Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajudem Max Payne 3


lok159
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera estou aki para pedir uma ajuda para vcs , Baixei o max payne 3 Black Box , instalei e desconectei a net para jogar ate ai td bem mas quando inicio o jogo aparece akelas letrinhas da rockstar e dps de uns 2 segundos aparece : Max Payne 3 parou de funcionar , Dps eu baixei o Reloaded e continuou com o mesmo erro , Me ajuda ae gale

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vo te contar uma verdade , Black Box nunca foi de qualidade e como se fosse uma versão Compactada do Jogo , nunca foi confiavel versões compactadas de jogos grandes , sempre dão erro , na epoca que mw3 era caro baixei o Black Box MW3 ele aconteceu esse mesmo caso. Ja te do esta dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro para poder te ajudar poste a config do seu pc,se ele é notbook.

Qualquer coisa mande um PM pra mim q tentarei te ajudar.

 

@Edit

 

 

-Atualizar o Windows 7 para o SP1 ( Home Premium 64 bits)

-Atualizar o driver da VGA estava em 12.1 e agora é 12.4 (AMD HD5850)

-Ir na pasta do executavel C:Program Files (x86)Steamsteamappscommonmax payne 3Max Payne 3, ir em propriedades colocar em modo de compatibilidade com Windows 7 e executar como administrador

-Se caso ainda travar durante o game mude para DX9;

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.