Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mover tópico;infringindo 2 regras

Huerta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Já reportei a quase 1 semana, tópico em área errada e o úsuario infringindo 2 regras

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-tutoriais/1686960-como-criar-um-hacker-wall.html#post6656792

Meu amigo, seu Tópico se encontra em área errada

Você deveria ler as regras assim que chegou no fórum

3.23 Tutoriais de Criação de Cheats para o Jogo

Tal tipo de conteúdo está proibido de ser postado na área do jogo, e sim, deverá ser postado na Info Zone - Programação, na área da linguagem utilizada no tutorial.

Como você pode ver, a regra 3.23 diz ''Tal tipo de conteúdo está proibido de ser postado na área do jogo, e sim, deverá ser postado na Info Zone - Programação''

Como podem ver, o membro infringe a regra 3.23 da área CrossFire

3.23 Tutoriais de Criação de Cheats para o Jogo

Tal tipo de conteúdo está proibido de ser postado na área do jogo, e sim, deverá ser postado na Info Zone - Programação, na área da linguagem utilizada no tutorial.

e infringindo a regra 3.23, o úsuario automaticamente infringe a regra 3.12

3.12 Tópico em Área Errada

Cada área é destinada a postagem de algo jogo, qualquer conteúdo que não esteja na área correta será fechado e talvez punido por tópico em área errada.

Eu sei que não é para ficar postando aqui toda hora que eu ver um membro desrespeitando as regras, mas já reportei faz 1 semana e ainda continua lá ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.