Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

woman displace

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostei, effect vermelho bem aplicado, BG combinou(ou é stock ?), o displace ficou bom tbm, só acho que devia fazer do lado direito tbm, do meu ponto de vista ficaria melhor.Bom tratamento.Esse risco na cara da mulher(cobrindo parte do olho esquerdo), meio que estragou, e do lado esquerdo eu colocaria mais alguma coisa, como por exemplo outro effect, ou fractal.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei, effect vermelho bem aplicado, BG combinou(ou é stock ?), o displace ficou bom tbm, só acho que devia fazer do lado direito tbm, do meu ponto de vista ficaria melhor.Bom tratamento.Esse risco na cara da mulher(cobrindo parte do olho esquerdo), meio que estragou, e do lado esquerdo eu colocaria mais alguma coisa, como por exemplo outro effect, ou fractal.

Abraços![/color][/size][/center]

É uma stock, e aquele risco na cara dela, é da própria stock :(

Mas enfim, obrigado pelo comentário, assim poderei saber como evoluir na próxima vez ^^'

Thaanks.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Achei bem interessante .

Tratamento ficou bem legal , um ponto para melhora essa tag seria você fazer esse effects vermelho do outro lado > mas não com a mesma opacidade nem com os mesmo recursos mais sim da cor vermelha :) , bom uso da ferramenta de displace , mas acho que você deveria aprofundar mas esses tratamentos :) , iluminação bem legal mas ficou um pouco fraca .

Enfim é isso ficou bem legal , nunca para de praticar sempre tentando inovar novos estilos :)

Abrçç's

Link para o comentário

Ficou bem legal ela.

Achei bem bacana o ambiente que você trabalhou ai, fez um bom uso das bubbles e da iluminação.

Você exagerou muito no displace ao meu ver, você deveria diminuir um pouco ele em 10x10 ou 20x20, porque assim ficou muito abstrato estragando um pouco o ambiente criado.

O tratamento ficou bem de acordo, não deixou a tag pesada, e ficou bem de leve, ajustando bem com ela. Mas pra melhorar mais ainda, pegue a ferramenta de Blur (a ferramente, não nos filtros) e aplique lá no bg, nela deixa a opacidade bem baixa só pra dar um efeito à mais. E junto à isso você deveria trabalhar bem no foco ai, aplique um lighting effects ai, só que bem de leve com a opacidade baixa que fica bom, mas a iluminação correta ai é na esquerda, portanto aplique nesse lado.

look_by_denwc-d4wlgc0.png

Link para o comentário

Bem 6/10 Achei que o effect vermelho ficou mal aplicado, mas a bg ficou divina, Voce trabalhou bem o displace so acho que deveria deixar as coisas mais proporcionais,E aquele risco no rosto da Stock Fail total, tra balhe mais com filter (other{high pass}) e curves, ira melhorar o tratamento da sign!:hm:

Link para o comentário

Então, carinha...

Não gostei muito da tag.

Os principais motivos são, principalmente, harmonia do ambiente e também dos elementos no qual trabalhou na composição do mesmo.

O Displace, no meu ponto de vista, não se aplica de tal maneira nesse estilo de tag. Normalmente, as pessoas utilizam/trabalham com uma composição pesada de texturas, pra depois utilizar o displace para detalhar algo, por exemplo. Da maneira que você usou não ficou legal.

Tratamento, bom...

Tente investir mais! Utilize e/ou explore as diversas opções de adjustment layers (Color balance, selective colors, entre outras), cara. Lembrando sempre da harmonia das cores! :D

Enfim, treine mais o teu jeito para com o displace, cara. Lembrando sempre de manter uma harmonia com o restante da tag, tipo, ambiente, cores, profundidade, os conceitos básicos e moderados.

Bom, acho que é isso.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.