Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO] Protegendo Sua SENHA !

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oláa Galerinha da WEB CHEATS, Tudo bem ? estou aqui hoje, novamente para postar um tutorial, o de hoje é, Como proteger sua Senha... Bom, Vamos a algumas '' regras ''

• Nunca passe sua senha para nenhum dos seus amigos ! ( Fiz isso, e meu '' Amigo '' Deu CTRL + C, CTRL + V na minha senha, em todos os serves ¬¬ )

• Nunca caia em sites que falam, NX gratis, tudo o que você precisa e dar Login e a senha, que nós colocaremos NX gratis.

• Cuidado com os hackers, Porque eles tambem podem te hackear !

• Sempre passe Anti-virus no seu PC, só por preucação

•Fazer comercio de contas... Isso é ilegal gente, Ve se coloca isso na cabeça, Comercio de Contas da BAN e quem se f#de é sempre você !

• Cuidado com aqueles trolls, que quando você vai coloca a senha, eles clicam no Apelido, e todo mundo ve sua senha !

• Sempre troque sua senha a cada 15 á 15 Dias, #FikaADica

• Coloque senhas como seu numero de celular, Exemplo: Fulano99919191@lindo@, Coisas que ajuda bastante

• NUNCA, Never, Jámais, Em hipótese alguma, Coloque sua data de Aniversario !

Bem, essa são as Principais dicas para você proteger sua senha :D

Se gostou do Topico, clique em Agradeçer, não custa nada :D,

Veja meus outros tutoriais :

Tutorial - Colocando musica no Lobby :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1694394-tutorial-colocando-musica-no-lobby.html

Dicas de Snipers :

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-tutoriais/1693959-tutorial.html

Lembre-se, NOTHING IS IMPOSSIBLE !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dicas simples mais com muita utilidade, pois um grande numero de pessoas colocam senhas muito simples e faceis de se descobrir.

Outra dica e nunca anotar as senhas em papeis, bloco de notas ou coisas do tipo. Só faça isso se realmente você tiver um pc muito mais muito seguro!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tópico muito simples

Mais tudo que você disse é verdade

Obrigado por postar

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário

Dicas bem simples

Mais é oque um jogador deve fazer pelo menos para que não ocorra nada com a conta dele

Acho que mesmo que sua dica seja ou pouco sem necessidade acho vai ajudar muitos membros mesmo assim

JKhQTes.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.