Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

.:=Quick List=:. Tutorias+fotos

XeFF
 Compartilhar

Posts Recomendados

então manow a lan ta fexano aqui mais eu n consegui faze la tipo deu certinho ate na hora de muda o lvl tipo tinha la un 14 e um 9 dai cliquei no 14 qu era o meu lvl dai tipo eu puis 99999 no adres ou algo assim eh isso que tem que faze pq n deu certo ou eu n entendi bem oq era pra faze o ultimo passo

soh troka pra 99999 e frezza depois v os status c mudo q nem na figura eh q deu certo ok?

Tipo, nao precisa dece os 3 adress pra consegui fz, qnd akba a missao vai te la lista de adress um com o value 1 o otrocom 0 e o otro em 3 , soh abaxa o value "1", e muda ele pra fase q ke, num precisa baxa os 3

Soh pra Ajuda[/b]

Mas c baxa soh o com n° 1 pode nao pega...

Para nao virem reclamar depois...axu seguro descer os 3...

mas tentem ai c der soh descendo o "1" e pega blz...

sad.gif Olá !

A minha duvida é sobre o ONE HIT KO

Eu até que consegui fazer o hack só que agora quando eu tento fazer de novo o hack não funfa

Pq tipo

no lugar do level aparece " ?? "[/b]

affe..entao eh o CE o value nao pode fikar "??" ou eh erro de configura´ao ou o seu CE ta patched...kual vc usa?[/b]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew deu certo ^^

mais tipo o stage hack eu fiz certinho ate aquela parte que aparerece so 3 numero dai dps eu n entendi mtu bem oq era pra faze eu fiz varias veses eu n entendi =/

kuando sobre 3...vc desce eles apertando 2x...ai vc troka o value dele apertando 2x no value..e trokando pra kual stage q vc ker...

Dika: nao frezza eles...pq c frezza...vc fikara na tela ateh vc desliga o PC =D entao..n frezza soh muda..e come´a a faze q ai vai mudar pra procxima sozinhu ok?

pow a chance do on-hit eh bem menor ki 50%

axo ki eh uns 10%

quasse nunca funfa

i eu fa´o tudinho igual ta mandando

tem diferen´a entre a shak i a advance qual eh melhor:?

eu to usando a advance[/b]

eu uso shark3 e na 3°..4° vez jah pega.,...mas axu q n eh o CE dev ser sorte mesmo...soh faze komo na fotu q vai pega oks?[/b]

Link para o comentário

MoD

tpo

to com uma duvida no ONE HIT KO

eu fa´o tudo certinho

1crio uma sala com senha ...

2fiko no primero slot

3boto mew lvl (18lass) no value

4Do First scan... ai aparece UMONTE de num 18...(ex.3240)

5vo pro slot de baxo ... boto changed value... e do Next scan .... aiii aparece soh uns num (ex.12) e desses 12 todos eles fikam mudano o numero...

6 vo pro slot de cima de do next scan... aii ow aparece outros numeros... ow nem aparecee

MOD MEE AJUDAA

Link para o comentário

MoD

tpo

to com uma duvida no ONE HIT KO

eu fa´o tudo certinho

1crio uma sala com senha ...

2fiko no primero slot

3boto mew lvl (18lass) no value

4Do First scan... ai aparece UMONTE de num 18...(ex.3240)

5vo pro slot de baxo ... boto changed value... e do Next scan .... aiii aparece soh uns num (ex.12) e desses 12 todos eles fikam mudano o numero...

6 vo pro slot de cima de do next scan... aii ow aparece outros numeros... ow nem aparecee

MOD MEE AJUDAA

Eh assim mesmo Kara esse Hack eh foda faze pega ainda + d 1°...

Mas tenta muda sempre de sala/canal;servidor....

ah modd

tpo

eu uso shake 2.2

aii tpoo os SCAN eh MTUUUU³¹²³¹²³

demorado.... tpo 2min. e talzz...

porqq ? Oo

da pra arruma

??[/b]

Eu vo faze 1 tuto duma koisa q descobri pra dexa o Scan rapidao...

aki demorava 5min o Scan..agora demora 10seg xD

depois vo posta na sec´ao de Dicas/Tutoriais...[/b]

Link para o comentário

duvida:One Hit K.O!

tpw...o meu one hit soh funfa com minh arme(maga).pq sera q isso ta acontecenu?alguem sabe responder?

vlw!

Nao eh q SOh Funfa com sua "ARME" eh q devidos Niveis..sao + facil d Axar os Values...

kuando eu era 30 kom lass eu axava sempre...agora no 40 eh raridade eu axar...

portanto nao eh o CHAR eh o Nivel...ok? e tenta d novo q as veses pega...=]

Ow minha duvida é no mp hack eu fa´o tudo certin ai na hora de muda o value de 3 pra 2 fika tudo branco ai tenho qe fexa o grand chase pq isso????????? sad.gif[/b]

0o? como assim...vc enxe a barra d MP toda..da Scan[em Float] depois...

solta Special[1] muda pra 2..e trava? Issu pode ser sua Conexao...

ela nao dev suportar...2 programas...juntos...mas issu acontece sempre?[/b]

Link para o comentário

Fala!

POw toh tentando fz o One Hit Ko jah faz m tempo e nao consigo, qndo clikom em next scan eu acho alguns valores com meu Nv. porem esses ficam ocilando e trokando os valores.. assim nao consigo saber qual eh o certo.. ( obs eu colokei em Changed Value) Como posso fz para funfa?

Vlw pela atencao!

Deko!

Link para o comentário

Fala!

POw toh tentando fz o One Hit Ko jah faz m tempo e nao consigo, qndo clikom em next scan eu acho alguns valores com meu Nv. porem esses ficam ocilando e trokando os valores.. assim nao consigo saber qual eh o certo.. ( obs eu colokei em Changed Value) Como posso fz para funfa?

Vlw pela atencao!

Deko!

Entao "DEKO"...Esse Hack..como a no Tuto+Fotos...eh 50% d Chance d Pegar...

Issu acontece kom 90% das pessoas..Fazem esse hack..portanto...n eh vc q esta fazendo errado...eh q tm muito "Value" igual no jogo..sendo assim dificil...axar todos sem nehuma perka d Values...e essa perka...pode ser kual vc presciza ok?

Dika....

Sempre q der issu...Mude d Sala/Canal/Servidor..c Possivel Reiniciar o Jogo/PC

Pq...eh 70% d Chance d nao pegar..c ficar na mesma Sala...oks?[/b]

Link para o comentário

<< Stage Hack >>

Eu segui o tutorial certinho e tal, mas chega na hora os valores Mudam... é normal?

sempre no final sobra 3 valores do Ultimo Stage que é o "6", mas quando eu acabo a ultima parte de Ellia eles mudam....

Me Ajudem.

Brigada!!

Link para o comentário

pq q o value fica trocando de valores ??

o.O

como jah falei 100x esse hack...eh muito dificil d acerta...vc pode estar fazendo correto e tals...mas...

o tipo de Value[<Valor] q ele usa...muitos Adress[<endere´o] do Jogo tmb usa...

Kuando vc da First Scan...ele Resume os Values...ele nao axam Todos...pq tm Muito Mesmo...

Portanto...Eh dificil axar o value Certo...

Por issu q tm q Ficar Mudando d Sala/Canal/Servidor...E c Possovel ateh Reiniciar o Jogo/PC...

Eu sugiro q vc Tente...+ Vezes...Ou Pegue Outro CE...No Fixo Tm 3...100% Funfando ok?

C continuar trokando eh pq...nao deu certo =/ ¬¬" tenta d novo...

sad.gif pocha kra eu nao sei faser o processo do shak engine 2.1 por tanto q vcs espliquem no site e leio releio releleio

e nao entando nada sad.gif dry.gif angry.gif

sera q dava pra vc se mas espesifico???????????

eu agradeceria laugh.gif mellow.gif blink.gif[/b]

ué eu posso ser detalhado..eh soh vc perguntar o q vc ker...

depois vo fazer 1 email pra suport...pra n presciza fika postando aki no forum ok?

ai t aviso =/

unsure.gif tongue.gif ohmy.gif eu nao frequento muito esse site por tanto se vc puder enviar a resposta por e-mail mail seria melhor!!!!

[email protected][/b]

??sinto muito...c ker saber vai ter q frequentar ¬¬"

<< Stage Hack >>

Eu segui o tutorial certinho e tal, mas chega na hora os valores Mudam... é normal?

sempre no final sobra 3 valores do Ultimo Stage que é o "6", mas quando eu acabo a ultima parte de Ellia eles mudam....

Me Ajudem.

Brigada!![/b]

eh so FREZZA eles q nao muda...mas c vc frezza ele vai fikar na tela ateh q vc desfreeze

[so nao c vc por na ultima] mas ai vc tm q esperar 30seg pra kebrar o bau..c nao ele da pau...[/b]

e eles muda mesmo...n tm komo nao frezzar e nao muda...

Link para o comentário

como jah falei 100x esse hack...eh muito dificil d acerta...vc pode estar fazendo correto e tals...mas...

o tipo de Value[<Valor] q ele usa...muitos Adress[<endere´o] do Jogo tmb usa...

Kuando vc da First Scan...ele Resume os Values...ele nao axam Todos...pq tm Muito Mesmo...

Portanto...Eh dificil axar o value Certo...

Por issu q tm q Ficar Mudando d Sala/Canal/Servidor...E c Possovel ateh Reiniciar o Jogo/PC...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.