Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Me desculpe. // Que Personagem combina com você?

diodiouzin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Em primeiro lugar, me desculpe pela minha falta de consideração postando um "flood" em um tópico a pouco tempo atrás. sei que foi uma violação as regras e que vocês querem que eu evite fazer isso. mas queria me retratar, então me desculpe ´Raizen~ .

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eaew Galerinha do Gc, tudo bem?, tava pensando em oque poderia postar, então decidi postar uma coisa legal, que não tem muito aqui na Off Tópic. Vai ser assim. Eu vo postar caracteristicas principais dos personagens, e vocês irão ver e postar com qual você combina mais. AAhh, não pode escolher a que você gosta, e sim a que você parece

Elesis.: Confiante, competitiva, gosta de resolver as coisas na briga, e busca a paz para o mundo

Lire.: amigavel, calma, e sempre procura um meio de ajudar os outros

Arme.: Brincalhona, amigavel, e busca honrar os que a cercam.

Lass.:Vingativo, Protetor daqueles que quer se desculpar pelo passado, confiante e oculto

Ryan.:amigavel, ecologico, e busca formas de diplomacia para o mundo

Ronan.:Honra seus antepassados buscando meios de ajudar os outros, calmo, educado, e sempre protetor

Jin.:Confiante, gosta de lutar, confiante e estudioso

Amy.: brincalhona,divã,confiante e amigável.

Sieghart.:Confiante, calmo, inteligente, rapido, sagaz

Mari.:calma,confiante,inteligente,gosta de estudar muito, educada e seria

Postei esses porque em geral ja se destacam muito. mas se quiserem podem por os outros. eu acho que combino um pouco com o Ronan, mas so fã de Lass ¬¬. flw gente até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou um Siegh Um Jin e Uma Amy =P

Confiante como os Trs ... Rapido como Siegh, e Gosto de Lutar com o Jin, só q 3 q destaca ...

é q eu sou Muito Inteligente, Estudioso, e Amigavel ^^

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Eu sou um Siegh Um Jin e Uma Amy =P

Confiante como os Trs ... Rapido como Siegh, e Gosto de Lutar com o Jin, só q 3 q destaca ...

é q eu sou Muito Inteligente, Estudioso, e Amigavel ^^

era so 1 e vc é tudo? tenso shausuhauhsau, abraçs man

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.