Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gun Girl

LaoSx
 Compartilhar

Posts Recomendados

TAG BEM ESCURA

Bem sua tag está bem legal mas está escura acho que se você clareasse mas um pouco almenos só na render ficaria bem , poderia também usa uns Gradient map com mais cores claras , mas é isso tratamento ficou bem legal , iluminação com esses effects ficaram legal mais acho que falto mas um pouco.

Enfim é isso man sua tag ficou bem interessante , nunca deixa de praticar sempre tentando inovar novos estilos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a Tag ficou ótima. Bem Posicionada; os efeitos que usou combinaram com a Render/Stock. Para melhorar poderia Aplicar uma Iluminação na parte Superior Esquerda, Ficaria bem melhor; pois realmente ela está meio escura. Um Gradient Map P&B com uma Opacidade 70% em em Soft Light Ficaria ótimo.

Continue Treinando; Parabéns.

Zq2E5uT.png

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário

Dark demais, O bg ta divertido a iluminaçao vc trabalhou bem mais ainda sim ficou escura, vc aplicou bem as bubbles negras so faltou tipo e um pouco de smudge fikria bom... Use photo filter em cyan daria um toque mecha em curves e começe a usar spllaters...:hm:

Link para o comentário

+-

compo e ambiente mal trabalhados, tratamento ficou bom, faltou iluminação e explorar mais, adiciona recursos diferentes na próxima, muito escuro esse BG, uma dica é usar poucos recursos mas com boa interação para formar o BG, abrçs

Our King

Ronald_Weasley.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.