seu inventário. Ali você poderá ver todas as cartas existentes e saber quais delas você já conseguiu, inclusive as que você tem repetidas. Para analisar melhor uma determinada carta, basta parar o mouse sobre ela.

Os equipamentos possuem slots para cartas de acordo com sua raridade, podendo variar de nenhum a três slots para você colocar cartas neles. Dependendo do tipo da carta, ela poderá ser colocada em certos tipos de equipamentos, como armas, luvas, calças, calçados, elmos, capas ou vestimentas.

 

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Uma vez colocada, a Carta só poderá ser retirada do equipamento com a ajuda de itens chamados Removedores. Quanto mais poderoso for o equipamento onde a Carta tiver sido colocada, mais Removedores serão necessários para removê-la.

Encaixando cartas

A forma de equipar suas cartas é semelhante a como você escolhe os atributos dos equipamentos comprados na Loja.

 

No seu inventário, vá até o equipamento escolhido que possua encaixes vazios e clique no botão Encaixe.

Atenção, o botão Encaixe só fica visível depois que você tiver colocado todas as propriedades do item, caso tenha adquirido o item na Loja ou em um evento especial. Neste caso, clique primeiro em Propriedades, selecione as suas favoritas e depois que confirmar, você verá o botão Encaixe.

Uma nova janela se abrirá, mostrando o item e cada um de seus espaços para cartas.

Clique em um dos espaços vazios e sua Janela de Cartas se abrirá, para que você escolha, entre as que possui, qual será colocada.

Uma taxa de GP será cobrada e a carta selecionada será encaixada no equipamento. Você verá uma mensagem de confirmação avisando que tudo deu certo.

Caso não tenha GP suficiente, a operação será cancelada.

 

Depois é só verificar as novas propriedades do seu equipamento e aproveitar o aumento dos seus poderes dentro do jogo!

 

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Testes

 

Ao evoluir seu personagem ou durante certos eventos especiais, você receberá convites para Testes. Ao aceitá-los, terá que cumprir determinados objetivos, como coletar certos itens em Missões específicas, por exemplo, para ser premiado com incríveis recompensas!

 

Nova tela de testes

 

Além disso, existem os Testes especiais conhecidos como Testes de Personagem e Testes de Classe que podem ser obtidos na Loja do jogo. Ao serem completados, eles permitem que você jogue com novos personagens ou evolua as classes deles! O que está esperando para encarar esses Desafios?

 

Janela ao completar o desafio

 

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Sistema De Recompensas

 

O Sistema de Recompensas serve para você ganhar equipamentos e mascotes exclusivos.

 

Durante o período que ele estiver ativo, você junta Contas Seladas, que são gemas mágicas, ao jogar no Modo Missão e no Modo PVP (Player vs Player). Também é possível adquiri-las por GP na loja do jogo. Essas Contas podem ser abertas com Pergaminhos de Abertura, disponíveis por CASH.

 

Ao abrir uma Conta você receberá um prêmio aleatório, que pode variar desde consumíveis, como o Novo Clube Grand Chase e Removedores, até equipamentos lendários de um pacote exclusivo, que muda a cada edição do evento.

 

Reunindo todas as peças do pacote para um mesmo personagem, incluindo acessórios, você ainda recebe uma mascote especial!

 

Como funciona?

Para acessar o Sistema de Recompensas, clique no botão “Confirmar” na Conta Selada em seu inventário.

Você também pode clicar direto no ícone da Conta, localizado no Menu.

Assim você abrirá a Janela do Sistema de Recompensas.

 

1 - Contas Seladas

Aqui você verifica o número de Contas Seladas reunidas em seu inventário para determinado personagem. Quando essas Contas acabarem, você precisará obter mais para poder continuar usando o Sistema. Contas Seladas podem ser obtidas no Modo Missão, Modo PVP ou adquiridas por GP.

 

2 - Pergaminhos de Abertura

Aqui você verifica a quantidade de Pergaminhos de Abertura disponível em seu inventário. Dependendo do nível dos itens que você estiver tentando pegar, será necessário gastar um número diferente de pergaminhos para abrir uma única Conta Selada. Pergaminhos de Abertura podem ser adquiridos por CASH.

 

3 - Interface da Loja

Nesta aba você poderá adquirir diretamente os Pergaminhos de Abertura, também disponíveis em kits promocionais, ou mesmo as Contas Seladas, sem precisar ir até a Loja do Jogo. Use as setas para selecionar entre os itens disponíveis para compra.

 

4 - Personagem

Aqui nesta aba você seleciona para qual personagem vai querer abrir as Contas Seladas. Preste atenção, pois os equipamentos que você ganhar neste sistema são exclusivos para o personagem escolhido e não podem ser usados pelos outros.

 

Além disso, para ganhar a mascote você precisa completar o pacote inteiro para o mesmo personagem.

 

5 - Nível

 

Nesta aba você seleciona qual será o nível dos equipamentos que tentará obter. Quanto maior o nível do pacote, maior será a quantidade de Pergaminhos de Abertura necessária para abrir uma Conta Selada

Quanto maior o nível do equipamento, melhores serão seus atributos, mas o personagem também terá que ser do mesmo nível ou superior para poder usá-lo.

 

Você pode completar o pacote mesmo se pegar itens de níveis diferentes.

 

Você não pode pegar o mesmo equipamento mais de uma vez, cada um com um nível diferente.

 

Você pode, contudo, trocar o seu equipamento por outro do mesmo pacote. Para isso, basta vender o item do seu inventário e depois abrir mais Contas Seladas até encontrar novamente o equipamento vendido, agora no novo nível à sua escolha.

 

Ao trocar um equipamento desta forma, note que o novo item virá sem cartas ou propriedades selecionadas, mesmo se o anterior já tivesse esses atributos. As propriedades antigas serão perdidas e as cartas que estiverem no equipamento antigo serão excluídas junto com ele se não forem removidas antes.

 

6 - Botão de Visualização

Ao clicar neste botão, você verá seu personagem já vestido totalmente com o pacote exclusivo, mesmo se não tiver aberto nenhuma Conta ainda.

 

Assim você pode experimentar como ficará a aparência dos seus personagens e escolher com quais vai tentar obter o pacote.

 

7 - Linha de Equipamentos

Aqui você pode conferir quais equipamentos do pacote lendário já conseguiu para seu personagem. O pacote normalmente é composto por elmo, peitoral, calça, luvas, botas e capa.

 

Ao ganhar o item, sua imagem se torna mais clara e realçada.

 

Completando todos os itens, você receberá automaticamente a arma do personagem.

 

8 - Seleção da Arma

Depois que completar todos os itens da linha de Equipamentos, você receberá automaticamente uma arma para o seu personagem.

 

No caso dos personagens de MP, você poderá escolher qual receberá entre as armas das quatro classes. Atenção, pois só é possível retirar uma única arma para seu personagem!

 

9 - Botão de Abertura para equipamentos

Ao clicar neste botão, você ativa abertura das Contas Seladas, caso tenha Pergaminhos em seu inventário. Neste caso, os únicos itens do pacote que você poderá encontrar são os equipamentos.

 

10 - Linha de Acessórios

Aqui você pode conferir quais acessórios do pacote lendário já conseguiu pegar para o seu personagem. O pacote normalmente é composto por diadema, máscara, asas, escudos e facas.

 

Ao ganhar o item, sua imagem se torna mais clara e realçada.

 

11 - Mascote

Aqui você visualiza qual mascote especial receberá neste Sistema de Recompensa.

 

Atenção: é preciso completar o pacote inteiro, tanto a linha de equipamentos quanto a de acessórios, e ainda retirar a arma para um mesmo personagem, para obter a mascote.

 

 

12 - Botão de Abertura para acessórios

Ao clicar neste botão, você ativa abertura das Contas Seladas, caso tenha Pergaminhos em seu inventário. Neste caso, os únicos itens do pacote que você poderá encontrar são os acessórios.

 

 

13 - Botão de Abertura Automática

Ao selecionar esta opção, quando clicar no Botão de Abertura de Equipamentos ou no de Acessórios, todas as suas Contas do mesmo personagem serão abertas em sequência automaticamente, enquanto você possuir Pergaminhos disponíveis ou até você completar todos os itens da mesma linha.

 

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PvP

 

O PvP é um dos grandes atrativos de Grand Chase. Isso porque é o modo no qual se demonstram ainda mais suas características de jogo de luta.

 

No PvP, que significa “Player vs Player”, você não enfrenta mais monstros ou obstáculos controlados pelo jogo, mas ao invés disso, se diverte lutando diretamente contra outros jogadores! Você pode jogar com até mais 5 jogadores, escolhendo lutar cada um por si no PvP de Sobrevivência ou na companhia dos seus amigos contra outro grupo, no PvP de Times.

