Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Lag insuportável =x !

Gunz 'N Roses
 Compartilhar

Pergunta

Bom pessoal ,

Meu computador sempre rodou bem o combat ...

Em janeiro tinha viajado 7 dias , nisso meu PC rodava perfeitamente ,apenas lag básico !

Quando cheguei me deparei com virús,nisso continuei jogando c.a de boa !

Até que eu tomei DC e fui logar novamente , começou o lag !

Meu PC era Windows Vista , quando formatei coloquei o Windows 7 já com virús retirado ...

Mais meu PC continua esse Lag !

Tentei métodos já , mais não adianta =x

Se alguém puder me ajudar a resolver ...

Agradeço ,

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Primeiramente verifique se você tem todos os requisitos para jogar combat arms, caso tiver tente fazer alguns teste com os programas que tem neste topico :

Um programa bastante utilizado para turbinar o Computador é o Game Booster, tente utiliza-lo também.

Link para o comentário

• 0

usar Game Booster

usar XFire

deixar os graficos tudo no baixo e recomendo a resolução 1200x600 (acho q é isso xD )

Usar CCleaner

Não usar programas inuteis que utilizam internet (recomendo desligar todos inuteis)

Foi isso aki diminuiu mto lag

Abrççç

Link para o comentário

• 0

Sério, meu pc é win7 64 bits & uma net de 1 mb, dá um leg monstro, e eu resolvo com uma boa configuração dentro do combat arms.

más tabém, você tem sabedoria de não instalar mods que dão leg, quando você usar hacker vai dá um leg básico. vou deixar um tópico onde.

eu Encino á você mesmo configurar seu combat arms, mas tabém você tem que ter uma net de 2 mb ++ , porque 1 mb é muito leg, e meu primo tem uma net de 2 mb, e uma boa placa & ele resolve em apenas um click, tópico abaixo.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1546034-c-onfiguracoes-g-eral-combat-arms-brasil.html

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.