Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Projeto maplestory-Servidor para brasileiros

TMNCU
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom comecei a mexer numa source ontem,jogo faz 7 anos esse jogo e nunca parei de jogar,mais nunca me interessei por fazer 1 server.

ontem eu vi que server que é server é aquele que todos se sentem bem e que tem as tais party quests,boss funcionando,praticamente tudo igual gms ! eu sei disso e o que da mais raiva é ter que upar num lugar só ou mesmo ter que ficar lhc até a bateria do note acabar ou mesmo dar 1 dc lá,eu sei disso tudo sou jogador de maplestory muito ativo e como falei nunca parei de jogar essa merda de jogo que é melhor que usar maconha ,crack,cocaina,etc já que nunca usei e nem quero e nem vou usar......bom enfim saca aquela parada extalia? upa até 120 e fica até lvl 200 ? porra que merda é essa? maplestory tem party quests,tem bosses,tem inumeros mapas para treinar tem uma porrada de quests que dao varias xp boa e items boms,as proprias pqs te dao items legais,tem o pvp que da items muitoooossss bommmsss e ninguem explora isso temos profissoes tbm que tem exelentes items,enfim maplestory é legal de se explorar,basta querer.

jogo pvt desde ODinMS quando o orkut bombava e muitos da comunidade maplestory jogavam e eram muito amigos ums dos outros.

desde lá pra cá muita coisa rolou o maplestory mudou e muito depois do bigbang,mapas novos skills novas chars novos jobs etc.

muitos pararam na v83 que pra min o tempo passou e n parei nela e acho super ridiculo fazer 1 maple v83 em vez de fazer 97 ou mesmo 1.11.....porra mais é dificil ,...........e dai que é dificil? foda-se to nem ai pra ser dificil ou n,se tudo fosse facil eu seria um kra rico MUhaahhh LOL.

ontem tava mexendo na source Xeon e vi que é super legal mexer com java muitooo legal mesmo,to pensando em por 1 server no ar coisa tipo 1.11+

Eu não sei mexer como falei,mais de ontem pra hj consegui fazer algums ajustes,kkkkkkkkkkkkk e ainda nem consegui entrar no server so consegui ir ate o char kkkkkkkkkkkkkk,,,....mais fazer oque agente aprende,eu vou aprender pode demorar mais 1 semana ou 1 mes pra por ele no ar,1 ano se for o caso mais eu coloquei na cabeça que eu tenho que or 1 server no ar e foda-se husahusahusauh; ai eu digo a todos se alguem tiver afim de ajudar estamos ai,preferivelmente que use skype ou facebook( ORIGINAL) se vim com fake mando se ***** e bloqueio n curto fakes ===fakes=merda !

enfim é isso se alguem se interessa manda pm ai pra min ou deixa skype ai no forum sei la de alguma forma entro em contato.

n esquece eu n sei mexer comecei tem 1 dia então se vc sabe mexer e me add e vim com historia furada de que sabe pra kralho ja logo bloqueio e mando vc codar no extalia ou no arctic ou mesmo no arcane .

vlw galera.

Semttulo-10.jpg

Maple0000-14.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho muito legal sua ideia de um servidor realmente gms like só que se for gms like dos dias de hoje seria muito enjoativo. Ontem resolvi jogar um pouco de maple europa,é muita coisa quest tudo só que, não são úteis, pergunte, quem deixa de upar para fazer quest? missão de grupo prefiro as antigas, like bms. Enfim, eu aprovaria um servidor v83- gms like até jogaria :D

Link para o comentário

se vc ver meu ponto de vista.

eu n to falando pra ninguem entrar no server e parar de upar que é só isso que a galera faz kkkkkk,tem 95% dos que jogam hj duvido muito que devem saber nome de algums mobs ou mapas mesmo,particularmente n vou estar nem ai se o kra prefirir upar ou fazer quest eu falo no intuito do kra quando enjoar de upar ter pq pra fazer uma quest legal pra fazer enfim 1 server totalmente gms like =igual saca? ai s eo kra quer upar ou fazer quest ou pq probelam dele,mais ele vai ter possibilidades de escolhas e n ficar lá só upando que nem louco.

Link para o comentário

Bem, achei interessante a ideia. Se você começou a mexer com servidores agora, eu não aconselho você tentar essas versões citadas pro você no tópico, comece pelo básico, vamos tentar um v83 primeiro e assim, eventualmente, você irá evoluir. Se você precisar de ajuda com scripts, aqui estou eu, ultimamente, ando sem projetos, então, scripts for-free, não seriam um problema, desde que, talvez, alguns deles, sejam postados aqui na web cheats para o uso de todos.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

eu nem to conseguindo por no ar a bagaça a dias tento e n consigo meu amigo que faz programação viu no facebook e falou que iria me ajudar,n n quero começar pelo basico não,em vez de 97 to com 1 source v1.11 se for pra colocar 1 server no ar quero que ele seja atual ,eu trabalho entao por min pode levar 1 ano só pra ele subir e mais 1 ano pra ele começar a receber players,eu estava mexendo na source vi umas coisas legais de se fazer e achei que n é 1 bicho de 7 cabeças,e n adianta por versa 83 nem ferrando que volto praquilo lá,acho horrivel aquele maplestory,acho muito mais legal o maple atual=opção de cada 1 =eu sei que quando tiver rodando muitos vao querer ser gm mais sobre isso podem ficar sussa que eu n quero gms eu quero equipe e tbm n curto crianças entao podem ficar tranquilo que 1 dia sai e quando sair vai ser server de qualidade.

eu comprei hj battlefild 3 com 3 packs e tbm comprei o ghost recon future soldier,entao gastei 1 bolada com eles e tbm curto fps,por isso n perco muito tempo pra ficar no server,mais o tempo que eu me envolvo eu me envolvo de verdade.!

por enquanto n vou poder pegar ninguem pra ajudar,primeiro de tudo 1 dia quando eu por no ar e começar a rodar ele e entender pra que server exatamente as coisas eu chamo a galera fora isso estou tentando por no ar.!!

Link para o comentário

eu nem to conseguindo por no ar a bagaça a dias tento e n consigo meu amigo que faz programação viu no facebook e falou que iria me ajudar,n n quero começar pelo basico não,em vez de 97 to com 1 source v1.11 se for pra colocar 1 server no ar quero que ele seja atual ,eu trabalho entao por min pode levar 1 ano só pra ele subir e mais 1 ano pra ele começar a receber players,eu estava mexendo na source vi umas coisas legais de se fazer e achei que n é 1 bicho de 7 cabeças,e n adianta por versa 83 nem ferrando que volto praquilo lá,acho horrivel aquele maplestory,acho muito mais legal o maple atual=opção de cada 1 =eu sei que quando tiver rodando muitos vao querer ser gm mais sobre isso podem ficar sussa que eu n quero gms eu quero equipe e tbm n curto crianças entao podem ficar tranquilo que 1 dia sai e quando sair vai ser server de qualidade.

eu comprei hj battlefild 3 com 3 packs e tbm comprei o ghost recon future soldier,entao gastei 1 bolada com eles e tbm curto fps,por isso n perco muito tempo pra ficar no server,mais o tempo que eu me envolvo eu me envolvo de verdade.!

por enquanto n vou poder pegar ninguem pra ajudar,primeiro de tudo 1 dia quando eu por no ar e começar a rodar ele e entender pra que server exatamente as coisas eu chamo a galera fora isso estou tentando por no ar.!!

Já que teu orgulho é maior, faça como quiser.

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário

Olhe em quantos servidores são pos big bang:

todos os oficiais

grande massa de privates

Tentando:

inovar

porém não é isso que os players estão vendo e tentam brotar seus espíritos saudosistas querendo novamente a antiga versão

Ainda o servidor que mais gostei de jogar na minha vida foi um v55, depois um v83...

Link para o comentário

Achei a ideia um tanto interessante, porém, não podemos discordar que mesmo sem querer, você está sendo um pouco arrogante mostrando suas ideias a nós.

Minhas opniões:

1- Não importa a versão de um servidor, importa a competencia da Staff e como ele é, se o dono souber fazer um bom servidor v83 esse pode ser melhor que vários v1.11, acho que uma coisa para provar isso é que existem vários servidores v62 no Gtop100.

2- "por enquanto n vou poder pegar ninguem pra ajudar" Não entendi o emprego do verbo poder na frase, mas, se algum programador como por exemplo o Xeno se oferecer (como já se ofereceu para lhe fazer scripts) acho sempre bom "pegar" essa pessoa para lhe ajudar, pois estudar sozinho como fazer 1 servidor é bem mais difícil do que com uma pessoa que já tem experiencia e base nisso.

3- "tbm n curto crianças" Você pode ter escrito essa palavra com outro proposito, e também não sei à que idades você está se referindo, mas, pelo que sei, alguns dos programadores ativos daqui como o XenoStory, vinybelli e eu tem pela faixa de 13 anos (não pus o luanrxd, pois não sei qual a idade dele) os outros programadores estão "inativos", Rique (segundo fontes tem 13 anos) não frequenta o fórum a um tempo, iDark (segundo fontes também tem 13 anos) estava ativo até um tempo atrás, não sei onde ele está, pois nunca mais o vi no fórum ou msn, outros como vicking nunca o vi online e nunca vi um projeto dele, André Van Dal, dono do FlameStory, está refazendo o servidor dele, praticamente, quem sobra ? Não estou destacando-me junto, e segundo o victor não somos programadores e sim amadores, porém, somos os mais indicados para ajudar quem quer fazer um servidor... (Desculpem-me se esqueci de alguma pessoa)

@Xeon v97

Já usei essa source, acho que sei qual seu erro, se você tiver posto seu char como GM pelo MySQL, provavelmente não vai entrar, quando usei-a os Gm's bugavam na hora de escolher o char, apenas players conseguiam entrar, conclusão: isso deve ser algum erro no .SQL da source.

