Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

[Pedido] Macro GC

felipepwgc
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal da WC.

Queria fazer uma pedido...

É que o Mouse Recorder não está funcionando no meu GC, e queria pedir, para que vocês postassem um Macro funcional que sirva para o GC (para mim ficar upando, etc.).

Se tiver um tópico com um macro que funcione no GC, com tutorial, e que não contenha vírus, agradeço, peço que coloquem o link no post.

Obs: Eu quero um macro que tenha como eu gravar os movimentos que eu quero, e reproduzir.

Espero ser respondido.

ATT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Tem o macro Ppjoy

Encontrei este tópico,espero que ajude:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/610788-tutorial-instalando-ppjoy.html

Link para o comentário

• 0
Tem o macro Ppjoy

Encontrei este tópico,espero que ajude:http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-dicas-tutoriais/610788-tutorial-instalando-ppjoy.html[/color][/center]

Mas com este macro, tem como eu gravar as coisas que eu quero e reproduzir?

Link para o comentário

• 0

Dependendo da configuração que você for fazer você pode escolher entre o JoyYoKey, para macros menores e menos elaborados, e o Xpadder, que é capaz de ativar configuracoes mais avançadas.

Baixe no Baixaki.

Para fazer funcionar é simples:

Abra o Macro e escolha um botão. Configure com as teclas que você quer e depois associe a um botão do seu Joy. Depois é só clicar no controle.

Se não tiver um Joystick baixe o PPJoy.

Link para o comentário

• 0
Dependendo da configuração que você for fazer você pode escolher entre o JoyYoKey, para macros menores e menos elaborados, e o Xpadder, que é capaz de ativar configuracoes mais avançadas.

Baixe no Baixaki.

Para fazer funcionar é simples:

Abra o Macro e escolha um botão. Configure com as teclas que você quer e depois associe a um botão do seu Joy. Depois é só clicar no controle.

Se não tiver um Joystick baixe o PPJoy.

Acho que ninguém está me entendendo.

Bem, eu quero upar chars com o macro, tipo, sair pra um lugar e deixar upando com um hack (autokill+stage).

Quero também pra pegar pedaços do quebra cabeças.

E vai precisar do uso do mouse algumas vezes, eu acho.

Entendes?

...

Link para o comentário

• 0
Acho que ninguém está me entendendo.

Bem, eu quero upar chars com o macro, tipo, sair pra um lugar e deixar upando com um hack (autokill+stage).

Quero também pra pegar pedaços do quebra cabeças.

E vai precisar do uso do mouse algumas vezes, eu acho.

Entendes?

...

Este macro no qual os membros acima falaram está correto quanto a sua necessidade, basta que você aprenda á mecher nos programas! Eu tenho uma configuração Perfeita para as duas coisas que tu precisa, porém não darei assim de graça até porque tive muito trabalho. /é a vida :lol:

Link para o comentário

• 0

Entendi. Peguei a Rey na conta da minha irmã usando essa combinação de Auto Kill + Stage + Macro.

Primeiro baixe o macro JoyToKey, acho que é o melhor para esse tipo de coisa, e também baixe o PPJoy se você não tiver um Joystick.

O PPJoy é um simulador de Joystick, isto é, ele cria um Joy virtual no seu computador. O JTK requer um Joystick para ser usado, por isso você deve baixar o PPJoy também.

Baixados os dois basta configurar com as teclas que você quer. Se você pretende deixar upando com Auto Kill e Stage no Boss da missão faça assim:

Configure o Hack com o numero do Stage e ligue o Auto Kill.

Crie uma sala na missão que você vai deixar upando. Bote senha.

Configure o Macro para apertar Enter, F9 e X. Ligue o Macro.

O Macro vai começar o jogo que irá direto ao Chefe, o Auto Kill irá matá-lo, o X pulará as falas. Quando voltar para a sala da missão o Enter irá fechar a tela de itens e o F9 vai iniciar o ciclo outra vez.

Você também pode botar mais um botão para o Macro clicar: 1, 2, 3 ou 4. Para selecionar o baú quando acabar a missão, isso poupará alguns segundos.

Link para o comentário

• 0
Entendi. Peguei a Rey na conta da minha irmã usando essa combinação de Auto Kill + Stage + Macro.

Primeiro baixe o macro JoyToKey, acho que é o melhor para esse tipo de coisa, e também baixe o PPJoy se você não tiver um Joystick.

O PPJoy é um simulador de Joystick, isto é, ele cria um Joy virtual no seu computador. O JTK requer um Joystick para ser usado, por isso você deve baixar o PPJoy também.

Baixados os dois basta configurar com as teclas que você quer. Se você pretende deixar upando com Auto Kill e Stage no Boss da missão faça assim:

O Macro vai começar o jogo que irá direto ao Chefe, o Auto Kill irá matá-lo, o X pulará as falas. Quando voltar para a sala da missão o Enter irá fechar a tela de itens e o F9 vai iniciar o ciclo outra vez.

Você também pode botar mais um botão para o Macro clicar: 1, 2, 3 ou 4. Para selecionar o baú quando acabar a missão, isso poupará alguns segundos.

Ok.

Vou tentar.

Se eu conseguir, postarei aqui (se tiver um post abaixo do meu né... porque senão vai ser considerado Post Duplo o.o)

Link para o comentário

• 0
Ok.

Vou tentar.

Se eu conseguir, postarei aqui (se tiver um post abaixo do meu né... porque senão vai ser considerado Post Duplo o.o)

Nesse caso apenas edite o seu ultimo post.

Isso que eu falei é para pegar as peças do Quebra-cabeça e upar matando o Chefe. Se quiser pegar só as peças sem upar e poupar um grande tempo, ou se quiser liberar um personagem que faz você ir varias vezes na mesma missão, me contate por PM pois a configuração e a organização é meio complexa.

Link para o comentário

• 0
Nesse caso apenas edite o seu ultimo post.

Isso que eu falei é para pegar as peças do Quebra-cabeça e upar matando o Chefe. Se quiser pegar só as peças sem upar e poupar um grande tempo, ou se quiser liberar um personagem que faz você ir varias vezes na mesma missão, me contate por PM pois a configuração e a organização é meio complexa.

Cara,

Baixei os 2 programas, mas como você falou, tenho que configura-los, mas como configura-los?

Outra coisa é, eu uso o MasterGC, e a tecla de ativação do Stage Hack, é F10 (Obs: O Stage do MasterGC é configurado, e ele não leva direto ao boss, ele vai passando de fase em fase e ganhando a xp de cada fase, mas claro, temos que deixar o delay 3x~5x.), o macro tem como colocar o botão F10?

Não se se é abusar demais, mas um tuto com algumas imagens iria me ajudar muito (Mas se explicasse o Autokill + Stage com o MasterGC, claro), mas é abuso demais, né?

Enfim, se não tiver como, só explique as outras coisas.

Link para o comentário

• 0
Facilite seu serviço, me consiga 150 de cash e ganhe seu macro configurado...e ganhe a sua Lilith (já abri mais de 100 vezes e não veio a pet,,,que azar :inveja: /É A VIDA '0'

Caro amigo,

Se eu quisesse comprar configurações eu tinha falado.

Eu pedi suporte, e não idiotices.

Link para o comentário

• 0
Caro amigo,

Se eu quisesse comprar configurações eu tinha falado.

Eu pedi suporte, e não idiotices.

Sinto lhe informar mas ninguém irá disponibilizar a sua necessidade :/ E outra...não é com ignorância que irá conseguir nada!

Já que não está conseguindo, pede pra um amigo que tenha o sistema W7 x64 bits pra usar o Mouse Recorder Pro na conta de vocês pra quem sabe conseguir a pet e upar também :D

Link para o comentário

• 0
Sinto lhe informar mas ninguém irá disponibilizar a sua necessidade :/ E outra...não é com ignorância que irá conseguir nada!

Já que não está conseguindo, pede pra um amigo que tenha o sistema W7 x64 bits pra usar o Mouse Recorder Pro na conta de vocês pra quem sabe conseguir a pet e upar também :D

Assim, ignorância?

Ignorância é pedir uma coisa em troca para dar suporte.

Eu acho isso um post inútil, se eu fosse moderador eu iria puni-lo por Flood.

Enfim, eu não acho que sou ignorante, mas já que você acha isso, apenas não fale comigo, para evitarmos brigas.

Link para o comentário

• 0

Na época que eu jogava o Auto kill era ativado marcando uma caixa no trainer, por isso falei para ativar antes. Não sei como funciona agora porque eu não uso hack a muito tempo.

Primeiro instale os 2 programas. Para configurar o JTK com o PPJ você deve primeiro escolher um botão em comum, ao abrir cada programa você vê umas marcações para um certo botão. No PPJoy é o botão-atalho, é nele que você irá clicar para ativar o JTK. O JTK é o macro em si, ele que executa as teclas.

