Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MirAI [Tradução e Tutorial]


aeddwd
 Compartilhar

Posts Recomendados

Este é um programa muito conhecido pelos Alquimistas de Rune-Midgard.

 

O que será?

 

É um tipo de BOT

 

Mas invez de ser utilizado para os personagens, é utilizado para os homunculus.

 

Como funciona?

 

Bem, para ele funcionar, você começa configurando ele.

 

Escolhendo quais e quando seu homunculus irá atacar o monstro, se você deseja ajudar a mata-los também, entre outras escolhas.

 

Configurando

 

Você pode achar o tutorial de como configura-lo, dentro do link do Download postado no final do Tópico.

 

Ele está no arquivo 'tutorial.txt' junto do Rar

 

Informações

 

Todas as informações do Bot e do Tutorial foram traduzidas e resumidas por mim.

 

Caso você queira Repassar esse Download para alguém, leve em conta meus créditos.

 

Obrigado!

 

Download

 

Você pode baixa-lo de duas formas, ele completo (modificado por mim) neste link:

 

MirAI.rar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ou baixa-lo do site original, adicionando as traduções depois:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

Dados retirados do meu Blog:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
ou
É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o mirai não é "tipo um bot" o que ele faz é configurar um arquivo que serve pra determinar o comportamento do homúnculo.

tudo o que ele faz é facilitar a configuração, mas é possível configurar esse mesmo arquivo usando o bloco de notas.

esse é um programa autorizado pela LUG, usem sem medo.

 

 

obs: se me lembro bem, tem certas funções do programa que não funcionam mais, como a de dar comida ao homúnculo por exemplo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, está explicado no download esse bug do alimento...

 

E é sim considerado um Bot

O BOT é um programa que faz seus movimentos automaticamente, é uma configuração que deixa vc se movimentando no jogo sem precisar estar presente nele.

O Homunculus de forma original, é controlado por você através da tecla Alt no jogo, esse MirAI faz com que vc não precise estar controlando ele. Então pode ser considerado SIM um BOT! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc está enganado.

BOT é um programa com uma inteligencia artificial que serve pra simular uma pessoa fazendo algo no pc (no nosso caso, jogando)

portanto, ele é um programa que fica aberto junto com o jogo

 

o mirai é um programa que serve pra configurar a inteligencia artificial já nativa do próprio rag. ele não manda o homúnculo fazer nada, ele modifica o arquivo que manda o homúnculo fazer tudo. e esse arquivo também nao seria o "bot", ele é o arquivo que diz como o "bot" deve agir.

além disso, o mirai não fica aberto junto com o rag, portanto ele não poderia simular nada durante o jogo.

ele é só um facilitador para a programação do arquivo que eu falei.

 

obs: se vc escrever /hoai dentro do jogo, o homunculo muda do "modo manual" para o "modo automático" e faz com que essa AI que vc programou com o mirai seja ativada, mesmo que vc nunca tenha usado o mirai na vida, vai haver uma configuração padrão pra AI que vai estar na sua pasta do rag. isso prova que o mirai não é um bot, pq o "bot" já estava lá antes de vc baixar o programa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

'o mirai é um programa que serve pra configurar a inteligencia artificial já nativa do próprio rag. "ele não manda o homúnculo fazer nada, ele modifica o arquivo que manda o homúnculo fazer tudo." e esse arquivo também nao seria o "bot", ele é o arquivo que diz como o "bot" deve agir.'

 

Você percebeu oq acabou de falar?

Tanto faz se é ou não, não quero perder meu tempo discutindo nesse tópico.

Agora se você acha que eu estou errado, vai permanecer assim, até que alguem me faça mudar de ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MirAI, não é considerado um bot e sim um utilitario para todos os criadores e alquimistas do Ragnarok,

a LUG altorizou este utilitario, ja que a mesma forneceu uma AI(inteligencia artificial) mt podre.

Achei o tutorial mt fraco, ja que você não explicou sobre as funções do mirAI e como configura-lo,e tambem não explicou das funções que não funcionam mais.

existem muintos Métodos de configurar seu homunculo, alguns utilitarios para fazer isso e etc.

mas obrigado por compartilhar. ira ajudar muintas pessoas que estão começando a jogar de alquimista/criador õ/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.