Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Meu servidor de Maple

caioxp369
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para colocar um comando tem que ser durante a compilação do servidor?

Se sim como? Se não como também?[/color][/font]

Sim, você precisa compilar os arquivos de seu servidor para poder fazer alterações em questão dos comandos. Procure por um tutorial de como compilar arquivos em Java aqui na área de tutoriais; Após compilar os arquivos, apenas vá em client.command -> Commands.java (pode ter vários, dependendo da source que você usa, como, GMCommands.java, etc) (com o Net Beans, é claro), e escreva o seguinte código, apenas como exemplo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Adicione mais coisas se preferir, fique com o código para você e faça bom uso.[/size]

Trabalhamos em empregos que não gostamos para comprar um monte de coisas que não precisamos, para impressionar pessoas que não gostamos."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ele perguntou.:

"Mas como eu entro no 'Commands.java' pelo NetBeans ?"

e não:

"Mas como eu entro no 'Commands.java', pelo NetBeans ?"

Caso seja a primeira pergunta :

Abra o NetBeans --> Se já tiver copilado na parte de projetos terá o nome do seu projeto, clique no '+' do lado do nome --> Caso esteja usando a ZenthosDev procure por algo como commands.message ou message.commands (desculpe mas não lembro o nome), clique no + que fica do lado esquerdo --> Agora é só ir apertando nós mais até achar o PlayerCommands.java, basta usar o bom-senso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.