Vamos dizer que você irá usar o botão 1 do seu PPJ. Primeiro abra o JTK, clique em File e em Create New Config File. Escolha o nome da configuração (qualquer um). Na tela ao lado escolha a aba Joystick 1 que é provavelmente o Joy q você está usando e desça a pagina até achar o Button 1, clique 2 vezes nele. Irá abrir uma nova tela, essa parte que você configura os botões. Por padrão o JTK abre na aba Keyboard (pelo menos é assim aqui) e essa que você deve usar. No canto superior direito há 4 espaços que você colocará até 4 teclas para serem apertadas ao mesmo tempo. Acho que as ideias seriam:

F10

F9

Enter

X

F9 começará a fase, F10 pulará os monstros te levando até o chefe que morrerá também pelo hack, o X passará as falas finais, caso existam. Ao voltar a sala da missão o Enter fechará a aba de itens e o F9 começará a fase outra vez.

Continuando com a configuração do JTK. Agora chega a parte de você escolher de quanto em quanto tempo o seu macro será ativado. Na mesma tela (Keyboard) em baixo você encontra a área Auto Repeat and Toggle. Lá você deve marcar a caixa Auto Repeat para fazer o macro ser ativado várias vezes. Mais para o lado que você escolhe o tempo, que deverá ser escolhido por você fazendo alguns testes para ver o tempo certo que leva para completar a fase pelo macro. Você deve colocar o valor do tempo escolhido na parte "1repeat per (valor) seconds", o valor posto estará em segundos. Feitas as configurações aperte OK. Seu macro está pronto. Pode minimizar a janela, mas não feche.

Vamos ao PPJ. Como no começo do tópico eu disse para escolher o botão 1 você deve ir no PPJ e escolher esse botão e colocar a tecla do teclado que você usará para ativar o JTK. Essa parte é simples, basta escolher uma tecla que não interfira nos botões que você escolher no JTK, por exemplo a tecla Tab ou outra de sua preferência. Assegure-se que na parte de cima do PPJ esteja marcado como Virtual Joystick 1. Para escolher o botão no PPJ você deve clicar em "Scan" e pressionar a tecla-atalho. O Joy está feito, pode minimizar o programas mas não feche.

Coloque a tela do GC como primeira tela e sem nenhuma outra sobre ela. Clique no botão que você escolheu no PPJ e o macro irá iniciar. Clique de novo no botão-atalho para desativar o macro. Importante que você não mude de tela.

Você pode salvar as configurações se quiser usar outra hora. No JTK vá em File e Save. No PPJ vá em Save .ini. Não tenho certeza se essa configuração funcionará, espero sua resposta.

Link para o comentário

• 0
Na época que eu jogava o Auto kill era ativado marcando uma caixa no trainer, por isso falei para ativar antes. Não sei como funciona agora porque eu não uso hack a muito tempo.

Primeiro instale os 2 programas. Para configurar o JTK com o PPJ você deve primeiro escolher um botão em comum, ao abrir cada programa você vê umas marcações para um certo botão. No PPJoy é o botão-atalho, é nele que você irá clicar para ativar o JTK. O JTK é o macro em si, ele que executa as teclas.

Vamos dizer que você irá usar o botão 1 do seu PPJ. Primeiro abra o JTK, clique em File e em Create New Config File. Escolha o nome da configuração (qualquer um). Na tela ao lado escolha a aba Joystick 1 que é provavelmente o Joy q você está usando e desça a pagina até achar o Button 1, clique 2 vezes nele. Irá abrir uma nova tela, essa parte que você configura os botões. Por padrão o JTK abre na aba Keyboard (pelo menos é assim aqui) e essa que você deve usar. No canto superior direito há 4 espaços que você colocará até 4 teclas para serem apertadas ao mesmo tempo. Acho que as ideias seriam:

F9 começará a fase, F10 pulará os monstros te levando até o chefe que morrerá também pelo hack, o X passará as falas finais, caso existam. Ao voltar a sala da missão o Enter fechará a aba de itens e o F9 começará a fase outra vez.

