Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(6.56) wyd punisher venha lotar

lucasmmau2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nome: Wyd Punisher

site: .::Wyd Punisher::.

Forum: Tem o Link do Forum no própio Site.

Hamachi: Sem Hamachi.

Online: 24/7 - Dedicado 24 horas.

Versão: 6.56

Release: Ghoost v.1 modificada.

Cliente: Própio. ( base Ghoost v.2)

Interface: Temos um Própia Interface, Espero que Gostem.

Numero de Classes: 26

Resete no FDT: Não.

Refinação do +10 ao +15: Totalmente Desbugados, Aproveitem!

Experiência: 270k normal e 540k em eventos.

Spots Up: Lan's , Cartas de Duelo , /VilaAmald , Deserto e Teleporte de Erion.

Gold: Saida de Armia : Barra de 6,250kk e Pista 7: Barra 50kk e 62,250kk(medio) e Pista 8: Barra de 500kk(Hard).

Demais Rates e informações do servidor no Forum!! Confiram.

Importante, Leia Por Favor!

• Servidor com Firewall profissional ativado, para proteger contra invasões!

• Este Servidor é Dedicado, ou seja não é por hamachi.. aproveitem!..!!

• Sou um Dono de Servidor Novato, ou seja, nao sei mexer um muita coisa ainda..

porem, vou continuar sendo humilde como sempre fui, e não vou deixar subir a cabeça.

• Bug do FDT Corrigido (pontos negativos retirados)

• Fiscalização intensa sobre Edit.. Olho Conta por Conta.. Olho todo sabado de manhã.

• Equipe de Minha Confiança.

• Servidor Criado sem Fins Lucrativos.. mais é claro se alguem donatar alguma quantia vou aceitar.

• Aceito Todas as Críticas Contrutivas, pois com elas consigo reparar em problemas que estão ocorrendo e que passou em branco por mim, e os comentários, tais como, Server lixo : Ignoro.. pois nao me ajuda em nada..

•Para mais Informações, Droplist e sistemas é só acessar o forum, que contem tudo lá.

Créditos:

maikejm > Release Ghoost ( é claro com alterações!

JinStarShip > Interface do Jogo.

Alyson > Comando /Gritar Desbugado.

Alyson > Refinação +10 a +15.

Alyson > Edição do ItemList.

supremacy > programação do wyd.

Aos Moderadores e Adminstradores da WebCheats:

• Este Post do Wyd Punisher é o Post Oficial.

• Peço que nao Apaguem, ou Bloqueie este poste, pois, estarei sempre postanto as novidades e respondendo os membros da Web que responderem nele.

• Se Possível, Por esse Post em Destaque, Pois o Server Foi Feito para durar!

◘ Sem mais Delongas, Desejo a Todos que tenham um bom jogo e Bem vindo a Familia PUNISHER ◘

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

serve até bom mas bugs e alguns players usando isso a favor de si deixou ele meio ruim mas, eu gostaria de ver algu madm on de vez em quando porque gm não tem e o serve fico abandonado e ta paia de joga sem evento ou adm e gm on pra arruma bugs eu mesmo to com 2 char bugado a 1 semana e nada de gm ou adm on.

o fórum e meio que inútil pois bugs relacionados ao game são feitos praticamente atoa.

então acho que falta um GM de suporte rápido nesse serve.

minha nota pro serve fica 6.5 porque apesar da interface ser OTIMA os staff deixam a desejar com bugs e falta de comprometimento com os players.

Link para o comentário

Gente venho informa q os bugs foram removidos adm ficam on sim so n auxiliam pq ficam escondidos vendoq se apreovita entao eu so o adm e ti faloq foi removido os bugs e banido osplayer q usaram os mesmos (bug) orbigado pela compreemçao equip punisher

Link para o comentário

eu acho esse jogo muito bom , o unico problema e que nao tem GM E ADM pra auxiliar no andamento dos bug ' s. E os adm e gm que foram retirados da staff ainda continuam com ACC DE GM entao ele conseguem editar as conta dos player e tem muita troca de itens nesse servidor e muito char editados também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.