 

• Modo Batalha

 

No Modo de Batalha, você escolhe um dos seus personagens para participar da partida, e possui um número limitado de vidas.

 

• Modo Luta Tag

 

No Modo Tag, você pode mostrar sua habilidade com até dois personagens diferentes. É possível alternar entre os dois personagens que você escolheu a qualquer momento durante a luta. Aqui, o mais importante é a tática de combate.

 

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Loja de Itens

 

Você pode acessar a Loja do jogo enquanto estiver no Lobby ou nos canais. É nela que você encontrará centenas de armaduras, armas, chapéus e muitas outras coisas para customizar seus personagens.

 

Os itens que você poderá adquirir vão depender do tipo de moeda que estiver usando, como visto na seção “Moedas do Jogo”, nos “Primeiros Passos”. Na Loja você encontrará disponíveis itens que podem ser adquiridos por Pontos de Diário, GP ou CASH.

 

Ao adquirir um produto na Loja, é importante identificar algumas informações na descrição dele:

 

Consumíveis

Alguns itens, como poções obtidas por Pontos de Diário, são consumíveis. Assim que usá-los, eles serão gastos e desaparecerão do seu inventário.

 

 

Cargas

Alguns itens possuem um limite de uso e, ao comprá-los, você receberá a quantidade de cargas indicadas na descrição – por exemplo, 200 cargas.

Essas cargas diminuem progressivamente a cada partida em que o item estiver equipado, até que ele desapareça de seu inventário.

 

Equips

Requisito

Quando estiver na Loja, preste atenção na hora de gastar suas moedas de jogo: se o equipamento tiver algum número em vermelho, significa que seu personagem não poderá equipá-lo até cumprir com os requisitos, como atingir um determinado nível. No entanto, nada impede que você o compre e guarde para usar mais tarde.

Classe

 

Para poder utilizar algumas armas como Lanças, Bestas e Potes, os personagens devem realizar o teste de mudança de classe. Estes itens são indicados com o texto “Requer Xª Classe” em sua descrição, mostrando qual Classe é necessária para que se possa usá-los.

Equipamentos

 

Itens como armas, armaduras e acessórios, ao serem equipados no seu personagem, com exceção de alguns acessórios, vão mudar o seu visual. Contudo, eles servem para muito mais do que isso. Esses itens também garantem bônus para os seus atributos. Além disso, eles podem trazer propriedades especiais e slots para cartas.

 

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Expançãoes

 

 

Season 2

 

Em 4 de Janeiro de 2008, foi lançada no Servidor Coreano, a 1ª Expansão do Grand Chase, intitulada "Grand Chase Season 2". Posteriormente, foi lançada no outros Servidores de Grand Chase, tendo sido disponibilizada no Brasil em 19 de Junho de 2008. O primeiro anúncio oficial da Level Up! sobre a nova temporada do jogo ocorreu em 9 de Maio de 2008, jutamente com um "Hotsite" que falava sobre as novidades da mesma. Os Servidores de Grand Chase que foram lançados posteriormente ao lançamento do "Grand Chase Season 2" na Coréia, já vinham com a Expansão, como foi o caso do Servidor Filipino, Tailandês e Americano.

 

Season Chaos

 

Em Dezembro de 2009, começou a ser lançada no Servidor Coreano, a 2ª Expansão do Grand Chase, intitulada "Grand Chase Season 3", tendo como início, o lançamento da 10ª Personagem, Mari, e como fim, 2 missões novas, nos dois novos continentes e o Sistema de "Criação e Desconstrução de Itens". O lançamento da Season 3 foi finalizado em Fevereiro de 2010. Ao contrário da 1ª Expansão, a Season 3 foi lançada por partes (Atos), no total de "3 Atos". O mais novo servidor do jogo, o Indonésio, já foi lançado com a Expansão. No dia 26 de abril de 2010, foi noticiado no site oficial do jogo no Brasil, o lançamento da Season 3, que iria ocorrer em duas partes: a 1ª em 12 de Maio e a 2ª em 26 de Maio de 2010. O lançamento da primeira parte foi marcado por quase 22 horas de manutenção, pelos inúmeros Bugs encontrados e problemas na hora de atualizar o jogo. Diferentemente do lançamento da segunda parte, que ocorreu sem mais problemas.

 

 

Heroes

 

É a quinta temporada do jogo, lançada em 2011 na Coreia do Sul e com previsão de lançamento para 2012 no Brasil.

 

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Evolução De Perssonagem

 

 

Apesar de ser um jogo de luta, um dos recursos de Grand Chase é a capacidade de evoluir os personagens. Como em um RPG, à medida que seus níveis aumentam, seu dano e sua energia também aumentam. Além disso, essa evolução coloca mais armas e armaduras à disposição para melhorar ainda mais o desempenho do personagem.

 

A experiência ganha varia conforme seu nível, e pode ser obtida em qualquer um dos modos de jogo.

 

O nível máximo do jogo é 80. Nenhum jogador poderá ter personagens nível maior de 80, GMs (Game Masters) podem editar seus níveis, mas nem o nível deles pode ser maior que 80. O Presidente da KOG, Won Lee afirmou que o nivél máximo seria ajustado ainda em 2009, o que não ocorreu, mas que já foi confirmado no Level Up! live que seria ainda em 2010 mas só ocorreu em 2011, quando o nível máximo passou a ser 80.

 

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Arvore De Talentos

 

A "Árvore de Talentos" é um sistema que contém golpes, ataques especiais e habilidades novas para o personagem. Os novos talentos são adquiridos de acordo com o Nível: quanto maior o nível, mais habilidades novas o jogador poderá usar. Há também os "Ataques especiais de CASH", que só podem ser abertos com uma "Chave de Talentos", que custa 130 CASH. Atualmente 11 personagens possuem a "Árvore de Talentos": Elesis (Espadachim), Lire (Arqueira), Arme (Maga), Lass (Ninja), Ryan (Druida), Ronan (Arcano), Amy (Dançarina), Jin (Lutador) e Sieghart (Gladiador). Dio, Zero, Rey e Lupus, possuem uma árvore de habilidades um tanto quanto diferente à dos demais personagens, denominada "Sistema AP" sendo baseada no seu modo de combate AP (Action Points). Diferentemente dos outros personagens, Dio, Zero, Rey e Lupus já vem com sua árvore de talentos, onde é possível criar diversas builds.

 

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Contando Mais Sobre Grand Chase

 

Grand Chase Chaos ou somente Grand Chase[20] (Coreano: 그랜드 체이스, lit. Grand Chase) é um jogo on-line de luta 2D com gráficos em 3D, grátis, no estilo MMORPG, desenvolvido pela empresa sul-coreana KOG' Studios. A história foca a aventura do time Grand Chase, inicialmente composto por 3 personagens: Elesis, Lire e Arme, além da Lin, que também foi adicionada como personagem inicial. Conforme o enredo avança, entram no time os personagens: Lass, Ryan, Ronan, Amy, Jin, Sieghart, Mari, Dio, Zero, Rey, Lupus, Lin e Azin.. Grand Chase possui servidores na Coreia do Sul, Taiwan, Brasil, Filipinas, Estados Unidos, Tailândia e Indonésia.O servidor de Taiwan nomeia o jogo como "小 侠3" (Mandarim: lit. Três Jovens Heróis).

 

Apesar de ser originalmente coreano, é o Brasil que possui o maior número de jogadores, com um recorde de 39.500 jogadores simultâneos. Apesar de ser essencialmente um jogo de luta, ele tem uma história de fundo para cada personagem, assim como uma para o continente Vermecia, que é o ponto de partida do jogador. Uma história sequencial do universo de Grand Chase pode ser revelada visitando todos os desafios do jogo pela ordem que são listados.

 

Apesar da história por trás de cada personagem ser a mesma em todos os servidores, a história de Vermecia, bem como a ortografia de certos lugares, podem variar conforme os servidores, embora os acontecimentos em que tiveram lugar são semelhantes.

 

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Servidores De Grand Chase

 

Grand Chase Brasileiro

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Grand Chase Coreano

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Grand Chase Americano

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Grand Chase Taiwanes

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Grand Chase Indonesio

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agradecimentos

 

-Site Level UP

-Wikipedia

-ReiKaual

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Topico Atualizado Dia 20/06 As 15:30 Rasão Da Edição:

 

Coloquei Mais Coisas Exemplo

 

☻Expançãoes

☻Evolução De Perssonagem

☻Arvore De Talentos

☻Contando Um Pouco Mais Sobre Grand Chase

 

E Uma Barrinha Para Separar Um Conteudo Do Outro

 

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Desculpe amigo, sei que sua intenção é boa mas postaram um tópico com o mesmo intuito mais completo que o seu:

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/1695635-guia-completo-de-grand-chase-season-chaos.html

 

Espero que entenda, fechado.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

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