Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

hack club penguin(sou novo)

Oloco1
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 4 semanas atrás...

cara olha club penguin e apenas um jogo de penguin.o maximo que vc faz e compra roupas ser agente essas coisas nada demais:conversando:mas um hacker bom e:Penguin storm.

Link do download:http://www.cpcheats.info/penguin-storm-8/.

Cara toma cuidado mt gente ja foi banida tem mt que ja foi.:chorando:.mais assinante vc paga manow.:suando:da para pegar grana mt grana.Tipo quando eu jogava eu paguei assinante,era uma bosta de ficar indo nos joguinhos para pegar money entao eu baixei e fiquei la ranjando grana(1000000)ai eu cansei e enjoei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu tenho um hacker chamado:member ship,você poem seu login e senha e vira assinante em dois dias,mais eu pois e não funciono,e eu tenho amigos que fizeram e funcionaram,eu vou procurar hoje,se não achareu pago mesmo,é mau barato de um mes:8,95

:lol:

além disso,os hacker não funcionam mais,o icp faliu,o icpv3 foi tirado do ar pela disney,os progamas de hacker não funciona,quem conseguir baixar tem sorte,eu manto vcs ,atualizados se achar!;)

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...

cara eu tive um boot + os outros pinguin ñ te viam como assinante so vc e ainda ñ dava pra compra itens para asiinantes

entra aqui que vc ve esse boot ou hack:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

:emo::vomito::chorando::pensando::bocejo::fight::conversando::partido::segredo::bonzinho::confused::calma::ufa::amor::hm::smiley::pensativo::ironico::no::festa::indiferente::mad::aplauso::malvado::yes::raiva::suando::chingando::risomalefico::emo::vomito::chorando::pensando::bocejo::fight::conversando::piscadela::p:rock::droga::nao::coracao::nice:;):fuma::inocente::sim::dormindo::risada::cool::rolleyes::lol::sarcastico::(:inveja::meliga::star::):tong::rs::nerd::fuck::o:triste::corado::timido::preocupado::bebum::D

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

:aplauso::star::indiferente::tong::mad::):festa::rs::no::beijo::pensativo::nerd::meliga::ufa::chorando::bonzinho::vomito::confused::emo::segredo::risomalefico::partido::chingando::sarcastico::suando::lol::raiva::inveja::yes::(:malvado::amor::calma::bocejo::pensando::fight::ironico::cool::rolleyes::smiley::conversando::hm::triste::fuck::fuma::inocente::dormindo::sim::D:risada::bebum::preocupado::corado::timido::o:p:piscadela::rock::droga::nao::coracao:;):nice:

Link para o comentário

Cara,antes de tudo,vou falar que nesse Hack nunca tomei BAN :yes:

é o CP Blizzard,ICCP,ICPV3 não funfam mais,Nem PENGUIN STORM E O PENGUIN STORM NUNCA VOLTARA!!!

Portanto fique com esse :

;D

Espero ter ajudado.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.