Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Pedido] Tutorial Fishing Champ - Old

eglRPZ
 Compartilhar

Posts Recomendados

E ai pessoal, essa é pra quem é das antigas *-*

Estava pesquisando aqui nos prints, e achei algumas imagens do extinto jogo Fishing Champ, da produtora Games Campus.

Como disse acima, não existe mais, pois a empresa afirma que fechou, pois a LUG os processou.. enfim, não é esse o meu pedido.

Bom, achei o mesmo jogo, mas em uma produtora koreana, o jogo chama-se "Fishing On".

Lembro-me que na época tinha um tutorial com as iscas, varas, melhores lagos e melhores horários para pescar .. será que alguém ai tem esse tutorial? ou se alguém entender de Coreano, me ajude a achar um fórum de lá com essas informações.

Desde já agradeço ...

(site do jogo -

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
Fishing champ again *_* gogo baixar :)

Você lembra de mim zChaos ? agente procurando Fishing Champ que estivesse ON a muitooo tempo atras ? rs, agora ta ai o Fishing On, eu vi a 2 dias atras e já fiz tudo, e já estou jogando, mais também preciso desse tutorial que ele pediu aqui, de iscas, peixes, lugares e etc ..

Eu queria saber se alguém tem esse tutorial pois depois de 3 anos sem Fishing Champ agora to com maior vontade de jogar do mesmo jeito de antigamente, mais preciso desse tutorial .

E eu tava pensando aqui de como tentar traduzir ele para o Inglês, mudando alguns arquivos existentes no Fishing On do Fishing Champ (antigo) ai talvez mudaria, mais eu fiz varias e varias vezes não deu certo, pois não entendo muito de inglês e não sei mexer como antigamente em programação, agora vida corrida que nem mecho mais nisso, e eu estava querendo modificar os arquivos ou pegar do outro e transferir para o Fishing On, mais tudo é questão de saber mexer pois eu to meio que "desatualizado" sobre programação . :suando:

Mais abração e meu char lá no Fishing On é "AlanY" se quiser tamo ae ! :conversando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.