Continuando com a configuração do JTK. Agora chega a parte de você escolher de quanto em quanto tempo o seu macro será ativado. Na mesma tela (Keyboard) em baixo você encontra a área Auto Repeat and Toggle. Lá você deve marcar a caixa Auto Repeat para fazer o macro ser ativado várias vezes. Mais para o lado que você escolhe o tempo, que deverá ser escolhido por você fazendo alguns testes para ver o tempo certo que leva para completar a fase pelo macro. Você deve colocar o valor do tempo escolhido na parte "1repeat per (valor) seconds", o valor posto estará em segundos. Feitas as configurações aperte OK. Seu macro está pronto. Pode minimizar a janela, mas não feche.

Vamos ao PPJ. Como no começo do tópico eu disse para escolher o botão 1 você deve ir no PPJ e escolher esse botão e colocar a tecla do teclado que você usará para ativar o JTK. Essa parte é simples, basta escolher uma tecla que não interfira nos botões que você escolher no JTK, por exemplo a tecla Tab ou outra de sua preferência. Assegure-se que na parte de cima do PPJ esteja marcado como Virtual Joystick 1. Para escolher o botão no PPJ você deve clicar em "Scan" e pressionar a tecla-atalho. O Joy está feito, pode minimizar o programas mas não feche.

Coloque a tela do GC como primeira tela e sem nenhuma outra sobre ela. Clique no botão que você escolheu no PPJ e o macro irá iniciar. Clique de novo no botão-atalho para desativar o macro. Importante que você não mude de tela.

Você pode salvar as configurações se quiser usar outra hora. No JTK vá em File e Save. No PPJ vá em Save .ini. Não tenho certeza se essa configuração funcionará, espero sua resposta.

Foi um belo tutorial, mas como eu sou burro (rsrs'), não entendi a parte do PPJoy.

Tipo, você falou assim:

Assegure-se que na parte de cima do PPJ esteja marcado como Virtual Joystick 1. Para escolher o botão no PPJ você deve clicar em "Scan" e pressionar a tecla-atalho. O Joy está feito, pode minimizar o programas mas não feche.

Veja que deixei em negrito a parte da dúvida.

É que não existe o botão "Scan" no PPJoy, veja a imagem:

2581nht.jpg

Enfim, só é essa a dúvida, se vocÊ conseguir me informar porque não existe o botão "Scan", acho que consiguirei seguir em frente com sucesso.

Aguardo.

Link para o comentário

• 0

Pelo jeito você não instalou o PPJ ainda.

Nessa tela que você postou você deve apertar o botão Add. Irá aparecer uma nova tela, no primeiro espaço coloque Virtual Joystick e no Controller number coloque Joystick 1. Clique em Add e depois em Done.

Se tiver mais duvidas aqui tem um topico de como instalar o PPJ: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/436809-utilitario-macro-atualizado-e-funcional.html

Link para o comentário

• 0
Pelo jeito você não instalou o PPJ ainda.

Nessa tela que você postou você deve apertar o botão Add. Irá aparecer uma nova tela, no primeiro espaço coloque Virtual Joystick e no Controller number coloque Joystick 1. Clique em Add e depois em Done.

Se tiver mais duvidas aqui tem um topico de como instalar o PPJ: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/436809-utilitario-macro-atualizado-e-funcional.html

Aconteceu o que menos pensei.

Veja:

2j2fij9.jpg

Essa é a prova que sou muito azarento.

Se tiver como resolver, me explica, se não tiver, agradeço por perder seu tempo tentando me ajudar, muito obrigado.

:(

Link para o comentário

• 0

É um erro conhecido como "Tela branca".

Veja se isto resolve:

Para que este caso seja solucionado, você precisa fechar todos os programas que possam causar incompatibilidade com o jogo.

Abra o gerenciador de tarefas (ctrl + alt + del), selecione a aba “Processos” e finalize todos os processos em seu nome de usuário, exceto os processos “explorer.exe” e o “taskmgr.exe”.

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1052029-mega-suporte-erros-e-solucoes.html

Link para o comentário

• 0
É um erro conhecido como "Tela branca".

Veja se isto resolve:

Link: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-duvidas-ajuda/1052029-mega-suporte-erros-e-solucoes.html

Não funcionou, deu o mesmo erro.

Meio que provável, né, porque esse erro só ocorre quando o macro está aberto, então não é incompatibilidade.

Se arranjar uma solução para mim, ficaria grato :D

Link para o comentário

• 0
Não funcionou, deu o mesmo erro.

Meio que provável, né, porque esse erro só ocorre quando o macro está aberto, então não é incompatibilidade.

Se arranjar uma solução para mim, ficaria grato :D

Tente passar o CCleaner no PC e repara o registro com ele também. Depois limpe os seus Logs caso ainda não tenha feito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.