Sayugioh 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Q dia vai ser o e o 2 niver do combat arms br ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 -PATATIVA- 0 Postado 19 de Junho 2012 Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Como assim não entendi! tbm não sei o dia de niver do CA! xAbraçz~ "Wanna be in the energy, Not with the enemy, a place for my head" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Sayugioh 0 Postado 19 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2012 Teve o primeiro niver do ca ano pasado queria saber q dia foi ? Entendeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Phefm' 1.222 Postado 20 de Junho 2012 Compartilhar Postado 20 de Junho 2012 Não sei exatamente o dia, mas sei que o mês é Setembro. irei pesquisar o dia, brevemente editarei este comentário. ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Sayugioh 0
Q dia vai ser o e o 2 niver do combat arms br ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados