Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

ajuda eu emploro!!!


matheusafgt
 Compartilhar

Pergunta

Gente Quando Eu Fui Istala o Ragnarok Des um erro assim no iternet connectivity dected please reconnect and try again essas palavra pelo que eu sei sao nao iternet connectividade detectado porfavor reconecte e tente denovo mas so que eu entro em google normal e minha iternet ta conectada eu nao sei mas o que faser porfavor me ajudem!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

antes de mais nada, aprenda a escrever e use sinais de pontuação (. , : ! ? etc)

não precisa ser o mestre da língua portuguesa, mas do jeito que vc escreveu chegou a dificultar o entendimento do tópico.

 

em segundo, seja paciente.

uma dúvida de fórum costuma demorar uns 2~3 dias pra ser atendida (aqui é um pouco mais rápido)

 

e quanto ao problema, tenta baixar o ragnarok desse link:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ele veio do site oficial, portanto não precisa de scan (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bem seguinte, muito obrigado pela sua resposta e funciono aki,so que o problema agora é que quando eu entro, como admistradorno rag, porque meu windows é o 7, simplesmente apareçe tao erro, falha ao conecta no servidor com patch, entao eu fes de tudo para pode entra, e nao consegue porfavor me ajudem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

eu falei pra vc procurar no google por isso --'

isso equivale a vc falar pro seu firewall e pro antivirus que eles não devem interferir em nada que venha de dentro da pasta do rag (no caso, o antivirus e o firewall estão impedindo que o game guard abra)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

vai no painel de controle, depois em programas e recursos, e veja se o antivirus está instalado.

se não estiver, abra a excessão no firewall,

se o antivirus estiver instalado, abra uma excessão no antivirus e no firewall.

se vc não entende muito bem sobre computadores, peça a alguém que entenda pra fazer isso pra vc, pq se vc fizer errado o pc perde qualquer tipo de proteção contra virus.

 

ps: se vc estiver sem antivirus no seu pc, eu recomendo que baixe um urgentemente.

o melhor de todos é o kaspersky, mas ele é pago.

o grátis mais popular é o norton e pessoalmente eu prefiro o AVG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara, atualização do rag é uma coisa que sempre da dor de cabeça, vc tem que procurar... na internet mostram varias maneiras, essa foi a única e mais pratica que funcionou comigo de verdade, (apesar de eu ja estar sem esperanças de tanto tentar outras) eu segui as instruções desse video:

 

Siga rigorosamente cada passo, e depois poste o que aconteceu aqui ok? Espero ter ajudado, boa sorte!!! :smiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.