Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Incompatibilidade com Combat Arms


victorpnn
 Compartilhar

Pergunta

Há um tempo venho criando tópicos com um erro que estou, que quando dou enter pra logar meu jogo fecha, ja fiz de tudo e formatei o pc e não loga de jeito nenhum, hoje por acaso cliquei com botão direito e fui em "Solucionar problemas de incompatibilidade" ai detectou incompatibilidade dom o C.A e pediu para que abrisse o jogo em Windows XP Service Pack 2 ai logou normal, fui relogar e abri com service pack 2 e começou o dc denovo ¬¬

tentei com service pack 3 tbm, reinstalei o jogo com service pack 3 e 2 e nada...

o que eu devo fazer? será que se trocar pro windows xp adianta?

meu pc rodou sempre ca sem lag

 

2 gb ram

360 gb hd

placa de video: geforce 9500 gt 1 gb

processador 2.70 ghz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu mandei um ticket anteriormente eles disseram para mandar um teste de conexão, mandei, depois pediram um texto do programa DxDiag mandei, depois pediram pra abrir o Windows Update e atualizar mais não posso fazer isso pq meu windows não é original pq foi formatado.

E queria saber se Windows XP Service Pack 3 é o mesmo que o sistema operacional Windows XP?

E comprar outro computador pra jogar CA? não posso, apesar de não ter dinheiro meus pais nunca irião concordar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.