Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial

matexbr
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dicas - Snipers

Olá companheiros da Web Cheats :3, Hoje irei fazer meu primeiro Tutorial *----* Então não liguem para os erros, Porfavor :3.

Então, o Tutorial será sobre as Sniper , Uma maquina de morte do Combat arms, Elas são as armas preferidas de varios jogadores, os Francos-Atiradores... E você, é um !? Se não é, Leia esse Tutorial, e vire um Expert na Sniper ! Então vamo láa !

#Lista de Topicos do Tutorial.

1# melhor Sniper para se aprender !

2#Melhor mapa para jogar de Sniper

3#Quick Scope

4#Aviso

EntãoVamos lá #2

1#A melhor Sniper para se aprender !

Bem, Há varias Sniper na loja há sua disponibilidade, mais Apenas 1 ( Ou 2 ) será sua Sniper, Porque quem faz o Atirador é sua sniper...

Preste muita atenção nos Requisitos das Sniper, Vamos a algumas das melhores Sniper's do jogo :

«▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬»

1# - L96A1!

3010442867_1_3_tf1Qfs7u.jpg

Minha Opinião: Uma das Sniper mais usadas no jogo, Pelo seu Dano alto, E seu nome de peso, faz dela uma das Favoritas de muitos Players,

Opinião da Nexon : Um rifle sniper com ação de ferrolho conhecido pela precisão letal e durabilidade excepcional em qualquer terreno.

Existe vários tipos de L96A1, Um Deles, A L96A1 Antartic Wolf, uma Ótima sniper, Camuflada e silenciada....

Dados Basicos da L9A1

Dano[/b]: ALTO

Precisão: Media - Baixa

Portabilidade - Boa

Recuo: Alto

2# TPG-1

Main_tpg_1_pro.jpg

Existe 3 tipos de TPG, A TPG-1, Comprada por Gold, E as duas de Cash, TPG-1 Pro e TPG-1 Master

,Há TPG, Tambem muito popular, e uma Sniper quase que perfeita, Com bom Dano a longa dinstancia ( Obvio, se não, não seria Sniper ) E otima precisão, Fazem dela uma Sniper Rapida e mortal...

Minha Opinião: Sniper excelente, Bom dano, Boa precisão, Boa para jogar em Kill creek, ela é utilizada por pessoas com Patente ALTA, Ela tambem é excelente para dar No Scope e Quick Scope (:

Opinião da Nexon: Possivelmente o Rifle mais preciso de todos,é usado por poucas forças especiais pelo mundo, Sendo sempre a primeira opção quando se trata de Precisão

Dados Basicos

Dano: ALTO

Precisão : ALTA

Recuo: Medio

Portabilidade: Boa

Lembrando, Que essa são as melhores para mim, Se você tiver outro gosto de Sniper, E quiser usa-la, Vá em frente ((:

O melhor Mapa para jogar de sniper

Sem duvidas o mapa é :Snow Valley

Há ItzConee, Porque Snow Valley ? Simples, Snow valley é um mapa GIGANTE, Com lugar para pegar camper, Vários modo de jogo, e ainda porque ele é Coberto de Nevoa e Neve...

Informações da Snow Valley

Nome: Snow Valley.

Tamanho: Grande.

Jogabilidade: Favorável aos campers.

Modo mais jogado: Capturar a bandeira.

Tempo do mapa: Neve.

Popularidade: Média/Alta.

Para conhecer melhor os Truques da Snow Valley, Clique nesse Link Aqui, E veja um SUPER tutorial da Snow.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

AVISO

Bem, no tema: Melhor sniper, Não existe a melhor sniper, existe a sniper que você se identifica mais, aquelas são as melhores sniper para MIM, para você pode ser a M24, Ou a Psg, cada um tem um gosto (:

Quick Scope

[video=youtube;5V7sqlopIks]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom Galera... Foi um tutorial basico, então, é só isso, Muito obrigado a você que leu isso ! Vlw e Fui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tópico muito Bom !

Logo após uma Centralizada em qualquer

Tópico, O tópico Já muda Completamente

Ficando Bem mais Utilitário e Bunito! LoL hehe

Muito bom, Por ser o Seu Tópico (Disto no Tópico)

Esta Muito Avançado !

Obrigado por estar Compartilhando seu conteúdo !

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.