Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo Adeus Duality Gunz -

@TeodoroOficial
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae galera ja estão sabendo Duality Gunz acabou. :(

Site OFF' - Gunz nunca mais, parece que ouve um probleminha com direitos autorais.

Mas agora é bola pra frente e procurar outro gunz para se divertir não é verdade? rs!

O fórum continua online mas só possui um tópico... dizendo o seguinte:

É cara, essa é aquela noticia que eu não queria dar, mas como me pediram, vamos la...

Bem, depois de tanto tempo, tanta luta, tanto trabalho e dinheiro investido,

oficialmente, nossa história chegou ao fim.

Uma noticia ótima para alguns, péssima para outros... Mas é a vida, as coisas mudam...

A oposição pode comemorar avontade, mas eu garanto pra qualquer um ai que o nome "Duality" Jamais será esquecido, sempre lembrado e comentado, por tanto tempo de fama e conceito,

e isso é uma coisa que ninguém pode mudar.

Um triste fim para um servidor que sempre lutou pelos seus ideais, liderado por uma mão firme e dedicada, que sempre chegou aos seus objetivos, almejos, sempre correu atrás, pensando sempre no bem estar de todos.

Agora falando tecnicamente, não há nada pra esconder, fomos processados de uma forma que não há saidas, que pode trazer consequencias fora da internet e o melhor a se fazer

é fechar tudo e guardar na lembrança cada momento.

Muito obrigado a todos que fizeram parte dessa história, a todos que contribuiram, que gastaram dinheiro e tempo aqui. Nada foi em vão, nada. É só pensar em todos os momentos que vocês passaram aqui, todas as amizades e histórias de cada um.. cada caminho, cada escolha...

Mas enfim, talvez agente volte, com um nome diferente, mas com todos nossos sistemas, ant lead, e tudo que o dg tem pra oferecer.

Se por um acaso nos formos voltar, vocês vão saber! vão ouvir falar!

Gabriel, Marcus e Mateus, mais conhecidos como: Etroplus, KnitKniw e Korean.. Gravem estes nomes.

Um grande abraços a todos e nossas sinceras desculpas...

Eternamente, Duality GunZ Team.

então é isso pessoal,

infelizmente acabou neh! :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

-q tenso daria tudo pra voltar ao tempo e fikar dizendo ''duality eu te amoo'' kkk Hey,[AN]Animais,[eA]Juice,Swedish,Dany,Cavalo,TakeOverKnow e Security

Nunka vo eskeçer esses Nick,s vlw todos FFFUUUIIII i vlw duality '-' bjs - By:XTS[Pro]

Link para o comentário

• 5 semanas atrás...

Atenção!

Evite comentar em tópicos cujo último post tem mais de 15 dias. Isso traz tópicos velhos de volta a primeira página, desorganizando a área.

Post Reportado.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

kk issu e mesmo Sensacional neh, ?

Como um gunz tao bem criado e Amavel...

Nao Sei se vc,s mais quando eu soube ke alguem nao tinha feito o backub do gunz..

Eu Pensei eu depositei mais de 60, Reais mais to nem ligando eu amuu o gunz.. :lol: ...

3 dias dps eu entrei no msn e vi uma mensagem do Nick nao sei se vc,s conheçe ele Foi ADM do duality!!!

Falando nossa kara o Gunz ta OFF de vez!!!

Axei ke era brinkadera ...

Fui logar no Gunz nao tava dando certo fui no site tava em manutençao..

Fui aoo Forum e li, akela mensagem horrivel Dizendo ke o gunz ia fikar OFF, Pra Sempre!!!

1 dia dps eu tava imaginando Nossa kara tanto amigos agradaveis, Tantos amigos bons contava com eles pra qualquer coisa...

1 Semana dps escorria lagrimas em meus olhos e Imaginando jogando duality Novamente... e cvs com amigos!!!

Acredite eu tinha Rivais super fodas kkk ke tbm gostava deles ...

Hoje, eu to akii... as 04:31 Horas da manha Chorando e resando Pro Gunz voltar...

Nick,s de Amigos: Hey,PocaHontas,Cavalo,[AN]Animais,SolGelado,Fodinha,Duda,Fantasma,Compactador e mais um monte...

meu,s Nick,s: Swedish,[EA]Juice,Roxzinho e Security

vlw, todos os amigos aii.. Tem um ke encontrei em um gunz nunca visto o Coca ele tbm era zika vlw aii Coca ..

OBS: Eu,Hey,Cavalo e PocaHontas Era Amigos e ao mesmo tempo inimigos Mortais...

quando eu-Swedish Hey,Cavalo e PocaHontas entrava em uma sala todos saiiia quando nois começava mata Era zika...

Entao espero Encontrar eles em outro Gunz igual Encontrey o xCoca mais sumiu dnv..

Vo Tentar Axar um Gunz Diferente aii e Voltar a como era antes conheçer amigos pqSinto falta deles..

Vlw, Equipe Duality Gunz Amu todos '-' mais Bem ke podia Voltar Kero meus Amigos de voltaa :partido:

By:Swdish,,,

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Atenção!

Não postem em tópicos cujo último post fora feito a mais de 2 semanas (15 dias), pois isso torna o tópico Ressuscitado e o traz para a primeira página, sendo que seu conteúdo é antigo e, muitas vezes, não funcional/útil.

Para manter a organização da área, estarei trancando o tópico, mas peço mais atenção antes de postar, e que sempre olhem a data do último post.

Qualquer dúvida sobre as regras gerais do fórum, leia:

Regras WebCheats

Tópico Fechado.

' What color do you want to be? ~

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.