Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ele está voltando [OMG]

Leão
 Compartilhar

Posts Recomendados

Essa bagaça fico séria

Se esse treco volta vai ser facim mata eles pois iram upar rápido de mais e esquecer como se joga com o personagem..

Mas eu usava hack's e nunca ouvi falar dele ..

Espero que volte no dia 31 de fevereiro,ou seja, nunca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Vidaama, a volta do hack em massa significará vários BANs mesmo, por isso será VIP e utilizado com moderação apenas para Up de contas.

O gc só está caindo, o hack de missao é um dos menores problemas. Eles tem que focar é em hack de pvp, bugs e compromisso com os players, e não só ficar trazendo personagem pra gente comprar SR para eles :)

Link para o comentário

Caraca '-' só não da pra confia por ser VIP e nunca usei hacker VIP '-' os poucos que usei eram gratis pegava por ai pra por GP

Se eu encontrar alguém confiavel com esse hacker eu vo compra kk cansei dessa merda de LUG que não coloca EXP da Season Hero --'

Link para o comentário

@Opnião

Bem eu usei uma vez em uma conta fake na Seasion 2 . Percebi que upava muito facil e tinha uma % pequena de bam 1% ha 5%

Mais seila eu acho que o Grand Chase iria ficar Nojento ... Pensa comigo

-KOG ja ta de olho no GCEuropeu pq la ta cheio de hacker.ate poderia parar de rola ele por la

-Seasion 2 era dificinho up pq antigamente so existia noob

-Seasion Chaos mudo tudo ta muito facil de upa.

-Imagine como vai ser as salas de PvP's ?

Mais se esse Pack volta eu pego ele Vip pra usa em outra conta ....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.