Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Porque exatamente a LU!G é uma empresa ruim para vocês?


'Marshall-*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, bom, esses dias eu vi inumeros topicos sobre a LUG, só que mais da metade deles, mesmo pedindo a opnião doque você achava dela, éra negativa

Motivos? não sei, como posso explicar.... parece que não importa como a LUG traga coisas boas e satisfatorios por tal tempo, se uma UNICA coisa der errado, a LUG vira uma "pessima" empresa.

 

o assunto do topico basicamente é, expliquem direito porque exatamente você não gosta da LUG(nada de coisa infantil do tipo "porque é uma merd*")

se gostar da empresa, otimo, eu particularmente tbm gosto

 

eu vou dar algumas ideias doque a LUG ou a KOG nos deu algo bom ou vacilou em algo

 

primeiro foi o Azin, boa parte das pessoas acha que foi um vacilo o personagem ser adquirido apenas por cash, eu acho justo(porque?)

porque existem outros 15 personagens pra se ter gratuitos, 2 deles, como a Lin e o Lupus vieram alem de que um inicial e outro com teste de gp, o lupus veio gratis por 1 ou 2 semanas, nem precisava fazer nada, e jogadores novatos? muito dificilmente iriam usar o azin que não tem muito de especial.

 

outro são os preços altos de certas coisas, blz... isso eu não tenho muito oq falar pq nunca reclamei dos preços, mais vou te dar um desafio, cite 10 itens ou eventos que necessite de MUITO CASH MESMO e que não tenha uma recompensa satizfatoria depois.

 

ou é algumas Att's atrasadas como a Hero e obviamente o DOTA, o da hero a LUG ja disse milhões de vezes que não ia ser uma att de um unico dia ou semana, iam trazer aos poucos, e ja tão fazendo isso, Pet's Boss, Setor, esse tipo de coisa.

 

o do DOTA, cara eu realmente não sei oq pode ter acontecido, talvez eles não tenham achado uma boa ideia trazer um novo modo pro BGC, ou simplismente vão trazer algum dia como evento semanal como o modo capitão.

 

bom, é isso ai, diga suas opiniões, criticas, comente... só não de uma de criança tentando falar mal da empresa sem ao menos explicar o porque.

certo? boa sorte ai =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, existe um tópico criado recentemente com a mesma temática, mas com um usuário dando a sua opinião sobre a LU!G, por que não simplesmente fazer a discussão lá: [link=http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1688965-lug-e-uma-otima-empresa-sim.html] Lug é uma otima empresa sim!!! [/link]

 

De qualquer forma, irei transcrever minha opinião já expressa lá:

 

"O que acontece: A empresa precisa se manter.

 

Agora se você acha que eles só querem dinheiro, lembre que eles tem que pagar à KOG pra disponibilizar o jogo no Brasil, eis o seguinte:

 

Pegue você, caro amigo que acha que o GC deveria ser 100% grátis (Sem cash), abra o seu servidor, hospede com a mesma velocidade que a LUG e com a mesma capacidade, e além de tudo isso, pague a KOG o valor que eles cobram pra licenciar à LU!G a comercialização no Brasil e veremos por quanto tempo você, caro amigo que acha que o GC deveria ser 100% grátis, conseguiria manter os servidores.

 

Então, antes de reclamar e dizer que só querem dinheiro, pense em todo o processo necessário para que o jogo funcione aqui.

Eis um exemplo: Existia um jogo chamado Slayers (Há mais de 10 anos atrás) e a empresa Taewool (dona do jogo) fechou todos os servidores existentes, mesmo dando lucro e tal. Então, alguns ex jogadores, por iniciativa própria, fizeram uma "vaquinha" e compraram a licença do jogo (O que custou caro, diga-se de passagem) e abriram um novo servidor, mas além da licença, era necessário pagar uma quota mensal para a Taewool, resultado: Por falta de incentivo e dinheiro em itens e vantagens (vulgo cash), o servidor criado pelos antigos jogadores pereceu em 4 meses, pois se mantinha somente com o dinheiro dos mesmos que haviam comprado a licença e lançado o servidor.

