Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Avaliem *_*

ƗƭƨŁѲ√ē
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nossa tá bem ruim mesmo, render com qualidade péssima, pelo que vejo vc foi em filter/artistic e usou algo de lá que ficou muito ruim, iluminação saturada ao extremo, c4d's mal blendadas ficaram simplesmente jogadas na tag, foco ruim pois puxou a atenção da tag para a saturação e não para a render, composição geral ruim, effects mal aplicados, blendagem não gostei não, você usou aquele efeito que ficou estranho e estragou a blendagem e como o amigo acima disse faltou Tipografia e borda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa tá bem ruim mesmo, render com qualidade péssima, pelo que vejo vc foi em filter/artistic e usou algo de lá que ficou muito ruim, iluminação saturada ao extremo, c4d's mal blendadas ficaram simplesmente jogadas na tag, foco ruim pois puxou a atenção da tag para a saturação e não para a render, composição geral ruim, effects mal aplicados, blendagem não gostei não, você usou aquele efeito que ficou estranho e estragou a blendagem e como o amigo acima disse faltou Tipografia e borda ...

Vlw mais importa que eu gostei do resultado,tipografia e borda nao sao necessarias so porq vc acha q e necessaria meu estiro e sem borda e tipo entao essa parte que vc disse nao ajudo muito lol

Link para o comentário

Vlw mais importa que eu gostei do resultado,tipografia e borda nao sao necessarias so porq vc acha q e necessaria meu estiro e sem borda e tipo entao essa parte que vc disse nao ajudo muito lol

Em momento algum disse que são necessarias, só disse que se tivesse usado obteria um resultado melhor...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.