Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Sobre o final do anime [ School Days ]


devildarkjoao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera eu vi mês passado a série chamada school days e pa eu vi a serie toda em um dia quando chego de noite eu fui ver o ultimo epi mais cara eu fiquei todo loko

eu ainda fico pensando o que e por que o cara que feis o anime meteu um final assim :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei nem dizer o que achei do final do anime, mas posso dizer o que achei dele num coletivo: uma droga. A história se perde no meio do caminho, todos os personagens tem uma mudança radical e ridícula de personalidade, sendo esse último fator o que pra mim foi o pior ponto da série.

eu tava adorando o anime e o romance até aquela cena em que tem a dança em volta da fogueira. Depois disso pra mim ficou uma droga.

Pro rumo que o anime tomou, o final nem me surpreendeu tanto. Até mesmo porque eu já sabia que o final envolvia violência =3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu gostei do ANime mas o fim manow...

 

Sinceramente foi traumatizante namoral o makoto tinha que fika com as duas(SIM EU PENSO ASSIM).

Mas memso com aquele final não me arrependo de ter visto o Anime pois gostei muito

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara meu amgo que me recomendo o anime por ser de romance e tal ele disse que so tinha visto metada e que era 100% Legal e pa

quando eu vi o final eu ñ gostei mt mais tipo o cara merecia ele queria fica com 2 minas pisicopatas e foda *-*'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É porque ele amava a Kotohona, então a Sekai começa a ajuda-lo então se apaixona por ele, ele foi um completo otário pois pegou quase todas as meninas da série (risos) , mais acho que o final do anime tinha que ser um final engraçado ele com as duas meninas como disse o amigo a cima.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de finais tristes ^^

Acho que o autor foi criando a história e quando percebeu ele tinha deixado o Makoto um belo de um filho da put*, e resolveu ferrar com ele no fim. Afinal, um cara que faz aquilo que ele fez com as duas não merece ser feliz.....

Mas acho que o autor exagerou =)

Ou ele ficou com muita raiva do monstro que criou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto de finais tristes ^^

Acho que o autor foi criando a história e quando percebeu ele tinha deixado o Makoto um belo de um filho da put*, e resolveu ferrar com ele no fim. Afinal, um cara que faz aquilo que ele fez com as duas não merece ser feliz.....

Mas acho que o autor exagerou =)

Ou ele ficou com muita raiva do monstro que criou...[/color][/size][/b]

 

Makoto Filho da ****?

 

Atá Falou o Job da Vida suahsuahu

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRO QUERO DIZER, QUE CONSIDERO SCHOOL DAYS UM DOS PIORES ANIMES QUE JÁ VI NA MINHA VIDA. ENTÃO JÁ PEÇO DESCULPAS AOS DIVERSOS USUÁRIOS DO FÓRUM QUE SÃO FANS.

 

Bem, primeiro irei analisar o PLOT inicial da série.

A principio a história parece que será, voltada a um TRIÂNGULO AMOROSO, algo muito parecido com Good Ending (Se você não conhece, esse sim é um bom manga de romance e este vale a pena)

 

O plot inicial me cativou bastante, toda aquela trama ''DAS 3 SEMANAS DO PAPEL DE PAREDE'', mas depois do episódio 4 a história só PIOROU e PIOROU. Hoje em dia comparo aquele anime a uma novela mexicana, de quanto o considero RUIM.

 

Eis então que o autor começa a enlouquecer ele tenta fazer algo para diferenciar a sua série dos demais animes do gênero, e acaba com tudo, CHEGOU UM MOMENTO QUE JÁ ODIAVA QUASE TODOS OS PERSONAGENS DA SÉRIE, exceto com a Kotonoha, pois senti pena dela em alguns momentos.

 

Tem um momento do anime que você se pergunta o que está acontecendo naquele colégio, pelo nível de sacanagem que acontece por ali, fazendo você sentir raiva de todas as mulheres! Sekai é uma das personagens que você mais vai odiar…

 

Makoto então nem se fala, Li em um lugar que o autor faz isso para tornar o personagem mais real… Bem, só se você for uma pessoa desonesta e nojenta. No começo ele é um cara tímido que não sabe se relacionar direito com o **** oposto, precisando da ajuda de uma amiga para conseguir namorar alguém. Mas no final ele vira o Don Juan pega todas as garotas.

 

Conclusão: Até esse momento o anime já virou de cabeça para baixo e do avesso, nem de longe se parece com o anime que você começou a assistir. E só conseguia sentir raiva daquele universo.

 

Eis então que vem o final, que já esperava que algo de ruim fosse acontecer. Na verdade consigo até achar um pouco engraçado as cenas de mortes.( Ainda mais com a trilha sonora)

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, vamos manter o nível aqui no tópico.

Se não concorda com a opinião de alguém ou se descorda de algum ponto ou argumento utilizado por um dos membros, exponha seu ponto de vista e opinião para que assim continuemos com uma discussão sadia sobre o anime em questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor, vamos manter o nível aqui no tópico.

Se não concorda com a opinião de alguém ou se descorda de algum ponto ou argumento utilizado por um dos membros, exponha seu ponto de vista e opinião para que assim continuemos com uma discussão sadia sobre o anime em questão.[/color][/color][/b]

 

MAnter o nivel? Nao foi isso que vc falo no MSN

 

Vamos meter lenha da fugueira,

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É so a mascara dele ;D

[/color]

 

Verdade, odeio esse povo que se acha no fórum, mal começa e já começa a dar uma de fodão, tá certo, uma pessoa experiente, um membro como você que tem 300 posts da uma lição, mais o cara não sabe porra nenhuma, é um bundão cuzudo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rs, em nenhum momento quis me achar e peço desculpas se transpareci isso.

 

Apenas expressei, a minha opinião sobre o anime, que foi o intuito do usuário em trazer o tópico a opinião, já esperava esse tipo de atitude de algum dos fans da série, e exatamente por isso que no começo do tópico já me conscientizei, e pedi desculpas. E refaço a mesma atitude: Desculpe Novamente, sei o tanto que é ruim ver uma critica do anime que você possui apresso, mas também peço que reveja um pouco seu comentário, pois em nenhum difamei ninguém.

 

Bem, acredito que você seja novo no fórum e não saiba o quanto já fiz por essa área, já corri muito atrás de apoio de moderadores, trouxe eventos que traria prêmios, com o intuito de divulgar.

 

Essa minha data de ingresso (QUE APROPOSITO É MUITO MAIOR QUE A SUA), é apenas a minha TERCEIRA CONTA, já fiz mais duas , desde de 2008 frequento o fórum, e sempre aqui isolado na Mangas E Animes Zone, conheci usuários muito mais inteligentes, e discursivos aqui na área.

 

Hoje em dia quem acessa e é das antigas assim como eu, é apenas Garcia , Cyro e Shinob, eles melhores do que eu saberão lhe informar o que já fiz pela área. Com a saída de alguns, como Yahazu, Diow,.. fui perdendo o animo , pois os debates estavam rasos. Hoje percebo que área foi revigorada, uma nova geração está a aparecendo , como é o caso de Blackjack of WC , Xande-San ,Job e etc.

E então resolvi aparecer novamente. Mais é então que vejo comentários como o seu, não fico nervoso, mas peço que reveja seus conceitos, EU SENDO UM USUÁRIO EXPERIENTE, NÃO SE IMPORTO COM ISSO, MAIS OS MAIS NOVOS ACABAM ABANDONANDO ÁREA.

 

Percebo pela sua data de ingresso e pelo seu comentário que ainda possui a rasa mentalidade de que quanto mais POST'S mais inteligente o usuário é , bem então nunca terei seu respeito, pois não sou o usuário que corre atrás disso para se aparecer, apenas frequento a WEBCHEATS, para debater e conhecer pessoas inteligentes que saibam, receber criticar, e refuta- las com inteligência.

 

Espero que pesquise um pouco antes de, fazer um comentário difamatório como o que fez agora.

 

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.