 

A real é que TODOS os jogos precisam de incentivo, patrocínio e gerar algum retorno, ninguém vai abrir um servidor só pro divertimento dos outros e ficar gastando do seu dinheiro para isso, se espera que no mínimo os jogadores mantenham o jogo andando, pode-se ver isso em servidores privates de vários jogos, como o Ragnarok, por exemplo, hoje em dia não tem nenhum que não tenha um sistema de VIP ou Customs, então, sim, cresçam (e não digo que são crianças, não estou ofendendo) estou dizendo para crescerem em pensamento, pois sim, vocês estão tendo pensamentos pequenos.

 

Agora, uma coisa a qual não posso discordar é quanto ao tratamento da empresa para com os clientes, sim, respostas automáticas com nenhuma resposta, demora para resolver e quando resolvem os nossos problemas, sou "cliente" desde 2003, quando jogava Ragnarok, várias vezes precisei de ajuda, e obtive respostas automáticas, mas no caso do GC não se tem muito do que reclamar uma vez que toda semana tem pelo menos uma coisa boa...

 

A LU!G não é perfeita e está sim passiva de críticas, e sim, devemos criticar, mas devemos também ver o que criticar, e vocês, caros amigos que acham que o GC deveria ser 100% grátis, precisam rever seus conceitos."

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

 

A LUG, É uma ótima empresa sim.

 

Mas o que ela não liga é para os hackers, hoje em Grand Chase, joguei contra 3 hackers em PVP, Fora os que usa em missão.

 

Isso é o que mais me deixa puto :s.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não entendem a questão, não que ela seja ruim, mas vejamos...

 

Não tem como você ter uma conta boa sem usar cash.

Você consegue pegar todos os personagens de GP?

 

 

Antigamente, ela era mais voltada para diversão, agora estão pensando somente no dinheiro.

Não que ela seja uma empresa ruim, só está desorganizada.

oqFlp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, existe um tópico criado recentemente com a mesma temática, mas com um usuário dando a sua opinião sobre a LU!G, por que não simplesmente fazer a discussão lá: [link=http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/1688965-lug-e-uma-otima-empresa-sim.html] Lug é uma otima empresa sim!!! [/link]

 

De qualquer forma, irei transcrever minha opinião já expressa lá:

 

"O que acontece: A empresa precisa se manter.

 

Agora se você acha que eles só querem dinheiro, lembre que eles tem que pagar à KOG pra disponibilizar o jogo no Brasil, eis o seguinte:

 

Pegue você, caro amigo que acha que o GC deveria ser 100% grátis (Sem cash), abra o seu servidor, hospede com a mesma velocidade que a LUG e com a mesma capacidade, e além de tudo isso, pague a KOG o valor que eles cobram pra licenciar à LU!G a comercialização no Brasil e veremos por quanto tempo você, caro amigo que acha que o GC deveria ser 100% grátis, conseguiria manter os servidores.

 

Então, antes de reclamar e dizer que só querem dinheiro, pense em todo o processo necessário para que o jogo funcione aqui.

Eis um exemplo: Existia um jogo chamado Slayers (Há mais de 10 anos atrás) e a empresa Taewool (dona do jogo) fechou todos os servidores existentes, mesmo dando lucro e tal. Então, alguns ex jogadores, por iniciativa própria, fizeram uma "vaquinha" e compraram a licença do jogo (O que custou caro, diga-se de passagem) e abriram um novo servidor, mas além da licença, era necessário pagar uma quota mensal para a Taewool, resultado: Por falta de incentivo e dinheiro em itens e vantagens (vulgo cash), o servidor criado pelos antigos jogadores pereceu em 4 meses, pois se mantinha somente com o dinheiro dos mesmos que haviam comprado a licença e lançado o servidor.

 

A real é que TODOS os jogos precisam de incentivo, patrocínio e gerar algum retorno, ninguém vai abrir um servidor só pro divertimento dos outros e ficar gastando do seu dinheiro para isso, se espera que no mínimo os jogadores mantenham o jogo andando, pode-se ver isso em servidores privates de vários jogos, como o Ragnarok, por exemplo, hoje em dia não tem nenhum que não tenha um sistema de VIP ou Customs, então, sim, cresçam (e não digo que são crianças, não estou ofendendo) estou dizendo para crescerem em pensamento, pois sim, vocês estão tendo pensamentos pequenos.