Link para o comentário

Pra falar a rela pra vcs,por enquanto nao quero ninguem na vida tudo é possivel,volto a avisar n tenho a minima pressa,pode demorar 1 ano edai? kkkkk.

um antigo amigo meu que é programador está me ajudando a partir de hj,por puro lazer e prazer isso quando ele quizer e bem entender,ele n quer ser gm ele n quer nada em troca,posso oferecer 1 grana pra ele se eu quizer mais ele nem quer,e outra eu ja vi que em forums de maplestory ja vi que vo arrumar dor de cabeça então podem ficar tranquilos n se desesperem quem quizer de boa vontade ajudar tudo bem se n podem ficar com seus comentarios intelectuais atualizados a versao 2.0 da internet pra vcs.

Quer ajudar? ok me adciona manda PM privada.

eu passei a source pra v1.11 O____O,uma hora sai sei lá to pouco me lixando se o kra tem 13 anos e é sei lá oque eu sei que trabalho e ganho meu dinheiro e isso me satisfaz a n ficar 23 horas no pc e pronto,sim to querendo montar servidor qual problema disso?

kkkkkkkkk,pow se n quer ajudar n atrapalha .prefiro pessoas que podem ter 9 anos e que sejam responsaveis o rapaz ai de 13 anos ja vi que n entao boa sorte com sua programação hehe.!

alguem na habilitação de ajudar?

Link para o comentário

Eu e o Xeno não dissemos que queremos ser Gm's, eu não tenho a menor condição de jogar algum MS e ainda mais ser Gm de algum, também não dissemos que queremos seu dinheiro, temos 13 anos, para que queremos dinheiro ?

Além disso, para mim isso não seria uma coisa viável, nós estariamos lhe ajudando por lazer, e até mesmo, quem sabe, aprenderiamos algo mais com você;

Nós não fazemos comentários intelectuais, apenas organizamos o que escrevemos para a compreenção total de quem está lendo, disso, varia de cada pessoa a escolha de organizar ou não organizar o que foi escrito.

- sim to querendo montar servidor qual problema disso?

Nunca dissemos que não queriamos que você fizesse seu servidor, além do mais até nos oferecemos sem pedir nada em troca.

-kkkkkkkkk,pow se n quer ajudar n atrapalha

Não estou lhe atrapalhando, estou apenas lhe mostrando minha opnião e dizendo que estou disposto a lhe ajudar, se quiser que eu atrapalhe, vá em frente e me diga, faça seu servidor e eu posso lhe atrapalhar com DDoS.

-prefiro pessoas que podem ter 9 anos e que sejam responsaveis o rapaz ai de 13 anos ja vi que n

Pelo o que entendi você me chamou de inresponsável, não entendi o motivo disso, porém, em minha opnião, você está sendo imaturo, pois você nem me conhecer, conhece.

Com tudo o que você falou, não tenho mais a menor vontade de tentar lhe ajudar em algo, até porquê eu não entenderia muito bem sua escrita.

Link para o comentário

Pra falar a rela pra vcs,por enquanto nao quero ninguem na vida tudo é possivel,volto a avisar n tenho a minima pressa,pode demorar 1 ano edai? kkkkk.

um antigo amigo meu que é programador está me ajudando a partir de hj,por puro lazer e prazer isso quando ele quizer e bem entender,ele n quer ser gm ele n quer nada em troca,posso oferecer 1 grana pra ele se eu quizer mais ele nem quer,e outra eu ja vi que em forums de maplestory ja vi que vo arrumar dor de cabeça então podem ficar tranquilos n se desesperem quem quizer de boa vontade ajudar tudo bem se n podem ficar com seus comentarios intelectuais atualizados a versao 2.0 da internet pra vcs.

Quer ajudar? ok me adciona manda PM privada.

eu passei a source pra v1.11 O____O,uma hora sai sei lá to pouco me lixando se o kra tem 13 anos e é sei lá oque eu sei que trabalho e ganho meu dinheiro e isso me satisfaz a n ficar 23 horas no pc e pronto,sim to querendo montar servidor qual problema disso?

kkkkkkkkk,pow se n quer ajudar n atrapalha .prefiro pessoas que podem ter 9 anos e que sejam responsaveis o rapaz ai de 13 anos ja vi que n entao boa sorte com sua programação hehe.!

alguem na habilitação de ajudar?

bem, se você conseguiu/conseguirá montar um servidor v1.11, nós aqui e inclusive você sabemos que isso é impossível para qualquer pessoa aqui do fórum haha, todos sabemos disso, e não é querer me achar, mas realmente, uma pessoa como você, com essa sua maturidade e esse seu português lindos, sendo que obviamente, pelo seus comentários da para perceber que você não tem noção alguma de qualquer linguagem de programação, você é do tipo que fala muito e pouco faz, não estou querendo começar uma briga aqui nem me achar, até porque prefiro dormir a ficar discutindo com uma pessoa desse tipo em um fórum da internet.

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Não faço a mínima ideia...

Criou-se uma discurção, pois o TMNCU queria criar um servidor sem nenhuma base nisso e com uma versão avançada

Bem, pelo o que sei esse tópico deveria ser fechado não ? Além de não ter nenhma utilidade ele foi "revivido" após ficar inativo por 15 dias

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.