Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infração aplicada corretamente? COME HERE

Flatron~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá meus caros, bom dia a todos(a)

Estou aqui fazendo mais um tópico da minha série "infrações erradas"

Espero que gostem do conteúdo, estarei sempre aqui postando quando for necessário ^^"

Agora deixando um pouco a brincadeira de lado, vamos ao que interessa.

Infração aplicada pelo moderador ~ Volcon ™

Não entendi o por que de "Report sem necessidade"

Pois houve uma necessidade, o membro floodou.

"Conteúdo funcional. Obrigado."

Não seria flood, se o comentário fosse de um membro novo, que mal criou a conta.

Mas agora vindo de um membro "experiente" que possui 1.261 posts e 4 mês de fórum.

Já está bem "crescidinho" para saber as regras, que são bem claras.

Os espertinhos (os 'experientes') que se aproveitarem dessa regra para ganhar posts serão punidos. Essa nova política visa beneficiar os membros mais novos pois acabavam sendo banidos rapidamente. Não estamos limitando essa política apenas aos membros mais novos, porém quem usar dela sucessivamente em tópicos e/ou diferentes áreas apenas para ganhar posts será punido.

O moderador que aplicou a infração em mim, já deu uma olhada nos comentários dele?

São tudo flood, são tudo comentário em tópicos irregulares.

Que infligem as regras do fórum.

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1693391-wall-ghost-speed-knif.html#post6647966

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1693376-hack-vip-crossfire-free.html#post6647925

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1693379-hack-vip-para-crossfire-com-aim-bot-wall-e-muitos-otros-venhan-conferir.html#post6647921

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1693362-me-ajudem.html#post6647914

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1693326-wall-hacker-rez-funcional-dia-18-06-2012-a.html#post6647764

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1693314-hack-e-jogo.html#post6647699

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1693298-novo-machida-loader-com-bala-vara-parede-novinho.html#post6647663

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1692600-algum.html#post6647383

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1693152-doacao-de-conta-no-crossfire-al.html#post6647378

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1693118-hack-90-funcional-18-6-2012-a.html#post6646973

http://www.webcheats.com.br/forum/crossfire-cheats/1692951-troco-acc-do-cf-al-pela-uma-acc-do-cf-na.html#post6646464

Peguei esses comentários apenas hoje, ele é apenas mais um membro flooder.

Não vai fazer falta, na próxima vez não fique com pena de puni, pois até eu já conversei com ele sobre os comentários dele.

pelo visto não adiantou de nada.

Outro flood, Ficar postando o mesmo comentário em diversos tópicos é flood.

(segundo a nova politica de flood)

Só este comentário já demonstra que a infração foi aplicada incorretamente.

Membros "experientes" são praticamente obrigados a fazerem um comentário mais "profundo" sobre o conteúdo, e todos os membros "experientes" sabem usar a ferramenta "agradecer" só isso demonstra que o comentário foi um flood.

Obrigado pela atenção

Grato desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

De acordo com a nova politica de flood :

Agradecimentos"Valeu mano", "Funcionou", "Obrigado", "Muito bom", "Thanks", "Parabéns"Não é flood

Quanto ao membro fazer o mesmo comentário em vários tópicos ele nao está fazendo isso . Voce reportou como que ele fizesse o memso comentário em vários pots , oque nao está acontecendo

Até porque :

"Citar as regras alertando que o membro as quebrou"Não é flood.
, que foi o caso que voce está falando que o membro está fazendo o mesmo comentário.

Entao sendo assim a infração foi aplicada corretamente , já que o membro nao fez o mesmo comentário em vários tópicos .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

De acordo com a nova politica de flood :

Agradecimentos"Valeu mano", "Funcionou", "Obrigado", "Muito bom", "Thanks", "Parabéns"Não é flood

Eu sei que não meu caro, mas a observação no final do tópico deixa bem claro.

Ele está usando essa "ferrementa" (de agradecer nos posts) apenas para ganhar post.

Quanto ao membro fazer o mesmo comentário em vários tópicos ele nao está fazendo isso .

Quer mesmo que eu faça uma pesquisa sobre os posts dele e coloque aqui?

Voce reportou como que ele fizesse o memso comentário em vários pots , oque nao está acontecendo

Eu reportei o membro pelo seguinte motivo:

Flood a nova regra visa beneficiar novos membros, e não membros experientes que só querem post.

O Motivo foi flood, e flood não é apenas comentário fora do contexto do tópico.

Temos até um tópico detalhado para isto, você deveria saber em que artigo da regra flood o comentário dele está se encaixando.

Não me venha com argumentos fails.

ghgff.jpg

Link para o comentário

Eu sei que não meu caro, mas a observação no final do tópico deixa bem claro.

Ele está usando essa "ferrementa" (de agradecer nos posts) apenas para ganhar post.

Quer mesmo que eu faça uma pesquisa sobre os posts dele e coloque aqui?

Eu reportei o membro pelo seguinte motivo:

O Motivo foi flood, e flood não é apenas comentário fora do contexto do tópico.

Temos até um tópico detalhado para isto, você deveria saber em que artigo da regra flood o comentário dele está se encaixando.

Não me venha com argumentos fails.

ghgff.jpg

O Comentário do membro nao foi flood , até porque ele nao flodou , ou seja nao fez o mesmo comentário em vários tópicos .