 

Agora, uma coisa a qual não posso discordar é quanto ao tratamento da empresa para com os clientes, sim, respostas automáticas com nenhuma resposta, demora para resolver e quando resolvem os nossos problemas, sou "cliente" desde 2003, quando jogava Ragnarok, várias vezes precisei de ajuda, e obtive respostas automáticas, mas no caso do GC não se tem muito do que reclamar uma vez que toda semana tem pelo menos uma coisa boa...

 

A LU!G não é perfeita e está sim passiva de críticas, e sim, devemos criticar, mas devemos também ver o que criticar, e vocês, caros amigos que acham que o GC deveria ser 100% grátis, precisam rever seus conceitos."

 

Abraços.

 

 

Você pelo menos leu o topico? eu não estou exatamente criticando a LUG.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Para mim ela só é ruim pela falta de respeito, compromisso e organização. Ela tem tudo para ser uma empresa renomada positivamente, porém não faz por onde, só pensa no lucro que ganhará em cima dos players, ela e a KOG. O que eles não sabem é que se fosse tudo organizado, o lucro talvez triplicaria.

 

Mas, estudar e pesquisar pra que? Preguiça é que nem hack, usou uma vez, viciou pro resto da vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogo Gc a mais ou menos 4 ~ 5 anos q

Ele se desenvolveu...E muito.Até porque quando eu comecei , atualização terminava as 10 horas , mas em compensação ficava a mesma coisa por 2 meses q

 

Hoje povo reclama que atualização demora , que Gp é prejudicado mas , hoje em dia é possível montar um char SS com apenas GP , que antigamente era impossível , e os eventos atuais beneficiam não apenas os compradores de Cash e sim a todos players do GC.

As pessoas só vê a lug pelo lado ruim , e só quer levar vantagem.

 

Quando assunto é Cash , a lug se peca um pouco pelo preço altíssimo de itens , e pouca quantidade de Cash.Não vou dizer que é certo,mas não é fácil manter vários Games , com 10 ~ 15 servidores e fazer com que não tenha bugs , e evitar hacks.

 

Reclamam de cheats de Gc mas , todo jogo possui hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o PVP do Grand Chase é o unico ponto que a Lug deveria arrumar,o resto ta tudo bacana

 

Exemplo:Zero esta com os ataques nerfados,e é impossivel vençer um Sieghart ou um Lupus com ele,eu sou muito bom de Zero,mas o que me deixa frustrado é um Sieg cima Z,um Lupus que só usa "tempestade uivante" que mata na hora,nem a "erupção de ferroadas" tira tanto quanto o "tempestade uivante" do Lupus mas gasta muito mais AP,isso tem que mudar,aposto que quando vir a terceira classe do Zero,ele vai deixar de ser esquecido do pvp,e o Lupus tem que ser nerfado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que a LUG tem que deixar seus jogos 100% grátis, óbvio que não.

Qual a diversão, ter um set muito bom, sendo que o jogo inteiro tem o mesmo set que você? Iria ser horrível.

Acho que a LUG é desorganizada em certas coisas, como respostas automáticas em tickets, fechamentos de tickets sem necessidade, demora nas respostas, entre outras coisas...

Outra coisa que eu não suporto é a demora nas atualizações. Que ideia foi essa de trazer a season Hero de pouquinho em pouquinho?? Isso é imperdoável.

Bom, essa é a minha opinião...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

3 coisas

 

1-Central de suporte;

2-Si importar com os demais players;

3-A criação de bons eventos/ou inovar partindo deles mesmos,não só de att's da kog;

 

 

 

 

1-A famosa central de suporte...muitos que mandam mensagens por la nota as respostas automáticas,a ignorância perante a qualquer um,não importa como você fale ou qual situação você se encontra,quase sempre vai receber uma mensagem automática. Relevando o fato que elas não aceitam mas prints em denuncias para ter menos trabalho,sendo que prejudica quem denuncia um hack em pvp para depois receber mensagem automáticas falando as vezes que "você precisa de mais provas para essa denuncia".

 

Mudar essa compostura e voltar aceitar os vídeos também seria bom.

