Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Olimpo

Compartilhar

Posts Recomendados

Nussa cara, você mente mal.

Gogo aprender a jogar primeiro.

você é o unico que eu to vendo reclamar do set.

vc queria que o set donate fosse igual ao free?

joga lug e nao donata pra vc ver o que é sofrimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk mais un baba ovo do Kadu elaia cara o q voçe ta ganhando ele falou alguma coisa ou vai dar donate pra tu baba ovo cara se liga nem na lug é assim no olimpo nego donate nem toma dano na lug ainda toma aki n aff cresce lord e tira esse nick ai porke voçe n é Deus nem o 007

nego q kiser donate simples baba ovo do kadu ou entra ts 66.96.246.61:7777 simples baba ovo seduz ele ele falou ki é filho de papai e talz q é o playboy o bandidão

baba ovo dele e tem set donate o lord ensina como faz neah =/

Link para o comentário

Perfect world olimpo e show os Gms sao ativos e vc assim te começa so upa no boneco de neve e logo depois vai cdu fala com anciao para pegao cultivo e forja as armaduras de eros e arm de hades e a armdura apolo e arm de hefesto vc pode faz nirvana ou cidade da areia te os boss nirvana estao la tem reclama do set nao ver nada de errado acho certo te o set zeus seja donate pq o servidor todo free:coracao:

Desculpa ser a gente e Top samuelbalabem nos sabe joga pelo jeito vc nao ne pq a gente ali e tudo ser free sao poucos do nosso clan te usa set donate a culpa e nossa ser a gente e top e o servidor nao faz nada disso que vc ta falando ningue leva hk qualdo explode chi 3 entao vc e nobi pelo jeito adeus

OverNight top servidor :lol::lol::lol::lol::lol:

Link para o comentário

kkkk mais un baba ovo do Kadu elaia cara o q voçe ta ganhando ele falou alguma coisa ou vai dar donate pra tu baba ovo cara se liga nem na lug é assim no olimpo nego donate nem toma dano na lug ainda toma aki n aff cresce lord e tira esse nick ai porke voçe n é Deus nem o 007

nego q kiser donate simples baba ovo do kadu ou entra ts 66.96.246.61:7777 simples baba ovo seduz ele ele falou ki é filho de papai e talz q é o playboy o bandidão

baba ovo dele e tem set donate o lord ensina como faz neah =/

Primeiro, você não sabe nem escrever e quer ter moral pra discutir.

Segundo, não sou baba ovo eu só defendo a verdade.

Terceiro, Se você é pobre ( o que não é um defeito ) e não tem dinheiro pra pagar o set, ter amigos que possam te ajudar é sempre bom.

Quarto, Você acha que na lug um player FULL Nirvana toma dano de uma arma dusk?

E meu nick não tem aver com o que eu sou, criança.

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...

Set Donate desiquilibrado ? Ok pro cara donatar ele tem que ter alguma merda de alguma Vantagem nisso .

Até porque o Dedicado , a Datebase cara que ele ta pagando pcausa dos ataques nao se paga sozinha :fuck:

Boatos que me chamarão de baba ovo , FODA-SE

By : DarkSoul

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.