Quanto ao seu report :

Flood a nova regra visa beneficiar novos membros, e não membros experientes que só querem post.

Resumindo : Como o membro nao fez o o mesmo comentário em vários tópicos (Para se beneficiar está aplicada corretamente sua infração . Os comentários que voce cita , são os quais ele cita as regras , oque nao é flood .

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

O Comentário do membro nao foi flood , até porque ele nao flodou ,

O Comentário dele não foi flood, até ele não floodou? que argumento fail foi esse? ^^'

Se ele não cometeu flood, é obvio e claro que ele não irá ser punido por flood.

ou seja nao fez o mesmo comentário em vários tópicos .

Em qual momento no report eu disse "puna ele, está fazendo vários comentários!" ?

Enfim, você já defendeu a sua tese ou vai adicionar mas alguma coisa?

Não vou ficar batendo boca em vão com pessoas que não tem argumentos, e ficam batendo na mesma tecla.

já passei o tópico para alguns superiores.

Link para o comentário

Olá, Flatron.

Primeiramente gostaria de lembrar-lhe de que estamos aqui para falar da situação de sua infração e não dos erros ortográficos do moderador Volcon.

Bom, a mudança na política de flood foi feita para não prejudicar membros novos que acabavam comentando Valeu em alguns tópico e já eram banidos. E caso membros mais experientes abusassem de agradecimentos em tópicos como forma de ganhar posts seriam punidos. Ok.

Entretanto vale ser dito de que a parte dos posts em tópicos que infrinjam as regras não são considerados flood. Até porque você está ajudando e beneficiando o autor do tópico com seu comentário, informando-lhe de que aquilo que fez está incorreto e para, numa próxima vez, procurar agir da maneira correta de acordo com as regras vigentes da área. Apenas serão considerados floods se houver mais de uma página com comentários do tipo, como é citado no tópico do Co-Administrador Shinob:

Se houver mais de uma página com esses posts, é flood.

E até por ser um membro mais experiente, o mesmo pode ter mais condições de auxiliar membros novos postando que erraram e tudo mais.

Você pode pensar: Mas ensinar os membros não é uma função dos moderadores?

Sim, com certeza é uma das funções do moderadores. Entretanto membros também podem ajudar outros, até porque para ajudar outras pessoas, ensinar e dar dicas que possam ser úteis não cabe a uma cadeia hierárquica, mas sim do que você acha que pode ajudar ao outro e acha correto para estar ensinando, do senso da pessoa que possui mais experiência e deseja compartilhar um pouco disso com outros.

Como o senhor mesmo citou em seu tópico:

Os espertinhos (os 'experientes') que se aproveitarem dessa regra para ganhar posts serão punidos. Essa nova política visa beneficiar os membros mais novos pois acabavam sendo banidos rapidamente. Não estamos limitando essa política apenas aos membros mais novos, porém quem usar dela sucessivamente em tópicos e/ou diferentes áreas apenas para ganhar posts será punido.

Os posts apresentados em seu tópico, primeiramente, são de comentários guiando membros desavisados. E o que aparece no final: "Conteúdo funcional. Obrigado." é apenas um, assim não sendo postado sucessivamente e não sendo considerado flood.

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário

Primeiramente gostaria de lembrar-lhe de que estamos aqui para falar da situação de sua infração e não dos erros ortográficos do moderador Volcon.

É sempre bom, quando o moderador responde com o português correto

afinal de contas eu preciso entender o que ele está escrevendo.

apenas um, assim não sendo postado sucessivamente e não sendo considerado flood.

Tem certeza que é apenas um? meu caro, antes de eu ter reportado, eu havia feito uma breve pesquisa nos comentários dele. para ter provas suficientes.

- Comentário 1

- Comentário 2

- Comentário 3

- Comentário 4

Aconselho que o moderador Volcon leia este tópico.

Copiar Posts iguais em vários tópicos.

É flood

Enfim, infração aplicada incorretamente.

Link para o comentário

O membro '[G]abriel posta o mesmo comentário em vários tópicos, eu mesmo já avisei ele sobre isso e acabei de fazer novamente. A punição não foi bem um erro, nem seu nem do Volcon, pois ele levou em consideração apenas aquele comentário, e estaria correta. Há todo uma história por trás e acho que nesse caso pode ser revertida.

Link para o comentário

O membro '[G]abriel posta o mesmo comentário em vários tópicos, eu mesmo já avisei ele sobre isso e acabei de fazer novamente.

Até eu já alertei ele, e moderador Coke~* também já alertou a pedido meu.

pois ele levou em consideração apenas aquele comentário

O Motivo de eu ter reportado o membro foi flood, e Copiar posts em diversos tópicos é um dos artigos.

Sendo assim aplicada incorretamente.

Link para o comentário

Minhas palavras são as mesmas do moderador ' Raizen~

Teria que haver um estudo do moderador em cima do membro, e pelo que eu vi, o membro fez muitos posts iguais em vários tópicos.

Eu acho que a infração pode ser revertida, mas isso vai do moderador que aplicou-lhe.

Se o moderador não reverter a infração continuará, porque em parte os 2 estão corretos.

Apenas isso.

@Edit

O moderador não irá reverter.

A infração em caso individual foi aplicada corretamente, então continuará assim.

Fechado[x]

META: tibia.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.