Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ameaça de um moderador lol\

'Crazzy
 Compartilhar

Posts Recomendados

tumblr_lnwltqhA7R1qzj7lm.png

Olá, querido moderadores vendo que vão reverter minha infração.......

O moderador agill resolveu me ameaçar por msn, eu acho que ficou com raiva

bom eu vou mostra print, eu achei errado isso ele falando esse tipo de coisas...

Não é correto divulga coisas da staff

MsUBg.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Primeiro não te ameacei falei a verdade , segundo você mesmo tinha falado que ia vazar eu apenas falei "então vaza" , se fosse para ameaçar eu falaria em outro tom com você , eu sempre te falei para ser indicado tem que se destacar e você sempre se destaca negativamente como agora e eu dei apenas minha opnião que nvocê nunca seria moderador deste jeito mais quem sabe os gz te indiquem mais ai não é comigo.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Eu já mas pedi mod para você, porque já sei sua resposta como vocÊ fez com outro membro

chamado chen1810 falou para o cara que ele nunca ia ser mod e nem era para ele perder o tempo dele

todos que estavam no chat do malware podem confirmar isso!

Link para o comentário

E outra , você é cheio de fazer intriguinhas com staffers.

Só por que ninguém te indica pra um cargo.

Depois que você xinga a gente no msn , estressa a gente , e faz a gente ser mal educado , você vem no fórum e posta como se fosse um coitado indefeso .

eLjhng5.gif

Link para o comentário

O membro chen foi outro caso ele estava pedindo para eu indicar ele via skype e eu falei que ele não ia ser indicado por ninquem se continuase pedindo ele tbm pediu ao guiix cargo...

Porque você gosta de inventar coisas em momento algum eu falei que você me pediu cargo.

E outra eu fui ignorante com você pq voce estava pedindo para eu reverter

bfuqb.png

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

Link para o comentário

Aí já não tem nada have esse print com a nossa conversa, esse já foi outra...

que você me excluiu e adicionou de novo para ter motivos para posta aqui..

Eu acho que você não teve uma boa ação falando que eu nunca seria game zone

Eu penso assim, se eu for ou não isso é com os administrador e os moderador gz

você é bz ;)

Link para o comentário

Parabéns...isso prova quando mais imaturo para ser moderador , você é muito infantil e eu apenas falei a realidade você não esta disposto a ser um moderador com essas atitudes de criança atitudes futeis apenas para ganhar "IBOPE" ja que da primeira vez não deu certo e você foi ban.

Para min chega se quiser continuar fale com algum superior.

c2ahfMg.png

Link para o comentário

Tasty, estarei repassando o ocorrido a um co-administrador ou até mesmo a um administrador para que tudo possa ser resolvido.

Procure da próxima vez conversar com um Moderador Global ou cargos acima para que a privacidade de nenhum dos dois seja exposta. Evita constrangimentos para ambas as partes.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.