Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Imagem CA

pragaruim
 Compartilhar

Pergunta

Iae galera, to aki de novo pra pedi ajuda pra costumizar meu CA, eu baxei um programa e puis no CA q mudo os KILLS para os memes, deu certo e curti mto, agr qro personaliza ele, tipo, muda quase td de imagem inicial, essas coisas entedem? uma vez ja mudei mas n lembro como, é a tela inicial q eu qro, ce conseguirem me avisem por favor, e ce tiver como mudar mais coisas no ca, falem, qro customizar ele pro meu gosto :D vlw galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Apenas complementando a resposta do membro acima, o que você quer é mudar a tela de login (sim, aquela imagem de fundo logo quando colocamos nossos dados para logar no jogo) e as músicas de fundo que tocam enquanto estamos no jogo. Se quiser pesquisar telas de login, existem diversos tópicos na Área Combat Arms Moddings onde membros postam suas telas de logins personalizadas e já outros se dispõem a realizar os pedidos dos demais membros.

E quanto a mudar a música de fundo, temos um tutorial que ensina como fazer isto. É bem simples, basta ter atenção e seguir os passos corretamente que irá conseguir jogar ouvindo suas músicas preferidas, rs.

~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.