Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Preview Pointcripter v0.1 VIP

Sonycripter2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Paint Fail[/color]

olhem perto do "Matar todos" , tem uma parte branca ...

nem comento , flw ...[/color][/size][/center]

Mals,eu fiz o botão torto no Delphi,so quis ajeita pra fica bonitinho,akilo não é fake,so fico torto no Trainer normal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mals,eu fiz o botão torto no Delphi,so quis ajeita pra fica bonitinho,akilo não é fake,so fico torto no Trainer normal!

Sendo assim descupa a critica , se realmente tiver essas opções

sera um dos melhores trainers que temos , se eu fosse você vendia vip , fazia tipo a H4Y

eu não passaria um trabalho dificil de graça para varios nobs usarem contra mim e ainda deixar

o hack patched em 2 semanas , flw ...

Link para o comentário

sera um dos melhores trainers que temos , se eu fosse você vendia vip , fazia tipo a H4Y

eu não passaria um trabalho dificil de graça para varios nobs usarem contra mim e ainda deixar

o hack patched em 2 semanas , flw ...[/color][/size][/font][/center]

Vo deixa um trial,usando + de 10 minutos expira. ( Presiso de algum programa q fase isso )

Contendo esse Sem BugTrap iria fazer alguns wall's funfar certo ? Então seria o melhor trainer do momento.

Ele da UN-LOAD na Dll do Bug-Trap mais não sei se fazerá alguns Wall's funcionar,talvez sim,talvez não!

Link para o comentário

Vo deixa um trial,usando + de 10 minutos expira. ( Presiso de algum programa q fase isso )

Ele da UN-LOAD na Dll do Bug-Trap mais não sei se fazerá alguns Wall's funcionar,talvez sim,talvez não!

creio eu que não dara para fazer ele "expirar" em 10 minutos ...

é mais facil você guardar pra você e passar pra quem é de confiança

e sobre o bugtrap , eu sei "remover" a DLL do processo do PB , não muda nada

o jogo apenas fecha um tempo depois por "instabilidade" , mais desativando o x-trap

da para usar otimos walls (eu usava um russo , dava até para escolher a cor do Charms)

flw ....

Link para o comentário

o hack patched em 2 semanas , flw ...[/color][/size][/font][/center]

Nem duas semanas, Até menos, em alguns dias..

Se for verdade, posta logo. :D !

Link para o comentário

Nem duas semanas, Até menos, em alguns dias..

Se for verdade, posta logo. :D !

Em breve irei postar,ainda está em testes,já aproveitando o comment eu vou criar uma Equipe,vou ensinar todos meus conheçimentos pros da Equipe :lol:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.