Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Possível Modo] Como criar o 1º Gerador de Cash Funcional.

Posts Recomendados

Sei que aqui é proibido, mas leiam com atenção...

Bom galera, percebi que muitos desejam criar um Gerador de Cash Funcional, que de fato, gere cash.

Bem isso chega a ser possível. Passei alguns meses comprando e estudando esses códigos e percebi algo que realmente me chamou a atenção.

Vamos lá.

Antes de criar, compre 2 cartões de cash, não importa o preço.Pegue esse 2 cartões e verifique os códigos:

Cartão 1

Código Acesso: PAQ7U12R04000034

Código PIN: ZG3KX2TB3C

Cartão 2

Código Acesso: PDW3W12R04007904

Código PIN: 464GD95W88

OBS: Esses cartões acima realmente existem, porém já gastei o cash :)

Notaram a semelhança?Bem, a cada milhões de combinações de códigos, eles possuem uma semelhança.

Para isso, você precisa ter os 2 cartões e descobrir a semelhança.Após isso, monte seu gerador baseado nessas semelhanças...

Que a cada geração de códigos, você tem que dar a certeza de gerar essa semelhança, o resto fica como aleatório.

Essa combinação pode gerar aproximadamente mais de 1.000.000 de códigos, sendo, pelo menos, uns 30.000 funcionais.Bem galera, depois edito com mais algumas coisas que notei.

Créditos: FukerKane l George l Webax

oqFlp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se vc descrubrir o codigo ainda n é relevante pois presisa descubrir tbm o pin!

Como ele disse, ainda assim aconteceri umas 700000 combinações que não funcionariam, mas algumas funcionarias sim.

@Topic

Olha eu acho que este princípio sempre foi adotado pelos geradores de CASH bons, e realmente, eu nunca vi algum amigo meu ganhando CASH com gerador.

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário

Sua idea tem logica + nao tem nada a ver pode descobrir o code + e o PIN? , Gerador de Cash nao existe perca de tempo tentar criar um... UMa notação logica DEVE ser um lote ki é mandado para akele lugar onde vc compra pois aki eu comprei e veio bem diferente... Se preocupa em Criar um hack para jogo nao de cash #FikDIK

Link para o comentário

Ja notei isso tbm nos cartões que eu compro

Bem que voce poderia fazer um topico ensinando

como criar tal programa pois , creio eu que so os

mais avançados saibam fazer isso , acho que da

para fazer no delphi , mas é meio complicado :S

Gerador de cash, sempre foi, é e sempre será uma furada, não existe gerador de cash funcional, duvido muito.

Abraços![/color][/size][/center]

Ta de Bobeira :P

Na season 1 e na 2 o sistema da Levelup era muito easy

Então dava pra pegar varios Pins e Numero do cartão .

No inicio do Chaos eu ainda consegui arrumar uns 2

Pins validos com gerador porem , pararam de postar

os geradores porque era proibido e talz ai complico :hm:

Mas realmente funciona , quem diz que não funciona

é porque nunca conseguiu ^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.