 

 

2-A questão de si importar com os demais players varia entre as denuncias/sugestões na central de suporte de como eles são tratados e como se mobilizam para resolver o problema ou ouvir a opinião do jogador,e tanto para o player que usa cash quanto aquele que usa gp não estão tendo tanta consideração,falando de quem usa cash... o sistemas de use e ganhe modificados que você gasta uma quantia absurda(2701) para ter 7 anéis da purpura quando antigamente você adquiriu esse mesmo anel para todos chars(2001) por menos do que esses 7 anéis,e a questão do gp user poderia citar o evento de pedras de calnat (um evento que foi cancelado na primeira semana e nunca mas volto) se eles tivessem receio por causa de alguém bugar eu acho que eles teriam muito bem como rever a questão de segurança do jogo ou de ajustar o sistema de forma que não bugassem,a medida que eles aumentam o preço das coisas de cash eles poderiam melhorar o sistema para poder colocar bons eventos sem bug's para os demais jogadores...não só si importando com o bolso deles. ¬¬

 

E eles podem muito bem detectar quem usa algum bug proposital como o do comodo...isso foi visto no natal que se passo,nego tento bugar o evento e se lasco bonito que eles detectaram na mesma hora e baniram,em vez de tirar os itens de certas pessoas por conta que acharam uma anomalia .-.

 

Agora.. eles tem o direito de aumentar os preços...

mas nós também não tempos o direito de ter algo de bom no jogo?

De ter uma central de suporte melhor?

Pois é... lucro para eles estamos vendo mas melhoras não.

 

 

3-E a criação de eventos ou inovar,e notório que a maioria das coisas boas é por conta das att da kog,mas bem que eles podiam partir eventos bons para "todo" o publico,alguns eventos de gm,concurso de prints,concurso de vídeos,inove com que tem,poderia ser feito um concurso de vídeos dos pet's jr de cada continente,essas questões são boas para relevar mas o interesse/boa vontade falta para eles..

 

Em alguns serves de gc foi criado coisas que são distribuidas para os demais sevidores, esse evento de bomba de água foi no TGC(não lembro bem) e no gc latino americano foi a madeleine, é legal ver como uma ideia que é partida de um gc do seu país vira uma parte de atualização para os demais servidores,o colar das folhas é outro ponto bem bacana para se ressaltar,mas ainda queria ver a lug inovar com o mesmo peso desse artefato, mostrar para os demais players que vossa desenvoltura está ativa e que o que é representado dessa empresa não seja unicamente em torno de lucro

 

 

 

A empresa só trazendo a atualizações do jogo,se importando pouco em outros fatores para melhoria da estadia do seu jogo aqui nesse país,demonstrando trabalho sóbrio com relações a alguns pontos,não fazia justificativa para elogios sem sentido.

 

 

Queria mesmo que o povo pensasse antes de elogiar e ao mesmo tempo olhasse o porque de que a maioria dos membros/jogadores fazem comentários negativos.

 

Outro ponto legal é que a mesma empresa que já administro the duel..cago e ando para tentar salvar o jogo isso talvez mostra um pouco do seu belo histórico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra mim ela não é ruim

 

so é um pouco desorganizada

 

mais nada que atrapalhe o andamento

 

do jogo .. os desocupados que falam mal

 

da empresa experimentem jogar outros jogos

 

pra ver se outras empresas atualizam o jogo com

 

tantas novidades que nem faz a Level up..

 

pois eu jogava Flyff e Cabal e nenhum deles atualizavam

 

como faz o Grand Chase

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400 cash no GC não sgnifica nada.

Com o mesmo dinheiro gasto você compra no CA e enche o ** de item.

Não tanto assim, mas compra várias coisas...

Agora no GC... isso custa um colar...

G_G

O nosso dinheiro deve ser mais valorizado, a Level Up! não faz isso no GC.

Por que?

Por que é o carro-chefe de lá...

Eles cagam cifrões banhados á ouro cada Att de SR com pet op.

Mas e a Season Hero que não chega?

E a reformulação de status?

Onde o público brasileiro atua no game?

Fazendo uma char, que se veste de forma oriental, usa uma roupa oriental, possui uma cor de cabelo que não usamos em desenhos daqui e para parecer uma brasileira, eu aposto que foram lá no Google e escreveram Brasileira, veio um filme das Brasileirinhas aí eles fizeram aquele provocar dela e as roupas(As roupas nem ligo, nem do provocar...só para rirem mesmo kkk', afinal a Lin é TOTOSA de mais,característica brasileira.../true).

