cassio103 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 Bom pessoall.. venho fazer esse post só para descontrair mesmo.. :D Bom.. deixe aki seu recado com a arma que voces mais gostam.. POr exemplo : Eu sempre usei .. UMP ( equip ) L9 ( backpack ) Nunca deixei de usar esses.. o resto nem me interesa.. Intão .. quais voces mais gostam.. =D ? Sem MAis.. !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bredsajvv 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 bom,eu uso apenas m416 cqb e a l96a1, de vez enquando eu compro a g36 ou a UMP , mas é dificil. vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcos_cav 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 M1416 scar e como sniper eu uso PSG-1 granada eu uso aquela que explode cor de rosa e heavy vest ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXGlaucoXx 0 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 gosto da ak-47 103 acho que e isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HardStyleShuffle 2 Postado 1 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 m4a1 cqb e as novas armas (esqueci o nome ;P) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio103 0 Postado 1 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 1 de Setembro 2009 As vezes quando eu mato os carinhas de patente foda.. eu pego as armas deles.. pq minah patente é muito baixa ainda.. Aii das patentes foda.. eu gosto da PP-19 ( camo ) M16 Sem MAis.. !! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Bom, as que eu uso, são Dragunov (sniper) UMP Minigun (ahuahuhuahu, comprei nx, e vicia ela manooow) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viteen 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 M416 =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davisanro 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 As vezes black scar...e l96(sempre) As vezes g36 e M416... Nunca uso shotgun não sei jogar com elas!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio103 0 Postado 2 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 Concordo com vc davis.. Para mim nunca se deve faltar uma L9 :P Sem MAis. !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 Shot gun eu tbm n sein usar, o povo vai la e mata, é estranho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quickboom 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 L96A1 Sniper Owna TODAS , sem mais . Mas sempree Tõ com minha Famas pra não passar aperto D: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tiim 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Eu por enquanto uso a g3, mas quando eu liberar , vo usa m416 , mas a que eu queria mesmo é a m416 cqb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio103 0 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Liberra a cqb.. =O Axo que só pra nx em .. ;D Mais veremos xD Sem MaiS ( por motivos de forças maiores mudei minha assinatura ) kkk !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sofodaum 0 Postado 5 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Nx é a melhor coisa, CQB, Spec, nossa, o dificil é que custa :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio103 0 Postado 5 de Setembro 2009 Autor Compartilhar Postado 5 de Setembro 2009 Aff nem me fala.. Comprei 10 mil nx faz 3 dias e jah cabo tudo --' xD Sem Mais. !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados