Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cfal Skin Mais Top Para CROSSFIRE-AL


[D]uuh [N]ascimenTo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Skin Mais Top Para CROSSFIRE(TODOS)

 

tocrossfirelogo.jpg

 

 

149433.jpg

 

Índice

1- Apresentação.

2- TuTorial.

3- Compatibilidade.

4- Prints.

5- Download.

6- Scan.

7 - Créditos

 

29vp1k.png

 

 

1 - APRESENTAÇÃO.

 

Bom Pessoal Nesse PosT Ensinarei a Personalizar Seu Crossfire-AL De Maneira Praticamente Geral.

 

29vp1k.png

 

2 - TUTORIAL.

 

2 - Vocês Cliquem No Scan Pra Conferir Se Tem Vírus,Baixem o Arquivo(Recomendo Salvar Na Área De Trabalho ),Cliquem Com o Botão Direito Em Cima Do Arquivo e Coloquem "EXTRAIR AQUI".Após Extraírem Vocês Copiem Todo Conteúdo Que Estiver Na Pasta e Salvem No Seguinte Diretório : C:\Arquivos de programas\Z8Games\CrossFire AL\rez\UI (O Meu Crossfire é o Latino Americano Por Isso Está Nesse Diretório,Mas Creio Que Vocês Já Tem o Domínio De Diretórios Para Salvá-lo No Local Certo de Acordo Com o Seu Crossfire. Se For Windows 7 Ou Vista : Marquem a Opção Fazer Isso Com As Proximas... e Depois 2x Cliques em Copiar e Substituir,Já Se For Windows XP Vocês Só Marquem Sim Para Todos. OBS : Recomendo Fazer Backup Dos Outros Arquivos Caso Queira Voltar Ao Modo Normal.

 

29vp1k.png

 

 

3 - COMPATIBILIDADE.

 

 

eq5jsj.png

 

Windows XP (32 e 64 BiTs ) - OK

Windows Vista (32 e 64 BiTs ) - OK

Windows 7 (32 e 64 BiTs ) - OK

 

29vp1k.png

 

4 - PRINTS.

crossfire201206180002.png

 

crossfire201206180003.png

 

29vp1k.png

 

 

5 - DOWNLOAD.

 

[DOWN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/DOWN]

 

29vp1k.png

 

6 - SCAN.

 

[sCAN]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/sCAN]

 

 

29vp1k.png

 

7 - CRÉDITOS.

@Eu Por Criar o PosT.

@Eu Pelos PrinTs.

@Rick Por Criar a Skin

 

OBS : A SKIN FOI FEITA PRO CROSSFIRE-NA NO ENTANTO ELA NO CROSSFIRE-AL,CROSSFIRE-EU,CROSSFIRE-QQ,ETC... NÃO ESTÁ TODA TRADUZIDA (EXEMPLO : MINHAS INFORMAÇÕES=MY INFO| AMIGOS=FRIENDS |ETC,NÃO COLOQUEI MAIS OU MENOS A TRADUÇÃO DO CFEU,CFQQ,CFPH...PORQUÊ NÃO TENHO ACESSO A ELES,APENAS NO CROSSFIRE-AL EU JOGO ^^)

 

 

29vp1k.png

 

 

TE AJUDEI? ENTÃO ME AJUDE,CLIQUE EM AGRADECER|LADO ESQUERDO DA TELA NO FINAL DO MEU POST !

 

29vp1k.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

erickvass2 - Funciona Sim Rapaz,Os Arquivos Modificados Não Afeta o Bom Funcionamento Nos Outros Crossfires,Tal Como CFNA,CFEU,ETC.Só que terá o problema que falei nos outros...Pro CFNA Vai Ficar Normal,Já Pros Outros Ficará em Inglês Algumas Coisas.

 

Galera Me desculpem pelo Nome do tópico,me Precipitei...conversei com o dono da skin e ela funciona pra Todos os CROSSFIRES.:calma:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito boa amigo, gostei mesmo, testei no NA e ficou muito Boa.

Uma dica, Poderia Centralizar o tópico, para melhor organização.

Obrigado por Compartilhar

Zq2E5uT.png

 

4DrsOnu.png

Quer me conhecer melhor? Clique aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Mano está de parabéns

Mais uma de ótimas skins suas aki

Obrigado

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.