Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Banimento meio injusto...

'Crazzy
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, eu fui banido pelo agill um bom moderador, mas creio que tomou atitudes meio que precipitadas

eu errei apenas o nome do reportei então ele me deu infra por isso mas estava tentando ajuda.

Mas estava correto, o cara estava passando site dele ...

vejam: http://www.webcheats.com.br/forum/members/2654893.html

Prometo não erra mas ^^

O TÓPICO DA BAN ÁREA: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/1693819-infracao-para-tasty-mensagem-reportada-sem-necessidade.html

vY4lf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bom amigo o site não era do membro e sim de um jogo em flash qual quer , voce tinha errado reports ja 5 vezes na 6 eu lhe apliquei 1 infração pois voce ja tinha 1 advertencia e 2 infração ativa pelo mesmo motivo

Você volto a repetir o mesmo erro lhe apliquei mais 1 infração assim você foi banido por acumulo de pontos.

Você ja é um membro experiente quase gold então não vem dizer que foi injusto , infração bem aplicada.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Banido corretamente.

Seus Reports foram errados,você reportou duvida respondida.

Entrei no tópico do mesmo e percebi que o membro não disse que sua duvida tinha sido sanada.

Sem contar os avisos que você recebeu, vários.

Cabia você a ler e entender, e claro tentar não fazer coisas parecidas novamente.Para não tomar uma advertência

e foi isso que aconteceu.Isso ocorreu por uma simples falta atenção, infelizmente.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

Mas cara eu tinha 90 pontos iam expira dia 20

e eu pensava que era comercio irregular por que o cara postou apenas um site

sendo que, provavelmente é dele ;/ acabei levando ban perma por boa intenção.

Eu apenas estava tentando ajuda área não custa nada me darem uma segunda chanse

porque, eu levei perma só por reporte errado

Link para o comentário

Entendo que você quer ajudar.

Nós moderadores ao decorrer do fórum damos uma diversidade de chances á vocês.

O post que você reportou, em nenhum momento ele quis comercializar algo muito menos o jogo.

Aquela área é para Outros Browser Games. E o tópico está dentro das regras, o site não é dele, pois já conhecia o jogo citado

e o mesmo foi criado em 2007.

Em relação a sua infração você foi avisado diversas vezes por report sem necessidade,note que são vários avisos.

O certo seria você dar atenção a esses avisos e ter mais cuidado ao reportar.

Desculpe mas as infrações foram aplicadas corretamente.

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

O tópico que ele reportou tinha esse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O link acima é um referral.

O fórum deve ser utilizado para compartilhamento de informações úteis para os membros, não para benefício próprio postando propagandas ou referências pessoais em sites externos.

O report dele não foi certo, mas também não foi errado, pois ele acabou reportando algo contra as regras.

Infração desnecessária.

Link para o comentário

Eu ja avia lhe avisado que você estava reportando errado , o link pode ter sido um referral mais você devia ter reportado como links impropio/referral não como comercio irregular

Você ja é um membro muito experiente e eu relevei diversas vezes seus report errados mais desta vez não relevarei.

c2ahfMg.png

Membro - Bronze - Silver - [E]Estagiário - Game Zone - Browser Zone - banido - Gold - Saphire - [E]Estagiário - Combat Arms - Emerald - Point Blank - Elsword - Platinum - Titanium - Combat Arms - Moderador - Coordenador - Co-Administrador - Administrador

I'm the end of the food chain

Link para o comentário

Inclusive, algo que foi reportado pelo motivo errado mas era necessário de ser reportado, não se encaixa nas regras de mensagem reportada sem necessidade.

Até porque o report teve uma necessidade, o conteúdo é referral, como citado pelo Co-Administrador Shinob acima.

Agora se o nome da infração fosse Mensagem reportada pelo motivo errado, aí o moderador Agill estaria correto, mas não.

Report com necessidade, independente do motivo que foi reportado.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.