Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como colocar skin no Minecraft

virito
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae Gente do WebCheats

Bom hoje ensinarei a vcs como colocar um skin no seu mine pirata ou seja MinecraftSP

Esse é um dos problemas q varios jogadores n resovem

Bom esse Método n Presisa da quele MineShaffer

1°Entre Nesse Link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2°Escolha um skin

3°Click nela para vizualizar ela em ação

como ex:

NC7BI.jpg

4°Certifique q a sua Skin tem isso(Tive q pegar outra Skin pq aquela n tem):

6uj9I.jpg

5°Se tiver pode baixala sem problemas(ao baixala n pode Renomeala)

6°Coloque a na sua area de trabalho

7°Abra seu MinecraftSP

8°Renomeie o seu nick pelo q ta na Skin(no Exemplo usarei outra Skin q eu ja baixei e gosto dela)

ex:

CW6oq.jpg

9°pode entrar no Minecraft

10°Se funcionar aparecerar a sua Skin(obivio)

YauTh.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É por posts mentirosos como esse que a MC zone está assim

Bom,o método é funcional,claro,mas você esqueceu de citar que isso é ROUBAR uma skin

Isso mesmo,você só está com a skin pois o MC SP acha que você é o player,mas como no pirata não precisa de senha,é fácil entrar

Isso é pirataria,e se o dono da skin descobrir,ele pode te processar por pirataria

Já que você está usando a skin dele

Enfim,tchau

Link para o comentário

Vinicios Pereira

Eu ja tentei procurar no google e nas primeiras 3 pags n apareceu isso só negocio de mineshaffer

e isso pode ajudar a gente n n consegue achar

frankikosl

eu sei q akilo é de outras pessoas mais tu acha q todo mundo pode comprar um mine original?

e por 3 motivos é q eu n posso comprar

1°n vou pagar 30 euros nisso só por uma skin e um menino comprou e vezes esse original e roubaram o dinheiro dele pq um hacker pegou a conta dele

2°Eu com a minha idade n tenho dinheiro pra isso

3°Nem meus pais irião comprar um mine original pq eles n vão no bradesco ou outro banco paga pra um jogo só pra por uma skin nele

e ****-** se akilo é dele quem mandou ser descuidado e postarem a skin dele e se ele me processar ele n sabeq sou eu e a minha idade para ele me processar ele tinha q processar e o site.

Link para o comentário

Vinicios Pereira

Eu ja tentei procurar no google e nas primeiras 3 pags n apareceu isso só negocio de mineshaffer

frankikosl

eu sei q akilo é de outras pessoas mais tu acha q todo mundo pode comprar um mine original?

1°n vou pagar 30 euros nisso só por uma skin e um menino comprou e vezes esse original e roubaram o dinheiro dele pq um hacker pegou a conta dele

3°Nem meus pais irião comprar um mine original pq eles n vão no bradesco ou outro banco paga pra um jogo só pra por uma skin nele

e ****-** se akilo é dele quem mandou ser descuidado e postarem a skin dele e se ele me processar ele n sabeq sou eu e a minha idade para ele me processar ele tinha q processar e o site.

No Google pode nao ter mais oq mais tem na webchets é isso,veja na ferranemnta pesquisa Plees

;3

Link para o comentário

Vinicios Pereira

frankikosl

Na verdade,não é que o site roubou as skins

É que todas as skins são publicadas no site,pois é o site oficial

E se você não tem dinheiro para MC ou não quer pagar só para ter skin

Não use skin!

Simples não?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.