Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks em geral e ideias

Lebastian
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ai galera hacks em geral mas primeiros ideias para avans

Ideias

~~~~

nao sei se vcs ja ouviram falar q frags hacks eh cliente side...mas eu tive uma ideia qe pode ajudar...tipo one hit KO eh um exemplo ele muda pq as pessoas bota changed value... ate qm sabe isso tb funciona com frags hacks...tipo se agente soh deixa o exact value tb vira client side???tb vou testar se tiverem aguma resposta plz me avisem.

hacks:mais explicado nunca mais.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

HP Hack

~~~~~

entre em uma missao...qualquer uma...e quando terminar de carregar a fase vc vai ter 3 vidas...vai no C.E. e na barra de procurar numeros bota 3...entao aperte o botao first scan...vai demorar uma eternidade mas vale a pena..enquanto isso pode ir jogando matando os bixo mas nao morrer nem destruir o portal...depois q carregar destrua o portal...entao na fase seguinte morra e vc tera 2 vida...na barra de bota os numeros apaga o 3 e bota 2 e de next scan...agora nao vai demorar mais nada...morra de novo ate vc ter 1 vida...e aonde vc bota os numeros bota 1 ao inves de 2 e poe next scan...entao do lado esquerdo vai aparecer uns codigos de 2 crick nos 3 primeiros...eles vao ficar la em baixo...ative todos os quadradinhos...e aonde tem o numero 1 de 2 crick nele e vai aparecer uma barra...coloca 5 lah ao inves de 1...em todos...e quando vc for ver a vida............

depois eu coloco mais

FLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A me esqueci

Download do CE

ae configs

clica no poquemon grandao(dourado)

1ºaba

[X]

[X]

[ ]

[X]

[X]

2ºaba

[ ]

[X]

[ ]

[ ]

[X]

[X]

[X]

3º aba

[X]

[ ]

[ ]

[ ]

[ ]

4º aba

dexa assim

5º aba

(O)

( )

[X]

[X]

6º aba

[X]

[X]

( )

(O)

[X]

[X]

[X]

7º aba

[X]

[X]

[X]

[ ]

[ ]

[X]

[X]

Yes e Yes.

Ufa xau

éáóúíàãõêÂâôì

Link para o comentário

Ideias

~~~~

nao sei se vcs ja ouviram falar q frags hacks eh cliente side...mas eu tive uma ideia qe pode ajudar...tipo one hit KO eh um exemplo ele muda pq as pessoas bota changed value... ate qm sabe isso tb funciona com frags hacks...tipo se agente soh deixa o exact value tb vira client side???tb vou testar se tiverem aguma resposta plz me avisem.[/b]

1° Bom esse lance dar dar ideias de hack e talz...

tipo assim o Hit-Ko vc axa o values no Exact value..q siginifika valor exato...ai kuando vc muda para o slot d baixo..vc muda os values...ai q vm o tal Change value change eh tipo trocado ai vc prokura os valores trokados...ai kuando vc volta pro slot 1 e aperta scan d novo ele novamente vai tentar axar os valores trokados...

tendeu? mas os frags hack..nao eh bem simples assim...eh q os frags...sao sever side...eles jah tm no servidores dele...e c vc mudar usando CE....na sua tela mudara...mas na deles nao...por issu nao pega...ok?

e komo vc posto tutorial e a dika d cima....vo kolokar na sec´ao certa ok?

|>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

o jeito q eu fa´o o life hack eh melhor eu vou na misao inicial la tenho 3 vidas do scan e tal, mais ao invez d eu morrer eu vou no pratic q tenho so 1 vida e do next scan..... simples e nao tenho q me preocupar com nenhum monstro (misao inicial sao muito fracos)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.