Promogaga 1 Postado 18 de Junho 2012 Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Se eu transformar um visual temporário em armadura, e depois, em visual denovo, ele fica pra sempre !? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Velha Guarda Ex-Staffer phillipe_kazuza 69 Postado 18 de Junho 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Itens temporários não podem ser transformados em visual. Acho que o mesmo serve para itens visuais temporários, não podem ser transformados em equipamentos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Promogaga 1 Postado 18 de Junho 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Junho 2012 Obrigado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Promogaga 1
Se eu transformar um visual temporário em armadura, e depois, em visual denovo, ele fica pra sempre !?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados