Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

cfal ~Leiam~ [Sómente quem usa hack]

Ziiks
 Compartilhar

Pergunta

Olá . Venho através desse humilde tópico avisando que tomara que essas Rez pare de funfar . e se voltar a funfar que pelo amor de Deus , parem de usar isso . nao se garatem sem hacker .

Além de ter ping baixo , voces usa waller que isso .

Sei que alguns vão me chingar e se tbm que alguns vão concordar cmg .

OBS : Tudo que é bom DURA pouco .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

A questão é a seguinte meu amigo, nunca vão parar de usar hack's, e os mesmos nunca acabarão, entretanto, tem uma diferença entre usar hack por querer matar mais e usar hack por necessidade. Aquele que usa por que quer, geralmente se ficar sem hack por um tempo, sabe jogar, já o outro que usa por necessidade, não vive sem um hack, fica desesperado se não sai algum novo. Então, o importante é, mesmo jogando com hack, saiba jogar sem, pois sempre ocorre temporadas que os hack's amenizam. Eu admito de vez em quanto eu uso hack's, entretanto, sei jogar muito bem sem eles, porque eu também queria que eles se acabassem, na minha opinião, melhor todo mundo sem do que todo mundo usando;

Abraços,

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.