Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BUG]MoedaEpica

megablack107
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera hj eu fui torre com hack e claro e deu akele erro la quando termina missao q fala q vc n vai adquirir a xp ganha e talz

Tipo dai ele buga e vc tenq sai da missao dps disso no prox horario eu fui e veio 2 moedas epicas quando terminei achei normal pq dakele vez conto como se tivese terminado a missao soq tive q sai dai pensei q eles compensarao a passada q deu erro porem dps disso eu fui mais uma veiz e veio 2 moedas dnv.

Bom comigo foi sem kerer mais eu decidi compartilhar pq talvez possa ser feito proposital.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Na torre da ilusões você ganha de 1 a 3 moedas ao terminar. Conforme você vai avançando nos andares o prêmio vai aumentando.

Link para o comentário

Na torre da ilusões você ganha de 1 a 3 moedas ao terminar. Conforme você vai avançando nos andares o prêmio vai aumentando.

é isso ai quando vc ta nops 1 andar vc ganh 1 moeda nos meido e__e sao 2 perto do 30 sao 3 moedas

(eu posso fala eu pasei 30 u.u)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.