Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Perfect World Olimpo

Compartilhar

Posts Recomendados

desequilibrado merc da hk ein EA mt desekilibrio pra quem não sabe era o Panic mt lixo msm

mentira Merce nao da HK em ninguem merce free nao da HK em free merce drop nao da HK em EM DROP nem em FREE agora donate nao sei nunca joguei de donate mais acho que so almenta intervalo de atak e um pouco de atak! classe que da HK e so mg de chi3 com mar de chamas ( issu free em free, em drop e donate as coisa muda de situação)

esse pw e o pw que merce e menos roubado que ja vi! que e 3.33 free 3.33 drop e 4.0 donate! o cara nao sabe nem oque fala kkkkkkkkkk pw desequilibrado que WR tem 24k de HP e EP tira 55k e o pandora!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse PW Olimpo é uma cópia do PW Olimpo que estava fazendo há um tempo atrás. Esse ADM sem idéias copiou a minha ideia.. pena que esse PW daí vai falir já já . ADM incopetente, copia ideia dos outros e ainda por cima não tem capacidade de tomar conta de seu proprio servidor. Bem, e nâo me importo em colocar meu PW ΩLIMPΩ 1.4.5 online em breve, se houver alguma punição, o punido será o ADM desse PW falsificado.

A propósito, o dono desse PW 'OLIMPO' falsificado é tão incompetente que pegou o elements.data do Panic ao invés de fazer um por ele mesmo. Agora só falta ele pegar o logo do meu PW . rsrs

Link para o comentário

cria vergonha nessa tua cara seu lixo de esgoto, como vou copiar um pw que nem existe?

é uma copia do pw panic pq o adm é o mesmo só mudo o nome, eu sou o fantasma, eu sou o zeus.

Descarado que divulgar o pw lixo dele que nem existe em tópicos alheios, e ainda mente. Eca. Verme de esgosto--'.

Link para o comentário

ADM do PW Olimpo Falsificado = 12 anos.

O meu PW não está pronto, e é melhor trabalhar 5 meses num PW e deixar off do que deixar ele ON e ficar mexendo nele enquanto está ON.

Vai pra escola primeiro e depois quem sabe, é hora de você começar a desenvolver um server de PW.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse é teu site do servidor que tá ON? Olha pra isso, site feio parecendo um blog, site 70% incompleto e olha a equipe do Site, sò tem um ADM, hahahahaha não é a toa que esse PW é um fracasso.

Link para o comentário

kkkkkkkkkk

Você chega a ser ridiculo, vem apontar o dedo para as coisas dos outros, e você? cade o seu? não existe?, a malz.

Agora tenho que desligar o pw pra mecher? kkkkkk essa é boa.

site incompleto? kkkk,me mostra o seu site ai :)

Isso mostra que eu sou tão capacitado, que consegui criar um servidor sozinho, é tão fracasso que você perdeu seu tempo vindo aqui defama-lo.

você é digno de pena, pessoas como você só se ferram, pq tem inveja dos outros, e não conseguem chegar nem aos pés.

:timido:

Link para o comentário

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Que servidor bom.. ADM totalmente competente e inteligente:

"" Voltamos !![30-Junho-2012]

Galera, sinto informar que o Backup dos personagens foi mal-sucedido, pelo fato do antigo dedicado

estar com problemas na rede,e quando eu fiz o backup os arquivos vieram comrrompidos, tentei todas

as maneiras de resolver e não deu certo.

Porém agora, todos teram a chance de participar do evento que farei pra compensar o ocorrido

Todas as pessoas( e não personagens) que chegarem ao nivel maximo (120) até o dia 5/7/2012

receberam 150 colar de Zeus.

Todos os problemas foram resolvidos, e as DGs Frost e Nirvana se encontram abertas com drop de Colar.

Precisa apenas de 2 pessoas para abrir qualquer uma delas

Baixe o Instalador Novamente e instalem normalmente, deixando atualizar

Só assim vocês poderam vizualizar o set Zeus.

Qualquer duvida e ou reclamação , abrir um ticket ou via comunidade.

Atenciosamente, Zeus ""

Se esse ADM fosse competente o suficiente, saberia fazer um backup da database, mas não é o caso, rs, É isso o que dá colocar um servidor online as pressas , antes de testá-lo.

Link para o comentário

Post Feito 18-06-12,e foi para o cimo dos topicos,Por isso alguem em 15 dias comentou-o,Infracção Algum GM(Game Zone) Meta infracção no Usario..(Comentei agora eu par aavisar,por isso nao me meta infracção,foi so aviso.Obrigado)

Link para o comentário

O acontecido não dependeu da minha competência. se vc soubesse ler teria visto isso.

Porquê você está tao empenhado em me defamar e rebaixar meu trabalho se vc não faz nem a metade do que eu sozinho?

Você é um Fã?

GOGOO quanto mais post mais o tópico sobe e o papai agradece *-*

Link para o comentário

wylkher, meu servidor tem preparo antes de ficar on, não é que nem essas merdas que nem são preparadas e ficam on pra depois ficarem em manutenção e serem invadidos..

Esse servidor só dá erro atrás de erro, é uma vergonha.

cara nao fika falando do servidor dos outros vc tem q ter um melhor e mais cheio pelo menos dele ta on e o seu cade ?

Link para o comentário

pw lixo galera donate morre so pra donate joguei la un dia e cai fora donate se estorar chi 3 da hk em magicos intaun neah mt desekilibrio os cara da OverNight vai falir la os proprios players vai falir essa pohaa ae vem donata la gente ae perde grana e ADM win grana no bolso

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.