Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedidos

Cage
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite.

É bem simples,venho notando que todo dia tem membro pedindo a mesma coisa,ranks novos,troca de nick,etc.

Seria bom se fizessem um tópico explicando para que os membros aguardem que terão novidades e etc,ficar pedindo a mesma coisa todo dia além de não levar a nada ainda é puxado para os mods ficarem dizendo o mesmo.

Então criar um tópico e dizer o necessário e se ficar criando tópico existente estará sujeito a punição,etc.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Bem, até que seria bom. Por outro lado, nós só podemos anunciar algo que está realmente perto de acontecer. Os projetos de ranks foram sim sugeridos e creio que podemos até mudá-los, porém não agora como a própria Mayara já disse: Temos coisas mais importantes para resolver, AGORA.

Nós estamos aqui para auxiliar a todos, não importa o quão grande seja a demanda de tópicos, teremos um imenso prazer em respondê-los.

Link para o comentário

Como você mesmo disse: " Temos coisas mais importantes a fazer ". Se tem não é preciso todo dia ficar respondendo floods e existentes,fazer um tópico explicando que no futuro próximo ou distante irá ter novidades,entre outras coisas seria bom,evitar o desnecessário é sempre bom ^^

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu quis dizer que temos projetos mais importantes que ranks para realizar, porém isso não tira nosso dever de dar o suporte necessário aos membros. Como eu disse: Nós só podemos anunciar algo que está realmente perto de acontecer.

Link para o comentário

O Anúncio que estou me referindo não é a alguma coisa ou novidade que irá ter no fórum.

E sim um aviso/precaução para que os membros aguardem,ficar postando conteúdo ja existente ou pedir a mesma coisa é desnecessário não acha ?

Mas ok,obrigado pela compreensão.

Abraços.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.