Fora isso, o que influênciamos num jogo que é mais jogado AQUI, do que no país em que surgiu?

Nenhuma, pelo que sei.

Cara agente devia opinar em sets, armas, eventos, missões, voz...

Entende?

Por que agente dá mais dinheiro do que o KGC...

Lá quem tem Full Ellia é o GM, os players tem no máximo um escudo...uma asa...

Aqui quem não é full ellia não sobrevive.

Entende o que digo?

Era para nós estarmos mandando nessa bosta -q

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom, eu não li o seu tópico inteiro amigo, mas eu não acho a LUG uma empresa ruim, pois eu sei que eles fazem o melhor que eles podem, e se não fosse a LUG, que traria o GC para o brasil? então até mesmo pelo jogo ser free, joga quem quer. Eu, não tenho nada contra a LUG e até gosto do trabalho dela.

 

 

quem diz que a LUG é um lixo, deveria se perguntar o porque disso, sendo que a maioria desses ***s são hacks, não tem nenhum direito de falar sobre a LUG.quem ferra o GC é a KOG, a LUG só distribui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vi falarem varias coisas e todas tem explicação

Modo Dota/Season Hero- Esta todo bugado no KGC não está em condições "jogáveis"/Eles tem que adaptar a Season pois o BGC não será igual ao KGC...

Central de suporte : Bom varia da duvida/problema em si ja fui respondido com muita clareza e educação e ja fui respondido toscamente realmente deveriam melhorar...

Falta de eventos - Como? Ultimamente tem tanto evento que eu não aguento mas! Quero Fases, Classes, Sts e histórias reveladas e não mais eventos ¬¬. Tem eventos pra todos os publicos!

Falta de itens feitos por nós e concursos culturais etc... Cincurso de screamshot entre outros acontecem direto principalmente pelo BLUG! E vcs esqueceram do pacote Necromance?? Foi feito por um player da qui e virou set em vários servs de GC... Fora que a ideia do Ryan é brasileira (ou da onde vcs acham que veio toda essa história de floresta? Ou vcs já viram elfo bronzeado?) Fora o colar das folhas... Bom caso muita gente não saiba a Kog não faz somente a atualização do KGC ela participa da produução de cada item em todos os servs a Lug basicamente só traduz e promove eventos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A LUG é uma otima empresa é pronto.

não sei o que voces realmente querem mais da lug .. eles tao trabalhando certo , banindo uns 3 k diariamente , o jogo não estar com lag , funcionamento bom , novidades semanais .. caso voces não saibam as novidades antigamente era de mes em mes ..

acho que esse povo estar reclamando d+ de barriga cheia ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jogo gc a mais ou menos 4 ~ 5 anos q

ele se desenvolveu...e muito.até porque quando eu comecei , atualização terminava as 10 horas , mas em compensação ficava a mesma coisa por 2 meses q

 

hoje povo reclama que atualização demora , que gp é prejudicado mas , hoje em dia é possível montar um char ss com apenas gp , que antigamente era impossível , e os eventos atuais beneficiam não apenas os compradores de cash e sim a todos players do gc.

As pessoas só vê a lug pelo lado ruim , e só quer levar vantagem.

 

Quando assunto é cash , a lug se peca um pouco pelo preço altíssimo de itens , e pouca quantidade de cash.não vou dizer que é certo,mas não é fácil manter vários games , com 10 ~ 15 servidores e fazer com que não tenha bugs , e evitar hacks.

 

Reclamam de cheats de gc mas , todo jogo possui hack.

 

 

cara se falo tudo ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

um dos fatos é que ela,não se importa muito com o sistema de banimento(é assim que eu chamo e_e) tipo,eles não aceitam video,só querem print,e como por exemplo,iremos banir um hack de mp?!?,e ainda mais com essa gabriela na lug,que quando bani alguem,bani todos que estão ao redor do hack!,e o fato de ela ser meio lucradora,tipo o sr,que só colocaram de nv 30 até 80,dando menos chance a quem só queria ficar com stats,ou com o pet do sistema de recompensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.