Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro:Tempo Esgotado no servidor de contas Openkore

rafacadore1112
 Compartilhar

Pergunta

EU estou tendo um erro que quando vou iniciar meu openkore aparece o seguinte na hora que vai logar o char "Tempo Esgotado no servidor de contas Openkore"

eu ja atualizei ele e mesmo assim continua acontecendo se alguem tiver uma nova versão do openkore para baixar eu aceito porque aquele post fixo do saruesley n da pra baixar o openkore so o perl e o start-Ro.bat

Peço ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Eu tava tendo o mesmo problema quando eu tinha baixado tudo via Tortoise SVN, mas quando eu abaixei do Saruesley alguns dias atras, funcionou. Você colocou o que é preciso por na pasta onde seu Ragnarok bRO está instalado? Voce tem que ter uma pasta data (dentro da sua pasta de Ragnarok) que contem o Poseidon.xml, e o StartRO.bat e o Poseidon.exe dentro da pasta Ragnarok.

E como que não da pra abaixar o openkore? É desse tópico que você tentou baixar? http://www.webcheats.com.br/forum/rag-cheats/1666801-openkore-oficial-webcheats-28.html#post6653192

Também, verifique se no Poseidon.txt o seu PacketIDEncryption está com 1. Ex: PacketIDEncryption=1 porque as vezes ele está assim: PacketIDEncryption=0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.