Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo O que estão achando de Bleach, a saga do mangá ultimamente?


Xande-San
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como sabem, o mangá de Bleach está em reta final, e essa saga atual do mangá vai ser a ultima... Uma pena, para falar verdade, gosto muito de Bleach, apesar dos tropeços que o autor fez com a história... Mas não vou falar sobre o que poderia ser ou não melhorado em Bleach.

Estou aqui para saber o que estão achando da atual saga do mangá, a Guerra dos Shinigamis x Quincys!!!@onze!!!!!@

 

01.jpg

 

Na minha opinião, vai ser uma saga tão boa quanto a do Hueco Mundo. Parece que dessa vez o Kubo acertou e vai conseguir fazer uma boa guerra, bom, pelo menos é o que eu espero. Os capítulos que vem saindo estão me agradando muito, e tenho a fé de que, nessa saga, o Ishida vai ganhar um destaque especial (já que ele é um Quncy fufu).

 

A guerra já começou, os Shinigamis entraram em desespero com aquela invasão repentina na Soul Society. E assim começa a guerra.

Acredito que o Yamamoto consiga uma luta decente contra o líder dos ... Vanderitch (?). Dessa vez o Ichigo não pode ir lá e derrotar o chefão, tem que ser o Yamamoto!

 

Enfim, o último capítulo da semana deixou os leitores bem "ativos", a aparição do Byakuya foi foda, gostei mesmo. Confesso que não esperava que ele ia ganhar uma luta tão rápida na guerra. Bom, espero que ele vença, ownando todos ^^

 

19.jpg

 

 

É isso, o que vocês estão achando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vish mano Sendo o Byakuya falando assim sabe que tem coisa né

 

Bom ainda mais que os quincy "inultilizaram" as Bankais da maioria dos shinigamis, Vai DAR TRETA ISSO É TUDO QUE ME ATREVO A FALAR

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Kubo esta sabendo presevar e criar um suspense na hisotira estou realmente gostando,

E ele percebeu que bleach tava ficando tão apelado com bankai pra lá bankai pra cá que decidiu dar uma mudada na historia em tira as bankai de cena nessa saga.

Realmente estou gostando parece que o kubo vai conseguir acerta dessa vez pelo que me parece.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.