Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dúvidazinha

Huerta
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dear Huerta,

You have received a warning at Web Cheats.

Reason:

-------

Ressuscitar Tópicos

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Ressuscitar tópicos significa postar em um tópico que há muito tempo, duas ou mais semanas, não recebe posts.

É importante para nós que você não poste em tópicos antigos para evitar que um tópico antigo e não tão importante fique entre os primeiros tópicos, afinal, não seria ruim encontrar nos primeiros tópicos apenas assuntos irrelevantes ou arcaicos?

Caso você tenha alguma dúvida sobre assunto de algum tópico antigo, utilize a área de Dúvidas da respectiva área e em seu tópico de dúvida cole o link para o tópico antigo; caso tenha sido muito importante e queira agradecer ao autor do tópico, clique no botão agradecer; caso o tópico esteja fora das normas clique em Reportar Mensagem.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

-------

Original Post:

Call of Duty Black Ops Killmark

Ajeita print ?? e.e

Warnings serve as a reminder to you of the forum's rules, which you are expected to understand and follow.

All the best,

Web Cheats

Isso é ressuscitar tópicos??

Olhei na Quick-List crossfire skin's e vi esse tópico ...

Fique curioso pois estou sempre procurando modificações para o cross fire

Quando eu vi o nome,Call of duty black ops, eu tinha certeza que iria conferir.

Eu fui no tópico, mas as prints estavam quebradas/ruins

E única coisa que fiz foi pedir para que ele arrumasse, e eu não fui o único a pedir isso...

Minha dúvida é, isso é ressuscitar tópicos,já que estava na quick-list ?

E invez de ficar criando outro post na área de reclamações

Olha esse inglês O.o...

Fui nas configuraçõs e botei inglês pois sou americano, no momento estou no brazil de férias pois minhas aulas já acabaram,e não gostei do resultado...

50%Português 50%Inglês e ainda tem texto misturado;Portugues w/ inglês

Poderiam ajeitar ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim isso foi ressuscitamento de tópicos, você postou depois de um comentário feito no dia 20/05/12 praticamente 1 mês depois. Tópicos já são considerados ressuscitados quando há a diferença de 15 dias entre os últimos posts. Portanto foi aplicada corretamente.

As infrações são dadas em português porque o fórum é brasileiro. Ficou dessa maneira misturado pois você colocou o idioma para ser inglês, portanto nas infrações as partes em inglês são as que já vem do sistema, as que são automática e a parte em português é a que o moderador coloca.

Membro | Bronze Member | Silver Member | [G]uardião | [E]stagiário | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Moderador Global | Platinum Member | Diamond Member | Moderador Global | Diamond Member | Elite Member

Link para o comentário

Só para completar, Quick-lists fixadas não podem ser ressuscitadas pois já estão destacadas, logo não há problema comentar depois de um certo prazo, pois não haverá um "up" no tópico, isto na Quick-list, os tópicos inclusos nela não uma total ligação com a QL, então se comentar neles depois de quinze dias ou mais você reviverá o tópico da mesma maneira que revive um tópico que não esteja na Quick-List, provavelmente o tópico estará longe da primeira página, logo com seu comentário ele voltará as primeiras páginas, o que atrapalha na organização da área.

Espero que entenda, sobre a tradução o moderador Saint já explicou;

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.